[Projecto] Primeiro modding em acrilico @ SouL

SouL

Power Member
Pois é pessoal as férias estão ai e a curiosidade de fazer algo em acrilico aumentam :)

Para já vou postar um sketch que tenho vindo a projectar da futura caixa :)

Principais ideias foram a parte de tras da caixa em rede metalica fumada e a frente em acrilico espelhado assim como futuras marcas do meu design :)

O projecto e sketch ainda esta muito em bruto e ainda tem de sofrer muitas alterações mas como nao percebo muito do programa ainda vou levando tempo a fazer :x2:

Humm o aspecto que acho rentável é a realizaçao de um compartimento onde irei colocar a fonte previamente e que mais tarde ira servir de radbox :)

Pelo que estou a ver em termos de projecto deve ficar pesadinha em termos de acrilico ... Mas claro só depois de todas as medidas calculadas se irá ver :)

Aqui está :x2:



e mais uma mas agora com a "motherboard" no sitio :P



Desde já agradeço possiveis comentários :) :p
 
Última edição:
não fosse o problema do pó, o acrílico era muito superior ao aluminio e afins, a menos que consigas sobreviver so' com água.
 
humm já agora estou a pensar ir comprar os acrilicos perto de Coina la na acrilicos do sado ou afins :P

Eles também fazem cortes a lazer? levo as medidas e design suposto e fazem ou tenho de ir a uma loja da especialidade ?!


CumpZ ..
 
Acho o projecto engraçado e ando a notar que agora andam apostar já em fazer caixas dessas, na minha opinião prefiro as normais, pois essas "o povo ainda não conhece bem" mas nada que pro futuro não se vá alterar e bem continua assim que vais no bom caminho.
 
segundo o que se diz por ai (amigo Peter :001: ) o corte a laser na Unilaser fica à volta dos 35/40€ ... E como foi dito pelo Peter também depende muito do corte e das vezes que a cabeça do laser tiver de levantar :P

Cumpz ...


Ah e tal segunda lá vou eu comprar acrilicos e começar a passar isto para a realidade :)
 
Back
Topo