Projectos... que programa?!

SouL

Power Member
Boas meus caros techzonianos ta tudo bom ??

Humm gostaria de saber que programa usam para fazerem os projectos de modding ?!

Percisava de umas referencias nesse aspecto pois perciso de fazer umas medidas bem certinhas lolol

portem-se xD




... acho que vou experimentar a arte de trabalhar acrilico xD
 
Tinha de ser o amigo peter a postar xD

obrigado .. sabes que isto quando surgem ideias e curiosidade pelo acrilico da nisto :P


cumpz*
 
SouL disse:
Tinha de ser o amigo peter a postar xD

obrigado .. sabes que isto quando surgem ideias e curiosidade pelo acrilico da nisto :P


cumpz*



A PCGUIA deste mês e a do mês passado, logo nas primeiras páginas, onde falam de software, trazia lá o link para sacar um software de desenho gratuito que me pareceu ser bom... tinha escrito os links em qq lado.. mas como já se sabe, os rascunhos perdem-se sempre e por acaso queria ir sacar isso... se alguem tiver essas 2 revistas e poder fornecer os links, agradeço.
 
[ThunderS] disse:
A PCGUIA deste mês e a do mês passado, logo nas primeiras páginas, onde falam de software, trazia lá o link para sacar um software de desenho gratuito que me pareceu ser bom... tinha escrito os links em qq lado.. mas como já se sabe, os rascunhos perdem-se sempre e por acaso queria ir sacar isso... se alguem tiver essas 2 revistas e poder fornecer os links, agradeço.

Tenho as duas aqui em frente... Mas que falam de software? Na parte onde resumem os programas destaque do DVD?? :S Tou a olhar para a de junho... Vou folhear, ja digo ***** coisa

Abraços!
 
shello disse:
Tenho as duas aqui em frente... Mas que falam de software? Na parte onde resumem os programas destaque do DVD?? :S Tou a olhar para a de junho... Vou folhear, ja digo ***** coisa

Abraços!


Sei que fica logo nas primeiras folhas.. (para ai 3ª... 5ª) e não me recordo bem agora, mas acho que numa página só, tem 3 ou 4 softwares.. isso é dividido por colunas... e dizem o q o software faz e se é gratuito ou não e se não for qto tempo tem de utilização.. e lembro q vinham lá 2 softwares gratuitos q permitiam fazer projectos (casas.. sei lá.. o q for..) Se achares Shello, agradeço.. senão lá tenho de ir à loja ler a revista para sacer o link. lol
 
Ah, ok, estas mesmo a falar da zona dos conteudos do DVD lol :P

Revista Junho:
Revista Julho:
Penso que seja isto que estejas À procura :)
Abraços!

P.S: Eu tive a exprimentar o SketchUp 5 e o prograa e muito fácil de utilizar. Como também tou a pensar começar-me nos mods, plo mais basico, tive a fazer um desenho de uma caiza, muito simples mesmo... Acho que para design de caixas, serve mesmo mt bem :)
 
Np, tou-me a expandir mais pelo forum :) Deixar de tar tanto sp no mm canto do folding, há muito mais para explorar :D Tem que se começar por algum lado ;)
Pesquisa? Folhear uma revista nunca e mau :)
Abraços!
 
Eu não me deu nada bem com o SketchUp..:(
Como é que se intruduz o tamanho de um por exemplo da Frontal ou da lateral?
Desculpem lá a noobice...
Abraço
 
Hum... Window > Preferences e procura para lá uma opção para modificar a escala(em Template)...
Depois, quando tiveres a fazer o desenho, olha pa status bar no lado direito, et voila :) Tão lá as medidas.
Se quiseres depois meter uma barra tipo |--------------| ha uma opção no painel de ferramentas :)
Abraços!
 
Obrigadão "Shello" :)
Abraço
EDIT:Depois de escolher centímetros,aqueles valores que aparecem no canto inferior direito passam a ser centímetros? Era a isso que te referias? É que aquilo aparece de uma forma muito esquesita...
 
Última edição:
_Rock_ disse:
Obrigadão "Shello" :)
Abraço
EDIT:Depois de escolher centímetros,aqueles valores que aparecem no canto inferior direito passam a ser centímetros? Era a isso que te referias? É que aquilo aparece de uma forma muito esquesita...
Só passam a aparecer em centimetros quando abrires um novo 'documento'. Eu pessoalmente, escolhi milimetros :\
Abraços!

#EDIT#
Descoobri como se altera do proprio: Window > Model Info > Units e tá la :) Desculpa qq coisinha :P
 
Última edição:
De facto... é um excelente programa.. TKs Peter pelo link.

EDIT: Alguém sabe onde sacar mais componentes? como candeiros e etc?

EDIT2: Já descobri onde saco cenas.. agora preciso é de saber uma coisa.. fiz o projecto para um quarto.. mas fiz a parte de fora 1º... agora não consigo meter nada lá dentro, como camas e etc.. alguém me diz como faço ?!!?
 
Última edição:
so novo....

so uma coisa...vcs tao a falar de moding,,,,caixas... k tipos de desenhos e k se pode fazer com isso? alguem tem um exemplo?
 
fixe... :D
mas ja agr como e k fazemos para os botoes de ligar e reset...tem de ser tirados de caixas o vende-se isso em separado? te e capax de ser fixe fazer uma coisa assim... :D
tanks
 
Boas! Partindo dos conselhos aqui do fórum fiz o download do Sketchup para fazer uns projectos mas aquilo referiu que o funcionamento estava limitado a 400 e tal minutos. Alguém sabe como ultrapassar esta limitação?

Obrgd!
 
Última edição:
Back
Topo