Pedidio de Opinião: Notebook ASUS A6VA (A6VA-Q008H)

M_guest

Banido
Resumido:

15.4" TFT (WXGA)-Color shine- Pentium-M 740(1.73GHz, 2MB L2 Cache) -ATI Mobility X700 128MB DDR -1024MB(512x2) DDRII SDRAM - 80GB HDD - DVD Dual Double Layer -1.3M web cam - 802.11g wireless LAN-WinXP Home - Oferta da Mala + Rato

1330 €

Estou um bocado confuso em como é que um portatil equipado desta forma tem o preço que tem, será porque o processador já foi mais recente? É que, ainda por cima, isto vem com dois anos de garantia (sem duvida que vou pagar a extensão para trés), e é de uma loja que eu confio (PowerOn).

Será que o processador marca assim tanto a diferença e/ou isto é um daquelas ovelhas negras da Asus como a Samtron é para a Samsung?

Agradeço opiniões.

P.S.: Como podem ver pela sig eu já tenho desktop para jogos, eu escolhi aquele modelo não pela placa grafica (embora não tenha econtrado mais com a mesma) mas sim pelo preço, pela marca, pelo tamanho do ecrã e pelas especificações (1GB Ram, 80gb disco, DVD dual layer, etc.).

Eu quero um bom portatil em termos de qualidade de construção e durabilidade (tou farto de ver colegas meus a enviar os portateis para a fabrica cada 3 meses), vai ser usado como um PC normal cá em casa e como o pc de trabalho na faculdade.

Edit: Esqueci-me que ainda estou com esta conta e não reactivei a do "Moralez", o meu PC de casa tem uma 6800 Ultra, SB Audigy II e brinquedos afins.
 
Última edição:
são jeitosos, mas em as caracteristicas prometem mais do que ele dá realmente! um M6 equivalente dá um "banho" em termos de performance ao A6.
mas não se pode ter tudo e pelo preço é bem porreiro! é de facto melhor fazeres uma extensão de garantia!
e prepara-te pq se tiveres de usar a garantia, o processo é algo "burocrático" >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >(
além do que pensam que estão a falar com dementes!!! o "tecnico" queria que eu fizesse uma reposição de sistema com o teclas do portatil avariado!!! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
A primeira remesa após a minha encomenda esgotou-se antes de ter chegado á minha "vez", estou agora a rezar para que a outra chegue na sexta que não me agrada muito a ideia de ir uma quinzena inteira para o monte tendo como unica distracção o novo livro do Harry Potter.

pah, eu sei que quanto era puto não havia portateis, mas quando era puto ia para a praia, para o parque, piscina, passeava / andava de bicicleta e afins, este ano vou simplesmente para uma casa no monte durante 17 dias tendo apenas uma TV com os 4 canais... um gajo tem que ter algo com que passar as noites, não me tou a ver a ver a novela...
 
Exactamente... e esquece sexta... só para a segunda semana de Agosto... a ASUS já me habituou a isso, já com a placa grafica foi a mesma coisa, não sei se é do fornecedor ou se é mesmo da ASUS mas a verdade é que são uma grande marca... mas as empresas intermediárias de transporte nem por isso...

P.S.: meio més a ver telenovelas... yupi....
 
Boas,

Realmente com a Asus temos tido bastantes atrasos :( Nesta epoca devem baixar a producao ou qq coisa assim!!
Ainda bem que percebes que a culpa n eh da loja... porque realmente n temos culpa nenhuma!!

Sou o Levi da PowerOn ;) Se calhar ate fui eu q te vendi o portatil... :D

Quanto ao material... n eh pra desconfiar!! O preço eh promocao e por isso esta tao bom :D Podes confiar na qualidade... e qq coisa jah sabes q podes falar connosco ;)


abraço,
~Levi aka EinZteiN
 
Pessoal!

Alguém aqui do forum já comprou este portátil!? Pode dar algumas impressões!

Tou realmente interessado nele! Até agora é o que me parece que tenha melhor relação qualidade/preço!

E Já agora quais são as melhores lojas para comprar portáteis!?
 
Este modelo da asus ke se fala está na www.*****.pt á venda tb estou interessado nele mas inda nao sei se vou optar pelo do LIDL!!

Fikem bem
 
HaTrED disse:
Não seria mais ético esse tipo de publicidade ser feito através de PM's? :o


nao... pq se leres o post original percebes q a publicidade jah foi feita!! Apenas estou a referir uma baixa nos preços...
mas isto eh uma opiniao pessoal, e de modo algum reflecte a opiniao da empresa PowerOn... Os meus posts sao MINHA responsabilidade (nem ganho comissoes, por isso... :p)


AndreAPL,
Estou na loja "sede".. junto ao Marquês ;)



abraço,
~EinZteiN
 
Back
Topo