Europa diz não às patentes de software

Foi cá uma goleada..."In a resounding 648-14 vote" :cool:

Mas acho que sito não fica assim....algo me diz que o(s) Império(s) vai contra atacar. >(
A MS, a Nokia e a Siemans não vão ficar de braços cruzados.
 
Viva !!!!
Dasse Irmãos desta já nos safemos :P
Infelizmente é só aguardar até que as grandes multinacionais ( especialmente americanas ) voltem à carga com outras ideias monopolistas e estapafurdias :(
 
Excelente noticia mesmo, free software domina :001:

E nao digam mal dos americanos...foi de la que sairam distros como o fedora, gentoo e slackware :p
 
Brutal! Fico contente pelo juízo de alguns meninos lá da EU. :) Parabéns a todos que ajudaram a espalhar a palavra.
 
É sem dúvida uma grande vitória!! Mas não se esqueçam a decisão das patentes fica ao critério de cada país o que não impede que os lobbys da Micro$oft e companhia não tentem passar a ideia em cada país que as patentes são uma coisa boa... A guerra infelizmente ainda não acabou...
 
Sandman disse:
É sem dúvida uma grande vitória!! Mas não se esqueçam a decisão das patentes fica ao critério de cada país o que não impede que os lobbys da Micro$oft e companhia não tentem passar a ideia em cada país que as patentes são uma coisa boa... A guerra infelizmente ainda não acabou...

Exactamente...vencemos esta batalha, mas a guerra continua...
 
El_UnO disse:
Excelente noticia mesmo, free software domina :001:

E nao digam mal dos americanos...foi de la que sairam distros como o fedora, gentoo e slackware :p
E... não deixam de ser estupidos e arrogantes como tudo, claro que há quem não seja :P
 
Back
Topo