Novidades Clix

Status
Fechado a novas mensagens.

blazt

Banido
http://luzo.exclamation.com.pt/?p=134

A Clix vai actualizar os seus tarifários durante o próximo mês.
Sendo assim quem tem 2 megas vai ser aumentado para 4 ao mesmo preço, quem tem 4 para 8 ao mesmo preço e quem tem 8 para 16 ao mesmo preço…

Para além do mais, lá para Setembro, a Clix vai passar a oferecer cerca de 100 canais de tv junto com internet… serviço que eu já sei que está em teste em casa de pessoas ligadas à empresa.

Porra. Pagam somente 22 euros, e agora ainda tem direito a 4 megas de velocidade. Já esteve mais longe o dia em que me mudo para Clix!
 
Ainda bem que madei a NetRabo pá P k a P.

Tenho Clix e já me ligaram várias vezes a esclarecer dúvidaes etc. E os técnicos que instalaram a tomada demoraram quatro horas a por os fios para passarem onde eu queria (casa nova...sou mto chato).

No atendimento são bastante profissionais. Só me chateou (e muito) os dois meses de espera sem NET mas valeu a pena!
 
e os uploads?? será que vao ficar iguais???
com isto tudo já tenho mais uma razão para mudar prara a clix quando tiver na zona clix..

cumprs
 
No site da Clix não encotrei nada acerca deste upgrade.... :confused:
Talvez não tenha procurado bem, mas quando a esmola é grande....
Já agora, e os que tem 16 Mega, ficam a pagar o dobro dos que foram aumentados de 8 para 16??!?! Naaa, isto não bate certo....
 
sao boatos... mas podem ter 1 fundo de verdade.. alguem k trabalhe na clix ou k tenho contactos com alguem lá de dentro k confirme se é verdade ou n

mas ja 1 colega meu me disse a mm coisa.. vamos esperar pra ver..
 
Era um bocado de fartura mas não me parece assim tãããããão descabido. No entanto é capaz de ser um pouco cedo demais.
 
grandenaboverde disse:
já pergunto ao L3on a fonte da notícia e coloco aqui. :)
não existe nenhuma fonte oficial pois isto ainda está a ser preparado por parte da Clix, a informação é interna de colegas do L3on que trabalham para o ISP da Novis.
 
Será coisa faseada como sempre
As pessoas têem é de ter em conta os modems que têem, pois há mto boa gente por aí com modems que só chegam aos 10 ou 14mbps, assim como placas de rede que só suportam 10mbps
 
L3onheart disse:
Será coisa faseada como sempre
As pessoas têem é de ter em conta os modems que têem, pois há mto boa gente por aí com modems que só chegam aos 10 ou 14mbps, assim como placas de rede que só suportam 10mbps


É verdade... os modems ADSL usb que eles andam a distribuir por ai nos kits clix (speedtouch 330) só dão para o máximo de 8mbps.

Será que vão mandar modems novos para toda a gente que tenha metido os 8mbps e com este upgrade vá para 16?.... e os que meteram 16mbps pelos €85.50? vao baixar-lhes a mensalidade?

É preciso ver alguma coisa oficial para se saber, mas de qq forma seriam elevados custos imediatos para a clix, não?
 
Não sei o que a Clix pretende fazer quanto aos modems que disponibiliza.
Quanto a quem tem 16mbps, a mensalidade destes vai baixar para o actual valor da mensalidade de 8mbps
 
L3onheart disse:
Será coisa faseada como sempre
As pessoas têem é de ter em conta os modems que têem, pois há mto boa gente por aí com modems que só chegam aos 10 ou 14mbps, assim como placas de rede que só suportam 10mbps

É engraçado dizeres isso, pois disseram-me no Clix que a minha linha suporta até 10 Mbps, e eu estranhei esse nº. Tipo, ou dava para 8 ou 12, mas 10? Estranho! Afinal o que levará a minha linha a suportar apenas 10 Mbps?

L3onheart disse:
Não sei o que a Clix pretende fazer quanto aos modems que disponibiliza.
Quanto a quem tem 16mbps, a mensalidade destes vai baixar para o actual valor da mensalidade de 8mbps

O mais importante neste momento é venderem de imediato modems com suporte de ADSL 2+ aos clientes de 8 Mb, pois certamente que há muita gente que vai comprar por aí um modem-router integrado por não saber que vai passar a ter ADSL 2+, e isso pode causar muito má imagem no Clix!
 
Zealot disse:
É engraçado dizeres isso, pois disseram-me no Clix que a minha linha suporta até 10 Mbps, e eu estranhei esse nº. Tipo, ou dava para 8 ou 12, mas 10? Estranho! Afinal o que levará a minha linha a suportar apenas 10 Mbps?
Não é minimamente estranho, nem percebo porque é que isso te parece estranho. A velocidade máxima teórica da linha normalmente é um número redondo (o que no caso até é - 10Mbps). Mas como esse valor depende da tua distância à central telefónica, é possível que seja 10,xx mbps que eles depois arredondam. O mundo das redes tem muito de analógico, e a vida real é muito diferente de 0s e 1s e de potências de 2.
Btw, se o número fosse mais "normal", digitalmente falando, nunca seria 12 mas sim 16 (2^4).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo