RSS feed

Chip

Zwame Advisor
Boa tarde,

O fórum desdehá algum tempo que tem os feeds para RSS activos, no entanto, e para quem usa o firefox, não aparcia o belo do símbolo que estamos habituados a ver noutros sites, nem tão pouco era práctica a subscrição dos feeds, apenas disponível com um link.

Agora já é possível subscrever para receber feeds dos fórums da área de informática a quem tem browsers que o suportem (pelo menos no firefox), através do tal símbolo.

Está apenas disponível ainda na skin techzone original (preta/avermelhada) mas estará também disponível nas outras skins brevemente.

Para reportar bugs, p.f utilizem esta thread.

Chip
 
Oh meu deus...e eu que descobri isto hoje, através do GRANDE metro...jizas, andava mesmo a questionar-me porque raio não tinha a techzone uma funcionalidade destas :D... wow agora é smp a jardar :)
 
Chip disse:
Boa tarde,

O fórum desdehá algum tempo que tem os feeds para RSS activos, no entanto, e para quem usa o firefox, não aparcia o belo do símbolo que estamos habituados a ver noutros sites, nem tão pouco era práctica a subscrição dos feeds, apenas disponível com um link.

Desculpem o double post....mas que simbolo é esse de que falas? :X
Eu tou a usar o Opera, ele perguntou-me se queria subscrever os feeds, SIM, e pimba tá a workar na perfeição :) (ou não seria o opera o melhor browser do momento hehehe :X)
 
rssfirefox7af.jpg
 
Kermit the frog disse:
Oh meu deus...e eu que descobri isto hoje, através do GRANDE metro...jizas, andava mesmo a questionar-me porque raio não tinha a techzone uma funcionalidade destas :D... wow agora é smp a jardar :)


Kermit:
Isto é mesmo uma beleza. Ontem arranjaram-me uma skin para o Sarge que alinha na vertical todos os conteudos e com uma letra maior que fica mesmo supimpa.

Se pedires muito arranjo-te isso:D






Só se pedires muito:)
 
às tantas não gostam. Fica aqui uma pic do aspecto. Se gostarem enviem-me PM que eu envio isso para quem quiser.

sarge4fi.jpg
 
epah isso é ao menos...eu gosto, mas depois de instalar a skin n dá p remover? sem remover o Sage??

PM...isto é mm um pedido público :D Envia lá isso PLEASE ;)
 
Flyer disse:
epah isso é ao menos...eu gosto, mas depois de instalar a skin n dá p remover? sem remover o Sage??

PM...isto é mm um pedido público :D Envia lá isso PLEASE ;)

Dá para usares a skin que quiseres.
Manda PM com o teu mail que eu mando-te isso na boa.
No que eu puder ajudar ajudo:)
 
Back
Topo