KASPERSKY ou SYMANTEC?

sideshow

Power Member
Digam de vossa justiça, experiência e conhecimento...

Qual destes é que acham melhor antivirus e o porque..

KASPERSKY Anti-Virus Personal Pro 5.0.372
SYMANTEC AntiVirus Corporate Edition 10.0.0.359


Obrigado pelas opiniões!!!
 
UI UI! Não tem mesmo nada a ver. Kaspersky sem dúvida. Dois mais ou menos equivalentes seria uma comparação entre os Kaspersky e o NOD 32. Estes são os dois melhores actualmente.
O Norton AV é mais para o pessoal que faz compras na Chip 7 :joker:
 
Tenho esse symantec corporate 10 (engane-se quem pensa que tem alguma coisa a ver com o norton av) e tem-se revelado um bom av (pesado dentro do aceitavel pois faz real time scan e protege contra spyware etc)
Ontem deu-me para experimentar o kaspersky 5.0.372. Pareceu-me bastante bom a não ser o facto de ser MEGA PESADO, papa recursos (mem não é muita mas disco, breaka o pc todo) que é uma coisa parva, não sei como falam tão bem deste av e dizem que é leve, só com o real time scan desligado é que fica aceitável (ou então devia ter alguma coisa mal configurada).

Falta-me só experimentar o NOD32 mas por enquanto Symantec all the way

[]
 
Eu já experimentei os 2 e cada vez que formato a máquina fico sempre indeciso.

Como disse o CA3iR0, o Kaspersky é leve e potente. Já tive uns problemas com ele porque me deixou de actualizar e passada uma semana voltou ao normal sem explicação nenhuma.. agora anda-me a pedir para reiniciar porque diz que fez um update critico ao módulo não sei do quê, coisa que não fazia antes.

Em relação ao Symantec Corporate tem um 'defeito', se é que se pode chamar defeito, que é o uso de 50 mil processos que ele instala. Um processo para o motor, outro para as actualizações, etc.. Apesar dos processos todos não é pesado a arrancar no meu PC. Já tive um trojan no PC que o Symantec não detectou mas o Kaspersky apitou logo.

Penso que apesar de tudo o meu voto vai para o Kaspersky
 
sim mts pessoas confundem o Symantec AV com o Norton, é k ja ouvi maravilhas sobre o Symantec, tipo 20 pessoas noutro forum dizerem k é o melhor k conhecem...

mas sim tb concordo com o Kaspersky seja dos melhores senao mm o melhor!!!

;)
 
NOD32 da-me uns problemas com o azureus :( fico com o cpu a 100% de utilizaçao :S

tenho instalado o KASPERSKY mt bom dps desactivo o real-time de algumas pastas de alguns jogos k jogo online pra n ter mts breaks e ta andar :D
 
r3action disse:
NOD32 da-me uns problemas com o azureus :( fico com o cpu a 100% de utilizaçao :S

tenho instalado o KASPERSKY mt bom dps desactivo o real-time de algumas pastas de alguns jogos k jogo online pra n ter mts breaks e ta andar :D

n é k eu use assim tantao quanto isso o azureus ms qd o uso, n noto nada disso do que falas...
 
eu uso o symantec corporate, pela razão de que tenho uma série de máquinas em Rede. O servidor corre a versão server, o resto das máquinas versões cliente. Em termos de update é uma maravilha: só o servidor é que se liga ao exterior e depois faz o update de todos os clientes. Tb permite controlar todas as políticas de uma só máquina.

Agora se fôr numa máquina isolada, o symantec é um desperdicio de recursos.
 
Kaspersky rulez cá em casa há quase um ano....(10 ou 11 meses...). Antes disso era só problemas com Nortons, ou McAfees, ou coisas do género....

O melhor antivirus até hoje concebido....
 
Back
Topo