ALERTA: Netcabo a fazer das suas.

NeoToPower

1st Folding then Sex
Boas.
Venho por este meio deixar um aviso a todos aqueles que ultrapassaram os limites de consumos e têm de pagar os excessos.
Peço que vejam com atenção, no site, quanto gastaram no mês anterior e façam as contas. Agora vão á factura e vejam quanto vos é facturado ;) Pode ñ ser muito mas no meu caso a diferença é de 10€, ou seja, tinha 10.2€ a pagar e foram-me cobrados 20.24€

Para os que ñ estão a perceber passo a explicar.

Vejam a minha pagina de consumos:


Ora bem, no total gastei 1692 mb, ou seja, 668mb de trafego a mais internacional mas foram facturados 1364mb, ou seja, mais do dobro.
Felizmente o erro... ou gamanço se teimarem em cobrar-me os excessos, deu-se ( em parte) no dia em que efectuei 867 mb de trafego internacional. Ora, nesse dia ultrapassei o trafego internacional em 569mb o que está inteiramente correcto. O problema é que ñ foi contabilizado os 569 mb, foi facturado o trafego realizado no dia todo.
E os erros ñ terminam aqui :D Isto ainda vai dar pano pra mangas.....
Oram vejam lá e façam as contas:
Perço do MB de internacional é 0.015€
então...
867mb .... 17.07€ correcto -13 €
6 mb ..... o.18€ correcto - 0.09€
8mb ......0.24€ correcto - 0.12€
.... and so on...
Que trapalhada....
Sendo assim vejam bem as vossas facturas.
 
Normal?!? LOL.... imagina um gajo com 4gb de limite. Agora esse mesmo tipo a rebentar esse mesmo trafego num só dia e + 500mb. Ao invés de só pagar os 500mb de excesso come logo com 4,5 gb de excesso.... lindo ñ é.
E já agora..... quanto é mesmo o valor do excesso de trafego?!? É que na factura completa o valor varia entre os 0.019€ e 0.030€ por Mb.
Se isto tudo é normal vou ali e já venho... fdx....



E sim.... vem cá buscar os dvd's ó melga :D
 
Última edição:
ó rapaz tu andas sempre em alhadas com a Netcabo, isso é uma relação amor ódio ou q? ;)

Por acaso tenho bastante cuidado com esse trafego internacional pq uma x tive de pagar e n bufar BASTANTE...ptt há mais de 2 anos q multas n há :D
 
offtopic : quando vai ser o final do mês que estes caramelos irão ter a pagina consumos como nos outros 25 dias do mês ? cada vez me convenço mais que esta treta da manutenção é mais para deixar a malta passar dos limites ou quem ainda tem não os gastar com receio

quanto isso dos consumos excesso, mês passado dia 21 migrei para mega4, factura veio correctinha.. foi a sorte deles :D
 
Ñ jovem :D tirando situações pontuais ñ tenho assim grandes queixas. Reclamo apenas quando vejo quando eles metem a unha o o serviço se degrada. De resto sou um cliente 100% satisfeito.... ok.... confesso, 90% apenas pk me deviam aumentar o limite de internacional pra 5gb ;)
 
NeoToPower disse:
Boas.
...
Sendo assim vejam bem as vossas facturas.

Mas vossa excelencia ainda tem netcabo ??? pensava que por esta altura ou já tinhas mudado ou já te tinham cancelado o serviço. O numero de queixas diminuia prai apra 1/4 do actual. :004:
 
Sim tenho............. a minha exelentissima pessoa ainda têm netcabo..... Por enquanto fujo de batraquios e semelhantes que se venham a arrastar pelo mesmo cabo telefónico.
 
Eu bem que mudava da netcabo SpeedON para clix, o ADSL sempre é uma linha dedicada, não é partilhada como o cabo coaxial/fibra óptica aqui da rua... :(
O problema é que não me quero separar do meu email de há 3 anos... :x2:
 
blastarr disse:
o ADSL sempre é uma linha dedicada, não é partilhada como o cabo coaxial/fibra óptica aqui da rua... :(
WTF?!?
Contenção....... ñ há serviço resendenciais dedicados.... esses custam balurdios. Regrageral tens contenções de 1:50 em adsl e nalguns casos 1:20 mas nunca tens uma linha dedicada.
A netcabo tb tem contenção mas aposto que maior parte nem dá por ela. A contenção é de 1:300 mas afecta só praticamente o upload e é raras as vezes que a ligação padece devido á contenção.
 
Sim, eu estava a falar no sentido em que a taxa de contenção de uma linha xDSL é sempre melhor do que a dos acessos netcabo, pelo menos em teoria.
Na práctica, como é a Telepac que está a operar ambas as redes com tarifários mto semelhantes, deve querer equilíbrio entre os dois acessos, não estou mto por dentro das políticas de exploração comercial da PT.
 
eles levaram te o preço antigo do mb internacional que era 0.03€/mb...ou seja, eles ainda nao actualizaram isso o que é perfeitamente normal na netcabo(actualiazaçoes é com eles) :D
Agora so te resta ir lá à tvcabo juntares te aos mts k ja la estao :D

cumps[]]
 
Ora na minha terra 668 x 0,03 = 20,04€

Sim porque ate dia 31 de maio o preço era 0,03€ por cada mega a mais, os 0,015 só entraram em vigor dia 1 de junho, epá tudo bem que a netcabo é isto e aquilo, mas primeiro informense e pensem, antes de acusar a torto e a direito.....

O tarifario tava bem explicito na pagina, que só entrava em vigor dia 1 de junho, por isso esses consumos são de maio, e o preço correto.
 
Se eu amanha passar uma factura referente a um trabalho feito em maio ñ a vou passar com o IVa a 19%.... vai ser a 21%. A data de emissão da factura é deste mês logo vigora o tarifário deste mês.
 
blastarr disse:
Eu bem que mudava da netcabo SpeedON para clix, o ADSL sempre é uma linha dedicada, não é partilhada como o cabo coaxial/fibra óptica aqui da rua... :(
O problema é que não me quero separar do meu email de há 3 anos... :x2:


è como eu, mas vou andar um mes ou 2 a passar tudo p o gmail ou assim ,pq os €€€€ falam mais alto ;)
 
MightyFox disse:
Ora na minha terra 668 x 0,03 = 20,04€

Sim porque ate dia 31 de maio o preço era 0,03€ por cada mega a mais, os 0,015 só entraram em vigor dia 1 de junho, epá tudo bem que a netcabo é isto e aquilo, mas primeiro informense e pensem, antes de acusar a torto e a direito.....

O tarifario tava bem explicito na pagina, que só entrava em vigor dia 1 de junho, por isso esses consumos são de maio, e o preço correto.


Se fores à pagina deles os 0.015 entraram em vigor a 19 Maio 2005:
http://www.tvcabo.pt/Internet/PrecarioNetcabo.aspx?CatgCode=Xz519010&homeHighlightItem=1

Nas "Notas" tens:
Valores com IVA incluído. Preços e condições em vigor a 19/05/2005, sujeitos a alteração.

A mim estão-me a levar a mais 78 cêntimos... não é práticamente nada para mim, mas se juntarmos todos os clientes na mesma situação....

Cumps
 
A mim é 34€ a mais ROTFL :lol: :lol: :lol:
Tb só ainda tenho netcabo pk n tive grandes problemas ainda, salvo andarem sempre a brincar com os DNs e de vez em kuando meterem à mão ao bolso do cliente >(

P.S. Ainda há happy hours pra kem tem 2mb????
 
Última edição:
IceGum disse:
A mim é 34€ a mais ROTFL :lol: :lol: :lol:
Tb só ainda tenho netcabo pk n tive grandes problemas ainda, salvo andarem sempre a brincar com os DNs e de vez em kuando meterem à mão ao bolso do cliente >(

P.S. Ainda há happy hours pra kem tem 2mb????

Se tiveres os Speed ON tens Happyhours ... se mudastes pro Mega2(antigo 512) tens 2GB de internacional mas NÃO tens HH. :S
 
sotavento disse:
Se tiveres os Speed ON tens Happyhours ... se mudastes pro Mega2(antigo 512) tens 2GB de internacional mas NÃO tens HH. :S

Hum tenho speed on mas supostamente esse n vem no site da netcabo >(

Akela treta de taxa de alteração é no minimo ridicula :lol:
 
eu tinha tb speed on...ou tenho n percebo bem

Supostamente n passaram os de 640k para 2 megs? entao kal a dif para o serviço mega2? (será o upload?)
 
Back
Topo