2 brinquedos novos e 2 brinquedos velhos

Pedro Rocha

OC Legend
Os da esquerda acabei de receber hoje, os novos e os velhos estão em preparativos rápidos para ficaram rápidamente debaixo dos agradáveis -110ºC de Setúbal :D :D

DothanNewToys.jpg


Antes de irem para o fresquinho, talvez ainda poste os results a ar :D
 
Acabado de montar, tudo em stock com o cooler manhoso que vem com o CT-479..

Dothan2636Stock.jpg


Na mau, este superpi equivale a um A64 a mais de 3.000mhz :)

Complentamente estável a esta velocidade e voltagem, passou os superpi 8MB e 3dmark2001 todo :)

Está a precisar de mods para voltagens decentes (sobretudo nas memórias o maximo da P4C800 sem mods é uns ridiculos 2.8v)

Está mesmo a pedir frio :D
 
Vdimm pa cima delas :D
O vagp na p4c800 não ajudava em fsb altos??? Axo k ouvi o hipro5 dzr isso...k até 1,98v a board dava!
Façam os dois mod's ao vcore ;)
Boa sorte nisso!
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Vdimm pa cima delas :D
O vagp na p4c800 não ajudava em fsb altos??? Axo k ouvi o hipro5 dzr isso...k até 1,98v a board dava!
Façam os dois mod's ao vcore ;)
Boa sorte nisso!

Thanks :cool:

Mods amanhã, sim vamos fazer os 3 mods nesta P4C800 E Deluxe rev. 2.00: Vcore mod, Vdrop mod, Vmem mod :)
 
Para terem uma idea da espantosa potencia destes Dothan, fui recuperar um superpi meu antigo nesta board mas com P4 a 4.300Mhz numa Prometeia :

SuperPI_32sec1.jpg


Ou seja Dothan @ 2.600 - 27 sec. / P4 4.300 - 32 sec.

É realmente espantoso, são provavelmente os melhores CPU's que a Intel produziu até hoje :D
 
A intel devia já ter passado esses bichos para o desktop com instruções 64 bits.
Mas eles não aprendem.
Mais uma vez parece que te calhou um excelente cpu. Excelente.
 
Estava mesmo agora a pensar nisso Pedro...também tenho um PI com esse tempo num p4.

Será só essa cache k lhe dá esse bump abismal ???

Se fizerem o mod dos condensadores tenho cá uma p4c800 morta k pode servir ;)

Abraço!
 
Isso do super pi esta indo bem amigo Pedro mas em jogos e tarefas do dia á dia porta-se tao bem como se porta no super pi?? Ou começam a ver-se as limitaçoes por ser um cpu de portatil??
 
Back
Topo