Oni220 Powerline em Portugal

GuardaDeFerro

Power Member
Pois é, velocidades de 2Mbps/1Mbps e 5Mbps/2Mbps a 34,90 e 44,90 euros respectivamente, e com
tráfego ilimitado entre as 21h e as 9h e 24h aos fins de semana, com 4GB mensais ( unica falha lol).
O mais interessante é que eles ofereçem 15 dias de utilização do serviço gratuitamente, em que se pode desistir se não quisermos continuar com o serviço após os 15 dias. Pena é só estar disponível em meia duzia de zonas, mas se eles avançarem com este serviço para mais zonas suponho que clix e a pt vão ter algumas dores de cabeça, porque uma ligação a este preço/upload é uma autentica bomba :)


Oni220
 
gosto especialmente desse upload..
talvez seja um produto excelente para jogar, mas nunca deve chegar cá ao Algarve (nos próximos 30234879 anos).
 
Bom upload sobretudo para o pessoal dos p2p.

Mas deve ser como as zonas do clix e oni de 8 e 16mbits ... é arranjar uma cadeira e aguardar
 
hum fixe... axo ke deve ser desta ke a netrabo e a pt vao dar uma voltinha aki de casa :D :P

90€ de deslocação!! f***-se!! ;) ladroes :P
ja agr... o ke é akela cena da "Portabilidade" em que se paga 37,5€ ??
 
so kero ver é se não é como a bela mrd de serviço adsl k teem porque se for nem vale a pena olhar pra isso
 
tolinhas disse:
Isso e o serviço de Voz, boa maneira de convencer a "Maria" para instalar este serviço

repara bem

untitled3nd.jpg
 
Vamos a ver a rapidez da expansão da rede a todo o país... eheheh
Será que vão manter o antigo esquema de necessitarem de 5 cliente por prédio para darem cobertura nesse local??
 
Eu tenho esse tarifario no ONIDUO em ZONA ONI a 1Mbps e saco 80GB ao mes..... imaginem a 5Mbps.
Grande tarifario relação preço/consumos, pena sao as zonas,
 
parece-me um serviço muito interesante.

Se juntarmos aquelas 12h de happy hours diárias com as 24h no fim de semana, ás velocidades 2mb\1mb ou 5mb\2mb, acho que temos um serviço com muito futuro.

Ainda para mais, não temos de instalar cabos nem nada; tudo pela linha eléctrica.


Quero isto na Margem Sul!! Já!! :D


Um abraço.
 
Hmm, isto obviamente traz um modem, mas teria de comprar outro router wifi... :(

E o plano de expansão disso é péssimo!
 
E que tal por 55€ 10Mb/5Mb seria brutal :D

Acho k este serviço devia ser mais facil de expandir k por ex alagar uma zona de adsl, mas parece k a oni ñ se esforça a expandir nada, escolhe uns sitios e depois expande a muito poucas zonas! >(
 
Adivinhem...
Na parvalheira onde moro...
Ainda...
Não há cobertura :S
Adoro as cenas das HH, e da possibilidade de mobilidade pois podemos ligar o modem a ***** ficha de electricidadgi, que há por casa...
Olhem um modem na casa de banho com o belo do portatil... No banho :x2:
 
calvas disse:
esete português... 24 aos fim de semana... dá 12 horas por dia porque os meus fim de semana ainda têm 48h

lol...so sabem confundir...eu quando aderi ao oniduo dizia exactamente 24h aos fins de semana ou seja tenho 24h de sabado+24h de domingo....48h
 
Back
Topo