PC Juiced

Taz

To fold or to FOLD?
Olá.
Acabei de instalar o jogo e quiz mudar as teclas por defeito para umas que me dêem mais jeito, mas não estou a conseguir. Mudei umas teclas e só uma ficou decente, agora tento fazer reset e aquilo não funciona.
Alguém sabe como fazer reset àquela porcaria? Desinstalar e instalar de novo não funciona. :005:
 
Eu joguei a demo e pareceu-me uma mistura entre Street Racing Syndicate e NFSU2...mas de novo não trás muita coisa...ou nada mesmo :004: mas também só joguei a demo por isso...
 
sim so levou 6/10
mas eu vou arranjar porque de momento nao tenho jogo de corridas :)
e ate curti a jogabilidade...e tb tem mtos carros que se vem nas ruas
crx...clio etc
 
sim o jogo tem damage..partes o carro todo :)
se bateres bue com a parte de baixo os neons partem se etc
deixam de dar luz :)
 
Na minha opinião este jogo apenas perde para o nfsu2 em n haver o modo explorer pelas cidades e a jogabilidade ser algo mais dura... On line este jogo ta brutal e temos o prazer d correr c tds os carros desbloqueados (e são uma porrada deles) e conduzir um VIPER GTS td quitado.. uiiiii aquilo é pa homens d barba rija!!!:004:


cump[[]]
 
Taz disse:
Olá.
Acabei de instalar o jogo e quiz mudar as teclas por defeito para umas que me dêem mais jeito, mas não estou a conseguir. Mudei umas teclas e só uma ficou decente, agora tento fazer reset e aquilo não funciona.
Alguém sabe como fazer reset àquela porcaria? Desinstalar e instalar de novo não funciona. :005:


ora bem é assim,

qd já tiveres na janela de mudar a teclas carregas numa das teclas que queres definir, depois das duas uma, ou fazes duplo clique com o rato à frente, ou o método mais seguro e carregar duas vezes na tecla (acho que carregar duas vezes logo ao princípio é suficiente) e as opções de escolha de "função" das teclas do lado esquerdo é activada, depois é só escolher com o rato a função pretendida.

espero estar compreensível.
 
e aqleum sabe se é possivel de alguma forma mudar as teclas daqueles que estão blokeadas? é que me davam jeito e queria mesmo muda-las...

quanto ao jogo, esperava um bocado melhor...

do pouco que joguei (maravilha pos exames nacionais), não curti muito a jogabilidade o carro desliza muito, parece que ta sempre sobre gelo. os modelos dos carros tambem podiam tar melhores, quando jogo tenho a sensação que aqulo ta numa resolução 16:9 mas como o meu monitor é 4:3 o ecra encolhe lateralmente e os carros parecem um bocado esticados pa cima. sou só eu que noto isso ou sera k tenho algo mal configurado? mais alguem nota? os graficos no geral tambem podiam ser um cadito melhores. as vozes dos gajos a falar nas introduções e isso tambem podiam tar melhores, acho k tão muito "voz de estudio" podiam ter + "vida". como alguem ja mencionou, falta ai o modo do nfsu de andar a passear pela cidade porque os circuitos são fechados, também gostava k houvesse trafego, e aqui não ha e os "outruns" do nfsu tb eram giros de se ter neste juiced. pontos bons para ja: o telemovel é catita lol, a cena do calendario ta porreiro, a maneira como funciona os desafios do jogo, o respeito e isso e a possibilidade de depois pudermos apostar os carros, as apostas no geral, é uma boa hipotese de ganhar dinheiro mas um bocado remota. o dano dos carros tb é nice... e se for como alguem falou, optimo. eu ate agora ainda n me espetei muito, apenas danifikei pouco e visualmente n vi nada de mal no carro so via no fim k tinha de gastar $ para o reparar mas se for como dizem ai, espetaculo :D tb gostei da ideia de haver corridas de dia e o nfsu2 devia ter isso (penso k tb haja de noite). quanto a parte tunning, ainda n exprimentei anda pois joguei muito pouco...

foi a minha pequena, rapida e mal estruturada review do jogo...
 
eu ainda só joguei prai 10 minutos e do que joguei n gostei de nada, nem dos graficos, nem da jogabilidade, e dos modelos dos carros nem se fala

n sei se é por estar habituado ao GT4 e NFSU mas o Juiced pareceu-me muito básico.. tenho que jogar mais um bocado para ver se a minha opinião muda mas duvido
 
hehehe vcs nao gostam do jogo (graficos) pk ele tem motion blur (acho que eh assim que se escreve) a mais e da uma ideia eskesita do jogo!
Eu amei! Pena nao ter um explorador de cidade como nfsu2 e srs.
Quanto aos deslizes do carro... eh normal pois ainda n tens os updates das cenas do carro! :) pega um impreza com peneus e suspensao prototype... e notas que ele n desliza.. ate trava nas curvas...
Muito bom eh a jogabilidade online! sem brakes, nem os outros carros aos saltos! ta muito engraçado! :)
n sei que diga mais a nao ser que... se quiserem jogar com carros >Class 5 com RWD... ou jogam de voltante com force feedback no maximo... ou n jogam! tipo qualquer pequeno toke no raio das teclas (ate tentei com um analog tipo de PS2) e o carro faz logo 300 pioes

Um jogo que tenciono chegar ao fim... ter os 50+ carros com os prototypes todos... isto.... dp dos exames da faculdade :(

abraços!
 
Alguem tem probls c\ o som neste jogo? eu tenho um sistema 5.1 e nao oiço o som do carro a jogar.. so a musica.. nas conf. de audio do jogo ta tdo bem!
 
AlmaMater, Same thing here, som do motor só oiço os dos outros. Pena na minha opinião foi os produtores do jogo não se terem decidido de meter o jogo em Arcade Mode ou Simulation Mode, aquilo está algo no meio dos dois o que retira alguma qualidade ao jogo (na minha opinião), talvez seja por eu adorar Live For Speed.
 
Bem, na mh opinião este é um jogo q mistura um pouco de burnout com nfsu. digo isto porque a sensação de velocidade é abusiva e o controlo do carro é muito irreal (como no burnout), mas por outro lado tem carros modificados e todo aquele ambiente tunnig. os gráficos dou 7/10. parece que podia ser um jogo com o ambiente mais colorido.
mas para quem gosta de um jogo o mais proximo da realidade, com o nfsu2 fica muito mais bem servido :)
 
lol os carros deslizam porque isto nao e nfsu2 meu senhors...curvas a 200? juiced aki nao...
tem que travar bem como na realidade

cumps
 
Eu cá não acho este jogo essas coisas, quem jogou a demo já sabe o que pode esperar. Os carros não são tão bem desenhados como no nfsu2 e tem um modo de corrida em que usamos sempre o nitro e não se encherga a modo o caminho, é uma borrada total e chato de conduzir os carros. Gostei da soundtrack, prefiro as musicas do juiced que do nfsu2.

O que me aborrece mesmo é não conseguir usar umas teclas que estão bloqueadas, no primeiro post expliquei-me mal sobre isso. As teclas A S D W Z, se bem me lembro, não podem ser mudadas, até é simples mudar a posição das teclas e arranjar um meio comprimisso, mas é chato.

Não tem nada a ver com este tipo de condução, mas o DTM Race Driver 2 é muito melhor que esta pessegada. Nesse sim dá para ficar umas horas a conduzir, os carros têm um comportamento parecido ao GT3/4. Para mim é outra coisa, é outra qualidade de jogo.
É pena a chatice do starforce 3. :sad:
 
Back
Topo