Data do 2º Almoço Portugal@Folding em Coimbra (Votações até domingo - dia 17)

Qual a tua escolha para a data do almoço?


  • Total voters
    44

Dazkarieh

To fold or to FOLD?
Encerrada a poll com o local, vamos a datas...

PRÓXIMO ALMOÇO @ COIMBRA

Datas possíveis:

- 30 de Julho
- 13 de Agosto
- 27 de Agosto
- 3 de Setembro
- 17 de Setembro
- 1 de Outubro


- Em relação ao restaurante, os nossos companheiros foldadores de Coimbra conhecem isso melhor que eu, por isso digam de vossa justiça ;)
 
Última edição:
antes de mais é OUTUBRO sr.Daz.. :D

a mim dá me jeito em Outubro..por exemplo..e talvez em Setembro tambem dê...é preciso é haver pessoal do Algarve pra irmos até Lisboa..e dai posso levar alguns..entre todos é um instante até Coimbra e fica mais barato tambem.. :D ou mm de comboio tambem seria uma viagem porreira. :P

na poll tá uma data..na thread outra..em outubro qual é o dia? 1 ou 3??ai ai sua maluca.. :p
 
qqq???? tudo ao sabado??? :eek:
por mim pode ser quando quiserem :p ...
1º em agosto...outra em setembro....outra em outubro....:D
sabado...por isso é so marcarem.... ;)
 
Para mim qq dessas datas dá.... Mas em Outubro é bad por causa das aulas..... E 13 de Agosto como tem feriado nesse fds n tou por estas bandas se calhar.

Pa, restaurantes qq coisa serve para mim desde que haja carninha , peixe é que n!

Mas o pessoal que mora mesmo em Coimbra deve conheçer os bons restaurante melhor que eu que quando lá vou é ao Mac do Continente :007:

Pocas
 
Para mim é uma data qualquer desde que não seja no período de tempo de 23 julho a 7 agosto.
Vou a Holanda conhecer as Teams de lá. :D E claro que vou levar a t-shirt da nossa team para fazer concorrencia.

13 de julho ou 27 é o ideal.
 
drmad disse:
O pessoal que nao se atrapalhe pelos de Coimbra nao responderem no topico que nos andamos a tratar do restaurante. ;)

Restaurante também já esta praticamente certo vamos todos para o TELHEIRO!!

Excelente restaurante, onde pagamos xx € por pessoa (não é caro) comem ate não poder mais, (picanha, batatas fritas, arroz de feijão) para todos, também têm as sobremesas à descrição (Bolo de Bolacha, Ananás, Mouse de Chocolate, entre outras que não me recordo agora).
As bebidas também são a descrição (a confirmar as bebidas disponíveis).

Podem comer à vontade que pagam o mesmo ;)

Mais não digo... :009: fiquem com agua na boca :P

Mais para a altura vou-me informar dos detalhes sobre os preços por pessoas, que se não estou em erro deve ter a ver com o número de pessoas que vai ao almoço.

Quando não tiver uma ideia mais correcta, isto é, se realizar neste restaurante que estou a referenciar, e o número pessoas inscritas no almoço e referida data, aguardo.

Ate lá vamos vão votando na data.

PS: Aqui fica a minha ideia, como já fui a vários convívios nesse restaurante recomendo, são impecáveis no atendimento já para não falar no resto ;)

1 de Outubro :D

Cumprimentos
Gleed Aka Ricardo Raposo
 
Última edição:
Telheiro? Qual deles? :D

É que aqui em Miranda tb há um Telheiro... que por acaso tem o famoso "naco grelhado" que é de comer e chorar por mais.....

Mas eu sei que vocês falam do Telheiro em coimbra.... nunca lá foi.... mas só pelo menu.... :004:

Pocas
 
Olá a todos os foldadores lusitanos.. :-)

Boas ppl.
Antes de mais uma apresentação (que é da praxe):
Sou de Coimbra e chamo-me Adérito de Almeida.
Sou novato nestas andanças do folding (entreguei a minha primeira WU há uma semana) mas a verdade é que neste momento o folding já virou uma paixão e um "vício" para mim.
Conheci este magnífico grupo numa publicidade no Bites&Bites e resolvi aderir.
Sou novato..mas o gozo pelo folding já é tanto que só penso em como aumentar a minha performance..ehehehe vcs ainda da frente...CUIDAAAADOOO ..lol :004:

Como sou de Coimbra vou adorar ir ao encontro. Se a organização precisar de qualquer ajuda, é só avisar que eu ajudo no que puder.

Um abraço...e boas e maiores foldadas..que o próximo objectivo é o TOP 50 !!!! Ninguém nos pára !! :P

Aderito-PT.php
 
Última edição:
Muito bem vindo mesmo... :)

São palavras como as tuas que nos dão força a todos para continuar e melhorar cada vez mais...

Felizmente sei que, a partir de agora, quando ouvires isso de outra pessoa, sentirás o mesmo.. :)

Um abraço ENORME :)
 
Bem-vindo à nossa 'familia', Adérito :)

Subscrevo tudo o que o Dazkarieh disse e contamos contigo para ao almoço.
Como o tonipig já disse, posta o teu 'arsenal' e se tiveres dúvidas estás à vontade em postar na thread das dúvidas ou juntar-te a mais pessoal foldador no canal de IRC #Portugal@Folding na PTnet.
 
Back
Topo