Motorola E1000

Calvin5

Membro
Alguem sabe onde eu posso comprar um cartão T-flash a um preço simpático? Estava mesmo a prexisar de um!! Já agr alguem me sabe dizer onde posso encontrar jogos java na net de borlix po E1000? Quem tiver E1000 podem deixar ai posts sobre os programas para este telm e onde os posso arranjar, e como passar aplicações java para o telm, porque eu ainda não me informei sobre essas coisas, precisava de uma ajudinha...

1Abraço
:p
 
comprei um E1000 na semana passada, ainda nao andei a pesquisar isso porque nem tenho tido tempo. so sei que nao consegui usar o cabo que vem para ligar ao pc o tlm porque o winXP nao me deixou instalar o phonetools !!! nao sei pk mas tb nao estou mt preocupado, vou comprar uma pen usb bluethooth que vai tratar disso (espero :D )
 
Eu tenho-o á tres dias e até agr 5 estrelas, apesar de não ser muito tempo claro. Isso do Xp é uma cena que diz que o software do phone tools pode não ser compativel com o Xp, eu careguei no continuar quando isso me aparexeu e até agr tá tudo ok, passo sons e fotos na boa. Tenho algumas perguntas para quem saiba: Como é que vejo os videos que passo do pc po telm? Se tiverem em formato audio/video do Media Player o telm não lê...(pelo menos o que eu tentei...) é preciso algum programa? Andei a pesquisar sobre como passar jogos java para o telm e encontrei a BIBLIA dos hackers da Motorola, para quem não saiba:
http://mobilereview.com/forum2/showthread.php?t=16917, para passar jogos java por cabo USB e instalá-los é necessário, segundo o site, utilizar o PST é seguro utilizar este programa no E1000 para activar o uploader java? alguem já conseguiu passar e instalar jogos java no E1000? Eu vou experimentar com o PST e o MIDway mas gostava de saber se alguem já o fez, para estar mais seguro...
Obrigadão pelo site do T-flash, vou comprar o de 256MB apesar de não saber se vou precisar disso tudo, mas como não ando mal de €'s pronto fico com memoria para projectos futuros. Eu até agora gosto bastante deste telefone, é lindo e tem funcionalidades boas, é claro que não é perfeito, mas para mim está ok, recomendo!
Ando também á procura, mas ainda não tive muita sorte, de um programa para o A-GPS, ouvi dizer que já existia 1, e que era brutal, mas ainda ninguem me soube dizer onde...
Espero que alguem me possa ajudar mais uma vez e que sirva de algo o site que escrevi ali em cima.

Abraço
;)
 
Última edição:
A TMN está com uma promoção no E1000, o telemóvel fica por 199 - 20 = 179 (20€ de retoma) e oferecem um auricular bluetooth da motorola.

Tb já pensei em comprar um.
 
Fui das primeiras pessoas a ter o motorola E1000... o q nao e' bom pq pelos vistos quem compra telemoveis 3g de 600euros quando ainda nem estao no mercado e' cobaia...
Gosto muito dele, so tem um senao com o qual ja aprendi a viver.
E' tipo o windows, blokeia e tenho de tirar a bateria para o meter a funcionar de novo.
Fui a TMN onde o comprei e disseram "E' normal, foi das primeiras pessoas a ter um em Portugal, logo e' normal".

Castiguem quem gosta de ter antes de tempo, eu aprendi a minha liçao. :009:
 
Com uso normal ela dura uns 2 dias e não mais. O máximo que consegui fazer com uma carga foi 2,5dias em que quase não lhe mexi. Para mim não é problema, costumo carregá-lo todos os dias para nunca ficar sem bateria num momento inoportuno. Não sei se outros telemoveis 3G terão maior capacidade de bateria, o problema são aqueles ecrans enormes, que gastam bastante.
Quanto ao BT, não tenho problemas, está sempre ligado e quando ligo o auricular ele fica automaticamente activado.
Quanto a programas, eu uso um card reader USB, coloco os ficheiros jar/jad numa pasta chamada "kjava", que está invisível num ambiente windows mas pode-se aceder, e instalo os jar/jad pelo próprio telemóvel.
 
AlexT disse:
Com uso normal ela dura uns 2 dias e não mais. O máximo que consegui fazer com uma carga foi 2,5dias em que quase não lhe mexi. Para mim não é problema, costumo carregá-lo todos os dias para nunca ficar sem bateria num momento inoportuno. Não sei se outros telemoveis 3G terão maior capacidade de bateria, o problema são aqueles ecrans enormes, que gastam bastante.
Quanto ao BT, não tenho problemas, está sempre ligado e quando ligo o auricular ele fica automaticamente activado.
Quanto a programas, eu uso um card reader USB, coloco os ficheiros jar/jad numa pasta chamada "kjava", que está invisível num ambiente windows mas pode-se aceder, e instalo os jar/jad pelo próprio telemóvel.

E nunca tiveste problema a enviar ficheiros por bluetooth para outro telemóvel de outra marca como por exemplo Nokia 6600?

Cumps
 
Alex T, podes explicar-me como é que fazes isso dos jogos assim mesmo pormenorizadamente? e onde é que arranjo esse card reader USB? eu tento passar os jogos po Telm pelo programa PST e depois MIDway mas não consigo que o windows reconheça o software USB quando ligo o telm ao pc pelo cabo USB e corro o PST, se conseguisse reconhecer o software da motorola quando corro o PST já conseguia instalar os jogos na boa...sabes como faço? como é que faço para o windows reconheçer o o telefone quando ligado por USB ao pc de maneira a poder utilizar o PST? Se me conseguires ajudar agradecia imenso, já tou fartinho do jogo de snooker e do de futebol k é todo manhoso =|

Abraço
 
É assim, para quem tem a bateria a durar pouco e o telemóvel a bloquear, actualize o software eu também tive dos 1.ºs e tive que ir fazer isso, claro que aconselho ou ir ao Porto ou a Lisboa, porque se entregarem numa TMN vai demorar muito tempo.
Nunca tive problemas a enviar ficheiros ou a receber por BT.
Quando o comprei estava com receio porque não gostava muito de Motorolas devido ao seu software ser muito arcaico, mas este já não tem nada a ver, gostei.
Só tenho problemas é nas fotos, não sei se será só do meu, as fotos parece que ficam todas "cheias de grão" (eu sei que isto é digital, mas é o que parece), mas ainda não tive tempo para mandar ver isto e também não queria ficar sem telemóvel, mas se tiver que ser...
 
serial_man disse:
Ah, ok, tks na mesma!

É que gostava que alguém me esclarecesse...

Cumps

Eu csg na boa...

Tenho-o desde Janeiro por isso tb fui dos primeiros... Quanto a isso de crashar e ter de tirar a bateria a mim nc me aconteceu, ja crashou sim mas ele faz reset automaticamente e bastante rapido... Qto a instalar cenas po tlm tb nc csg... :(

Cena q axo estupido no tlm por exemplo e por exemplo td o q te mandarem por BT imagens/musicas,etc n podes mandar pra outra pessoa...ou seja tb o q recebas doutro tlm por BT n o podes mandar dps a outro..
 
Back
Topo