Counter Strike 1.6 Rates

W4rH4wk

Power Member
Eu ja procurei neste forum por rates para o CS e n encontrei nd de especial.... Eu queria saber se alguem me podia arranjar as rates de CS 1.6 para a ligação ADSL SAPO Pro a 1mbit. É que tou farto de ter brackes por causa do choke e do loss e dos atrasos serem irregulares, tanto tenho 6ms de atraso como derrepente tenho 24 e cenas assim, depois afecta na jogabilidade :mad: . Se alguem me poder ajudar agradecia :D
 
Amigo, não é com rates que te safas... Neste momento enquanto a SAPO não terminar as melhorias ao serviço, vais ter k aguentar mais ou menos assim...

As rates kto mais baixas, melhor, supostamente (menos loss, menos choke), logo posso apenas aconselhar:

rate 8000
cl_updaterate 30
cl_cmdrate 30
 
ja agora qual e o comando no cs 1.6 pa mostrar as fps etc?
ja tenho visto isso em mtos pcs e na lan tem isso..nao sei e o comando


cumps
 
o comando (pelo menos no source) é net_graph 1/2 ou 3. escolhe um dos valores dependendo daquilo que queres...

depois se quiseres mudar para coma metes net_graphheight... (axo k é assim) e experimentas tb valores (a mim o k me serve melhor é o 750, mas vai depender da tua resolução)...


Um abraço...
 
Exprementei essas rates, melhor so 1 beka... fikei foi com mt atraso xD ta ai nos 34ms xD mas ja n da tantos brackes
Obrigado ;)
 
eu uso rate 10000 20 30. pra mostrar só as fps podes usar o cl_showfps 1

rates o melhor é tu ires testando valores e veres quais te dão os melhores resultados

cumps
 
Eu nunca deixo de ficar no minimo aborrecido, quando vem alguem pedir "rates"...
Não existe nenhum padrao, nenhuns valores certos, as rates do cs estao dependentes da ligação, da maquina do cliente, do servidor, de quase tudo, as rates podem mudar de servidor para servidor...

A maneira de encontrar rates certas é muito simples...

Começam com rate 20000
cl_updaterate 101
cl_cmdrate 101

Vêm o Choke e o Loss e vao diminuindo as rates em conformidade com os choke e loss.
O netcode do cs 1.6 nao faz mt diferencia entre 20 e 50 de ping, desde que nao tenham choke nem loss...

No momento uso 20000 101 101, que sao rates de lan, sem choke nem loss, mas para isso precisam de uma ligação com a qualidade da netvisao...
Podem sempre baixar as rates ate aos valores aceitaveis em que nao tenham choke nem loss, e devem baixar em conformidade, por ex 20000 100 100 , 15000 70 70, 10000 40 40, 9000 30 30, por ai.
Acho que fiz entender o meu ponto de vista, quando lerem o meu post, transmitam.no a quem nao percebe disto, porque ajuda e evita ter de ler todos os dias "ha, rates para sapo" "ha, rates para netcabo" "ha, rates po clix" ... nao existe nenhum standart ...
 
SwimmerBoy disse:
Amigo, não é com rates que te safas... Neste momento enquanto a SAPO não terminar as melhorias ao serviço, vais ter k aguentar mais ou menos assim...

As rates kto mais baixas, melhor, supostamente (menos loss, menos choke), logo posso apenas aconselhar:

rate 8000
cl_updaterate 30
cl_cmdrate 30

É exactamente ao contrario, quanto mais altas sem loss nem choke, melhor, porque o servidor recebe/envia mais informação de uma forma exacta, sem atrasos, nem perdas...
 
xtm disse:
É exactamente ao contrario, quanto mais altas sem loss nem choke, melhor, porque o servidor recebe/envia mais informação de uma forma exacta, sem atrasos, nem perdas...

Se tu não consegues receber os dados de pouca informação em condições, vais conseguir receber muita??? Guess not
 
rate 25000
cl_updaterate 101
cl_cmdrate 101


Foram sempre estas as rates que eu usei quer dantes com Sapo.ADSL, quer agora com Netcabo.
Não tenho choke nem loss.
Já experimentei a titulo de curiosidade mudar estes valores (subir e baixar) e ficou sempre pior.

Penso que, e da experiência que tenho de jogar CS, que estas serão de um modo geral as melhores rates.
Claro que depois ha situações particulares, ligações mais manhosas e aí cada um tem que se adaptar.
Mas no geral, estas são as mais aconselháveis.






Cumps.
20COMER:004:
 
Se não tens loss nem choke, deixa estar assim, não mexas.... Mas digo-te k o CS é pouco exigente a nivel de rates...Já o DoD é bem mais picuinhas que o CS (lembrem-se k tem a ver tb com os esrvidores de onde jogam)
 
obrigado por essas infos vou testar pois n estou a par das config do cs

mas ja encontrei 2 gajos nos pub com CD a fazer uma cena que mt´s "leets" fazem no mohaa

são as chamadas lag binds em que mudam os rates , packets , snaps ou fazem screenshot exactamente antes de entrar numa sala e fazem warp

pensava que essa treta lame só faziam no mohaa :(

mp gaming só em lan :(

, já agora como vejo se tenho loss ou choke ???

thanks
 
Boas eu tenho net da zapp e o meu lag anda sempre nos 200, 300, e afecta m um bocado, nao percebo e pk e k nao da brakes durante o jogo, mas queria saber se e possivel diminuir o lag

Obrigado
 
Back
Topo