[Divulgação] Portugal@Folding na VirtuaLANdParty 2005 20 a 24 de Julho

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Vamos estar presentes nesta Lan.
Iremos fazer uma apresentação do projecto Folding@Home e teremos uma surpresa de peso (pelo menos:D durante o evento).

Ainda há muitas coisas no ar pelo que não vou adiantar muito.
O preço da inscrição para os membros do Portugal@Folding será um caso a ver.
Quando tiver mais pormenores direi aqui.
Entretanto se houver alguem da equipa que já tenha pensado no assunto ou que já tenha decidido que vai coloque aqui. Com uma ideia de quantas pessoas estão interessadas em ir é melhor;)
Se alguem quiser patrocinar a ida do Portugal@Folding tb está à vontade:)

Comecem a tirar as T-shirts do armário:D

PRESENÇAS:

Mesmo quem é a confirmar. Depois vê-se:)

Alph
Elrond
Metro
_zZz_
 
Última edição:
Metro disse:
Vamos estar presentes nesta Lan.

[..............]

Comecem a tirar as T-shirts do armário:D

PRESENÇAS:

Mesmo quem é a confirmar. Depois vê-se:)



Eu posso ir a Lisboa nesse dia também. Metro..há interesse que eu vá? :007::007:
Fico a aguardar que me digam alguma coisa.
Um abraço...e...KEEEEEP FOLDING !!

Aderito-PT
 
Aderito-PT disse:
Eu posso ir a Lisboa nesse dia também. Metro..há interesse que eu vá? :007::007:
Fico a aguardar que me digam alguma coisa.
Um abraço...e...KEEEEEP FOLDING !!

Aderito-PT

Aderito:
A lan são 4 dias. Não sei se queres estar mesmo presente na Lan ou não.
Vamos ter um cantinho onde ficará o pessoal da equipa.
Teremos um dual core algures a foldar:D Se tiverem ideias do que poderemos fazer por lá mais digam.
Segunda-feira começo a ver estas coisas melhor:)
 
bela iniciativa...encham isso people..acompanhem a equipa e divulguem a causa o melhor possivel. :D um abraço a todos. :)

Helixsk8 disse:

ps : o caramelo dos picos tambem vai? cuidado com ele; ainda arranha alguem.. :lol:
 
Última edição:
Metro disse:
Aderito:
A lan são 4 dias. Não sei se queres estar mesmo presente na Lan ou não.
Vamos ter um cantinho onde ficará o pessoal da equipa.
Teremos um dual core algures a foldar:D Se tiverem ideias do que poderemos fazer por lá mais digam.
Segunda-feira começo a ver estas coisas melhor:)


Metro...boas.

É assim..eu poderei estar presente um dia a ajudar no "cantinho"..no nosso expositor ou algo de parecido que vá haver. Por isso..se houver vantagem/necessidade de eu ir..por exemplo..num dos 4 dias onde se prevê que possa ir menos pessoal...´basta dizer-me antecipadamente.
Não vou poder participar da LAN (embora seja um medium gamer e jogue regularmente MOHAA:Spearhead e ter começado agora no Call of Duty:United Offensive) por motivos profissionais.
Quanto a ideias, para além da máquina a foldar (que acho óptimo), vou tentar pensar nalguma coisa fixe durante o resto do fim de semana. Se me surgir alguma ideia luminosa...partilho-a aqui convosco..para ver o que vocês acham.

Abraço..e boas foldadas.

Aderito-PT
 
Última edição:
Aderito:
Não sei como será o acesso do pessoal que não está inscrito. Se pode entrar ou não. Não faço a minima ideia.
A ver se sei isso nos proximos dias.
 
Back
Topo