[Material de Divulgação] Tapetes de Rato

Só serve para saber +/- qtas pessoas estão interessadas!

  • Eu quero!

    Votes: 47 81,0%
  • Quem não quer, não vote!

    Votes: 11 19,0%

  • Total voters
    58

drmad

Folding Member
Boas vamos começar a discutir estes novos artigos de merchandising para ver se nos entendemos daqui a algum tempo qdo for para mandar fazer. :D

Por enquanto nao temos preços mas é para se ir vendo mais ou menos quem quer e como é que elas vão ser.

Qual o desenho/design a colocar nos tapetes?

Gostam mais de pano ou daqueles que tem uma capa de plastico por cima?


Atenção que provavelmente estes tapetes serão escolhidos por empresas de informatica (e não só) para fazerem publicidade, portanto o "desenho" deverá de ser apelativo e conter as informações sobre o q é o folding. ;)


Coloquem ideias e duvidas pk me posso ter esquecido de alguma coisa. :P
 
Última edição:
o desenho por mim pode ser aquele que aparece na pub do bits&bites com "@" em azul em grande.
tapetes de rato têmde ser em plástico!! Pano é uma tanga!

Qt vai custar um tapete? :rolleyes: só voto dps de saber preços
 
Eu não sou muito a favor dos tapetes... Se é para meter em casa, é com cada um, mas a ideia disto não é mostrar a mais pessoas?!?!

Coisas para o exterior que se vejam e não tapetes de rato, carpetes, colchas, cortinados..etc :P
 
SwimmerBoy disse:
Eu não sou muito a favor dos tapetes... Se é para meter em casa, é com cada um, mas a ideia disto não é mostrar a mais pessoas?!?!

Coisas para o exterior que se vejam e não tapetes de rato, carpetes, colchas, cortinados..etc :P
A tua resposta, em parte, está no post inicial:
drmad disse:
provavelmente estes tapetes serão escolhidos por empresas de informatica (e não só) para fazerem publicidade, portanto o "desenho" deverá de ser apelativo e conter as informações sobre o q é o folding.

Abraços!
 
Design dos tapetes

Boas!
Lembrei-me hoje de começar a fazer o design dos tapetes de rato.
Deixo já aqui a minha opinião: devem ter plástico por cima, sem dúvida nenhuma!

E cá vão os modelos...

paftrredondos2lc.png

Tapete redondo de 175 mm de diâmetro, preto com logotipo colorido em baixo.

paftrrectangulos4bn.png

Tapete rectangular de cantos redondos, 230mm x 180 mm, preto com logotipo colorido em baixo.

paftrrectangulor6qn.png

Tapete rectangular de cantos redondos, 230mm x 180 mm, preto com logotipo usado para a bits & bytes. [Pedido(foi ordem, o pedido é só mesmo para o favorecer...:P) de drmad]


(Este post é melhor vizualizado num browser maximizado, resolução 1024x768 pixels ou maior)

Dêm Sugestões. Critiquem. Mas digam alguma coisa destes malditos tapetes! :P:-D

Images hosted by:


Fikem bem e Keep Folding!
 
Última edição:
Era bom não era XiMa? :D

Em principio serão rectangulares para já pk nunca vi redondos e por outro lado rectangulares dá mais jeito. ;)
 
redondos n era mau...porque rectangulares ja se ve mto :\
eu quero um pra mim :D
com plastico por cima que e pa deslizar melhor :D
 
Pois... mas o que eu queria dizer é que para alem de nunca ter visto nenhuns redondos, duvido que a serigrafia arranje material para tapetes em grande quantidade para depois cortar a medida, aliás pk acho que os tapetes já vem cortados com uma determinada medida....
 
Pronto... Rectângular feito... (continuo a achar mais bonito (k palavra lamechas.... olha outra...) o redondo, apesar de dar razão ao drmad quando ele diz que os rectângulares dão mais jeito: não estamos com um monitor numa vigia de varco, pois não? :P )

#EDIT
Ah, só pa teres uma ideia... eu tenho um tapete de rato que ganhei quando participei na salsagame, cuja forma é abstracta, ou seja, e tipo....n sei... lol... ja mando um scan...
Scan:
TapeteRato_Salsa.JPG


Fikem bem [[[]]
 
Última edição:
tenho um tapete igualzinho a essa da salsa :)
foi um amigo meu que me ofereçeu e mto nice o tapete tem plastico em cima o rato desliza ate bem...e quase tao bom como o meu Steelpad :D
 
Cooling disse:
tenho um tapete igualzinho a essa da salsa :)
foi um amigo meu que me ofereçeu e mto nice o tapete tem plastico em cima o rato desliza ate bem...e quase tao bom como o meu Steelpad :D
Mas o que raio é o Steelpad????????????????? Um tapete feito de metal??????
 
Última edição:
steelpad4d.jpg


e este a superficie e praticamente igual...lisa e suave :)
o rato escorrega que e uma maravilha :D´

a alcunha steelpad e por ser rigido :)
 
Última edição:
Como foi dito, nós empresas de informática somos, talvez, os maiores interessados nos tapetes.
Acho que publicidade mais incisiva não pode haver, afinal quem compra pc's é que pode foldar.
No meu caso, dono da Drivedata, Lda, vou com certeza ser bom cliente.

No design, lembrem-se que nem todos são gamers mas também há os clientes "normais", sendo esses uma boa fatia do mercado.
Acho que deve ser rectangular, com cores apelativas e design interessante, com pouco texto, quase que basta o site, pois só interessará a quem tiver net, de outra forma é dificil obter WU's.

De resto, deixo à creatividade de quem a tem, eu pouca...

Quero adquirir alguns...

:003:
 
Back
Topo