Forum UP again --> report de bugs apenas

Chip

Zwame Advisor
Boas,

Infelizmente tivemos um problema de hardware (aka disco morreu) e como tal tivemos sem forum este tempo todo. Como o último backup que tinhamos seguro era de dia 13 optamos por colocar o forum offline mais umas horas e tentar restaurar o backup da base de dados de ontem às 22:20 quando o forum ficou definitivamente offline.

O forum está sem search, dado que a tabela que serve o index ficou corrompida, deverá ser reconstruida durante esta noite. --> fixed

Faltam também uns minor fixes, como imagens e smilies e icones :) --> fixed

Finalmente estamos online.

Pf. usem esta thread apenas para reportar bugs.

outra para expressar sentimentos :)

Bons posts!
 
Última edição:
Não sei se é confusão minha, mas acho que antes não me aparecia a lista dos moderadores no lado direito...confirme, mas pode ser impressão minha :D


bug2ij.jpg
 
Não é bug, como estamos a implementar alterações na distribuição pelo forum activei essa coluna para me servir de guia, depois tiro :)
 
Creio que o número de visualizações não está a funcionar...já sai e entrei no forum, visitei uns quantos posts, mas continuam sempre com os mesmos valores.

O número de posts dos users também parece que só começou a contar a partir do forum up...pelo menos os meus "resetaram" a partir dessa altura.

A não ser que o teknix me tenha pegado o sindroma dele :D
 
Última edição:
Pessoal... um amigo meu diz q se quer registar mas q dá um erro... não apareçe a imagem de segurança, a q mostra o código de segurança... :S
 
O search está miserável.
Fiz um search por disco e hd. No primeiro caso obtive 8 ou 9 "respostas" no segundo nem uma.
É da BD ou é de mim?
 
é da bd, tá no primeiro post e no titulo da thread.

ontem não foi possivel indexar, hoje tento que fique tudo ok
 
hellaxe disse:
O search está miserável.
Fiz um search por disco e hd. No primeiro caso obtive 8 ou 9 "respostas" no segundo nem uma.
É da BD ou é de mim?
Além disso o search não funciona com palavras com menos de 3 caracteres,se não estou em erro.
 
teknix disse:
Além disso o search não funciona com palavras com menos de 3 caracteres,se não estou em erro.


apenas com algimas, tipo amd, ati, cpu (acho, não tenho a certeza)

funciona também com wildcards
 
a tabela de index do search está a ser reconstruida, o search está temporariamente desactivado (o que implica o new posts).

ver announcement pf.
 
Tao venho eu ver os newposts e nada carai ???

Tou na faculdade e preciso de uns minutos de forum e na tenho os meus new posts ???



/me reactiva o countdown do tomahawk apontado para braga .... (pondero tambem apontar ah team do benfica, para perder por default .... e ja agora ah team da academica para o Porto ganhar por default e ganhar o campeonato.)
 
Madril, coloca o disparo mara por volta do meio dia que já deve tar tudo ok e assim ainda vais a tempo de cancelar :D
 
Madril disse:
Tão um gajo tá aki acordado ah 27 horas e na tem NEW POSTS ??

já há search, e consequebntemente new posts

julgo que a indexação acabou ok mas só quando chegar a casa consigo saber ao certo.
 
Madril disse:
Custa-te mt ir ao admin panel ? :P

No trabalho até custa :D

Mas o problema é que não vejo se o script já acabou de correr no painel de admin, só vejo na janela que tá a correr o script no portátil, em casa


pelos testes que fiz e pelo tamanho da tabela e pelo load do server deve ter acabado mas só consigo confirmar em casa

sei que a meio da noite interrompeu no post ~160000 mas depois resumi a partir dai e já deve ter acabado.

de qquer forma reportem problemas nesta thread :)
 
Back
Topo