Divulgação do P@F - Banners Publicitários.

Campelo

1st Folding then Sex
Resolvi editar este post devido à procura significativa da parte de muitas pessoas de banners em flash para colacarem nas suas páginas pessoais, páginas de conhecidos, etc.

Criei um dominino no sapo onde vou pôr os ficheiros necessários à utilização dos banners e que quem quiser poderá fazer o seu download.

http://foldingbanners.no.sapo.pt

Neste momento ainda só atendi a dois pedios: um banner com as medidas de 465 por 65 e outro de 160 por 120.
De certo não será as medidas que muitos procuram e de certeza que vão precisar de outras medidas, informem-me das medidas e terão o vosso banner em pouco tempo :)

Keep Folding e Boas publicidades :D
 
Última edição:
Campelo:
Só uma coisita.
Dá para colocar as letras em negrito e mais largas de modo a Portugal@Folding ocupar mais espaço em largura?
Isso será facil de ensaiar?
 
Campelo disse:

Olha..já agora e se não for pedir muito..podes também meter para aí o Nº da equipa? ;)

Temos de apostar forte no nome. Se o greven conseguisse metê-lo no banner que está no topo do site, era lindo :)
 
Campelo eu não consigo abrir. O meu CC não gostou do site.

Se quiseres manda-me os ficheiros que eu trato de os meter no site do Portugal@Folding:)

Se tens alguma pagina pessoal manda-me o link para colocar isso no site:)
 
Excelente ARS.

Na proxima semana vai parar tudo à pagina se não houver nada em contrário.

Quem tiver paginas pessoais para linkarmos no site mandem-me por PM:)

Portugal@Folding on the move :x2:
 
ARS, parabéns 8o Está muito bem :)

A remodelação está a chegar. Todos os trabalhos terão o crédito que merecem :)

Muito obrigado a todos e..Keep Folding :D
 
ARS tenta fazer uma coisa!

Naquele logo que puseste no canto esquerdo experiementa por dentro de cada circulo branco uma circunferência em preto, e o mesmo para aquelas "barras" que as ligam. Só para ver o efeito :D

Peço mais uma coisinha! Aumenta o frame rate por causa das letras achoq ue tá um cado lento! Mas tá bem fixe assim como está, são só ideias!

O pessoal anda on fire mesmo, voua cabar o tema pó telemovel!! :D
 
Back
Topo