PS2 Shadow of the Colossus

|Oc|CRASH_OVer

Suspenso
Shadow of the Colossus

924364_042905_screen006.jpg

924364042905screen0023yr.jpg

924364_042905_screen006.jpg

924364_20050204_screen001.jpg

924364_20050204_screen002.jpg

924364042905screen0079jb.jpg

924364_20050204_screen004.jpg

92436420041005screen0018fi.jpg

924364042905screen0059km.jpg


Que acham deste jogo para a XBOX ?
Ja vi videos do jogo, é bem pesadinho! corre a 25fps se tanto....




eheh... é nada! é da PS2...
Depois do God of War, esta é mais uma pérola a sair dos estudios da Sony America (SCEA)

cumps
 
Última edição:
Este jogo foi feito nos Estados Unidos?
Vi uns videos à uns tempos e pensei "Mais uma perola dos japoneses que vai ficar por descobrir".

Quanto ao jogo, a unica coisa que tenho a dizer é que merecia sair numa consola de proxima geração, porque a nivel da parte artistica é do mais bonito que vi.
 
Já tinha visto essas pics há bastante tempo e o jogo parece muito interessante mesmo.

While so much of Shadow of the Colossus seems poised to take the adventure genre in some very interesting directions, there are a few features in the game that have us a little worried. First off, the idea of only 16 enemies throughout the entire game is a bit hard to swallow. If Sony can really pack the game with some innovative platforming and puzzle-solving, this shouldn’t be a problem. But, if they don’t, that expansive world to explore could just end up being one big pain in the butt to get around. Secondly, the colossi themselves, while visually impressive, have to come out of the realm of being “one trick ponies.” The colossus I faced had one weak spot on its body and once I located it, I all I needed to do was stab it with my sword over and over again to kill it. At no point did it try to shake me off or try and other defensive maneuvers, which made the epic battle I was expecting quite the less epic. The act of climbing the colossus and taking it down is exhilarating, but I’m seriously hoping that once I scale the beast, there will be a bit more to keep me busy.

Infelizmente parece que o replay factor é nulo... mas isso não invalida que a 1ª vez seja memorável claro :)
 
Última edição:
Se é dos creadores do ICO só pode ser dos melhores jogos feitos para a PS2, ainda hj em dia meto o ICO para ir jogar e ainda fiko babado com aqueles graficos :D
 
Nemesis, a fonte diz
Publisher: SCEA Developer: SCEI
É do japao afinal..

O ambiente deste jogo é algo de arrepiante... nao ha cá musica rock ou medieval! é mesmo algo de arrepiante...
Não vejo Putos a jogarem isto loool
Os videos estao no link que meti la cima, na secção "Media"... 2 videos 25mb cada.

korben, essa demo é beta... mas num dos videos vês o colossus a abanar a perna para sacudir o puto.
 
Última edição:
|Oc|CRASH_OVer disse:
Nemesis, a fonte diz

É do japao afinal..

O ambiente deste jogo é algo de arrepiante... nao ha cá musica rock ou medieval! é mesmo algo de arrepiante...
Não vejo Putos a jogarem isto loool
Os videos estao no link que meti la cima, na secção "Media"... 2 videos 25mb cada.

korben, essa demo é beta... mas num dos videos vês o colossus a abanar a perna para sacudir o puto.

Não vês? Então espera lá que eu vou comprar o jogo.. :p

Epa agora a falar a serio , recomendam ou não? Não compro um jogo para a PS2 há uns 3 meses, tou com saudades de jogar (PS2) , os que tenho aqui já tou farto.
Tou a ver que ainda vou comprar uma Xbox , ou então espero pela 360. :confused:
 
Punkas disse:
Se é dos creadores do ICO só pode ser dos melhores jogos feitos para a PS2, ainda hj em dia meto o ICO para ir jogar e ainda fiko babado com aqueles graficos :D
Em tempos vi imagens deste jogo e disseram que seria a continuação do ICO :)
Pelos vistos é outro jogo dos mesmos criadores.
 
lol vi numa televisao esse jogo e a qualidade de graficos (por o menos na PS2) nao tem nada a ver com essas shots...nota se bem quadradinhos e o jogo por vezes nao ta muito fluido :\
 
Podes ter visto mas duvido que tenha sido uma versão final.

Sai em Setembro no US e Japão e Q1 2006 na Europa. A Sony tem de começar a tratar melhor os europeus. :D
 
Parece que o jogo está a ter boas críticas sem deslumbrar toda a gente.

http://www.gamerankings.com/htmlpages2/924364.asp:

GameSpot 87.0%
Electronic Gaming Monthly 88.3%
Game Informer 87.5%
1UP 95.0%


Prefiro colocar as reviews com Playstation no nome à parte por razões óbvias :)

Official Playstation Magazine 90.0%
PSM Magazine 95.0%

Depois de ter deixado escapar o ICO devo agarrar este :)
 
Nemesis11 disse:
Este jogo foi feito nos Estados Unidos?
Vi uns videos à uns tempos e pensei "Mais uma perola dos japoneses que vai ficar por descobrir".

Quanto ao jogo, a unica coisa que tenho a dizer é que merecia sair numa consola de proxima geração, porque a nivel da parte artistica é do mais bonito que vi.


Não digas isso, a PS2 ainda tem direito as uns jogos porreiros, é q caso não saibas, nem toda gente tem no topo da sua lista de prioridades "comprar PS3".
 
Podiam era aproveitar para lançar novamente o ICO... queria joga-lo mas está muito caro.

Este vou comprar parece ser uma experiência única. Replay value é q n deve ter muito.
 
Só posso dizer que é dos melhores jogos que já joguei!
Estupidez mesmo é ser na PS2, que desperdicio, se tao à espera de ver um jogo a 25 fps esqueçam, contem mais com 4, 5, 7 fps em muitas das vezes :P
Mas a beleza e mistico do jogo fazem esquecer isso :D
 
Back
Topo