maddog super cooler (pics novas page 2)

|RickY|

OC Legend
aki ficam 2 pics de como vai o trabalho

vai ser a coisa com aspecto mais pro que fizemos, pelo menos é essa a ideia :)

nas fotos não da para ver bem, ao vivo é outra coisa

vai ser uma caixinha de 30cm x 30cm x 30cm com 1 metro de manga bem maleavel, e um evaporador estilo cascata com resistências e adaptador a64/p4

meio cavalo e mais umas coisinhas garanto k vão manter o caa2c do maddog bem freskinhos :D

quanto tiver acabado meto pics melhores k aki não da para ver grande coisa nem promenores :D

fazendo1.JPG


fazendo2.JPG
 
Última edição:
Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Ate doiso depensar k o tadinho do CPU vai sofrer tanto.... LOLOLOL
Keep on going |RickY|!! kero ver como vai ficar o bixano akido meu amigo MadDog ;)o cpu ja lho arranjei..a gora vamos a ver como ele se desenrasca coma tua ajuda ;) ;)

Jabardo OUT
HaZtA
 
Pronto, era inevitável o Doctor Ricky meteu-se a fazer Direct Die que não tenho dúvidas que, quando estiverem bem afinadinhas, vão ultrapassar em performance as Custom Made do Chilly1 e do PC-ICE...

Foi isso que aconteceu com a cascata, como todos poderam ver..

O Doctor Ricky é um perfecionista, poucos terão uma ideia tão concreta como isso como eu nas históricas noites de benchs que tivemos :)

Aqui fica uma sugestão para a logo na caixa :

VAL068-valentino-rossi-pin-the-doctor.jpg


Mas se quizeres usar XS, tb se arranja ..afinal por alguma razão és um Xtreme Legend :-D
 
8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o

sem palavras ....
tem um aspecto muito potente mesmo, mais um trabalho feito feito pelos melhores.

PARABENS, voçes nao param de me espantar... agora só falta mesmo ver isso a fazer friuuuuuuuuuuu


abraço.


8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o
 
|RickY| disse:
LOL
PARE de exagerar! e nunca me compare com os reais mestres do friu, isso é um grande exagero!

:)

Como já aconteceu algumas vezes, os discipulos ultrapassam os mestres..

O que provavelmente muitos não saberão é que os tais Mestres (alem do Chilly e do PCICE, o Runmc , o Shamino e outros) ajudam-te sempre que pedes e ficam entusiasmadissimos com os teus resultados ..

É um exemplo a seguir, sem dúvida - quem é verdadeiramente bom na sua arte não precisa de ser soberbo :-)
 
não mandem foguetes antes da festa lol!!

a coisinha ainda na ta feita! temps so no fim, até la é imaginar heheh por acaso tou com boas espectativas, vamos ver :)

bl4ck: pm sent
 
..::MadDog::.. disse:
:D :D :D muito bem dito, estou no auge da impaciencia...

Imagino ..tipo como eu estava em 1986 na vespera do meu IBM AT 286 chegar dos USA :lol:

Vai valer a pena a espera tou certo , o Ricky segue a máxima do meu avô "o que há que fazer, há sempre que fazer bem feito" :D
 
Pedro Rocha disse:
Imagino ..tipo como eu estava em 1986 na vespera do meu IBM AT 286 chegar dos USA :lol:

Vai valer a pena a espera tou certo , o Ricky segue a máxima do meu avô "o que há que fazer, há sempre que fazer bem feito" :D
LOL

O meu 1º PC tb veio directo dos EUA, um 286 hehe, tb por volta de 1987 ou lá o que, uma bomba na altura :D
 
Back
Topo