PowerMember?

bikeman

Power Member
So para dizer que isto dos powermember é uma medida um tanto pro faxista,pk um gajo anda aki e faz negocios,ker seja power ou nao e depois quando pressisa de por avaliaçoes fica pendurado,e nem os outros nos poem avaliaçao pk nao tb nao lhe pusemos a eles... enfim isto pressisa de ser um bocadinho melhordado pelo menos no que toca as avaliaçoes...

!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nao tou a chamar faxista a ninguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(acrescentado depois de ver que perceberam mal a mha intençao)
 
Última edição:
err...isto nao e o miau.pt ou o ebay...tem uma parte de vendas\compras mas o tema inda principal deste forum penso que seja a informatica
 
É o que me faz sentir,desculpa se te faz comichao,no entanto nao passa de uma opiniao ou uma forma de me expressar,ja que se defacto se tem interesse em tornar as vendas e etc seguras por aki,nao eh a cortar as pernas aos ´´íniciados´´.
 
Nao duvido que seja a informatica,mas sejamos consisos,é a parte das vendas que faz estes foruns famosos e populares,pois eu entrei aki na onda da prucura de negocios e acabo a participar no resto quando axo que da pra ajudar ou comentar. Mas nao é disso que se trata,é so de um gajo poder por aki nas avaliaçoes a maneira cm as coisas correm no interesse de todos,pk se encontrar uma pessoa menos correcta a negociar axo que é bom avisar a comunidade.E eu tou meio chateado com isto pk tenho uma situaçao que gostava de postar num topico de avaliaçao e nao posso.Afinal, tem de se ser alto agarrado a isto pra ser power ou k? Se bem me lembro servia na altura para combater registros duplos e cenas afim,axo que pelo tempo que ja aki ando essa hipotesse devia tar excluida.

cumps e desculpas por ferir o ppl mais susceptivel,nao eh mha intençao.
 
O meu objectivo não é ter um forum popular de vendas , mas um forum "underground" sobre informatica e tambem sobre mais alguns temas.

Como já aqui foi dito, a techzonept.com não é uma barraquinha de vendas , se procurares(penso que esteja nas regras),vês que a secção vendas é para te livrares de material velho ou que já não uses...

Mas hei , se calhar só eu penso assim!
 
bikeman disse:
Nao duvido que seja a informatica,mas sejamos consisos,é a parte das vendas que faz estes foruns famosos e populares

fala por ti

não me inscrevi neste fórum nem no outro que utilizo (*****) por causa de compras e vendas

aliás, este é actualmente o forum que mais uso, há algum tempo e só fiz um negócio através deste
 
bikeman porque não envias uma PM ao moderador responsável. Com certeza que ele tratará do feedback que queres dar na avaliação desse negócio

Por outro lado se continuares a participar activamente na parte de informática com certeza que chegarás a power member.
 
Já agora podias dar menos erros bikeman.

E depois continuo a achar que deviam fazer cá na techzone o que fizeram na *****, ou seja, impedir o acesso ao forum vendas a pessoas com menos de 1 mês de registo Ou mais drásticamente, impedir a pessoas que não sejam powermember!

Isso de registar cá só para vender ou comprar não é mesmo o espírito do forum!

Na ***** disseram uma coisa que gostei, "acabou-se o aquamiau" Deviam acabar com o techmiau.pt

Mas é só uma opinião, assim como tantas outras! Nada de flames!
 
tetsuo disse:
Já agora podias dar menos erros bikeman.

E depois continuo a achar que deviam fazer cá na techzone o que fizeram na *****, ou seja, impedir o acesso ao forum vendas a pessoas com menos de 1 mês de registo Ou mais drásticamente, impedir a pessoas que não sejam powermember!

Isso de registar cá só para vender ou comprar não é mesmo o espírito do forum!

Na ***** disseram uma coisa que gostei, "acabou-se o aquamiau" Deviam acabar com o techmiau.pt

Mas é só uma opinião, assim como tantas outras! Nada de flames!

clap clap clap!

(subscrevo)
 
Exxa doz errros é boa,mt implotante memo:) Nao é por nada de especial,mas é por escrever rapido,e nao kerer saber pk apesar de ser erro é legivel.

Os moderadores ja me disseram que nada podiam fazer,sao as regras.

Claro que o objectivo nao é ter uma barraca de vendas,e o popular a que me referia nao era das vendas mas sim no seu todo,pois axo que as vendas funcionam cm se se pusessem anuncios na tv acerca do forum.

De facto esta isso nas regras do material velho,mas vai la ver o forum de vendas e diz-me se nao gostavas de ter as velharias que la ha...

Pra acabar gosto do forum,gosto do que aqui se trata e do que se ensina,mas so descobri essa parte por andar a ver de locais onde podesse fazer compras.

Apenas axo que eh do interesse de todos que se possam fazer avaliaçoes na sem problemas quando se for utilizador do forum ha ja algum tempo.E uma critica a parte das vendas,ela existe e pode mt bem ser criticada,nao é a unica do forum nem tao pouco a mais importante,e klaro que isto nao é o techmiau,mas as vendas tao la,e a meu ver a politica do power member na parte das avaliaçoes podia ser melhorada.
 
Bem se de facto estao todos de acordo,que se fechem as vendas,ao contrario do que pensam nao me faz falta nenhuma,apenas critiquei uma opção da administraçao e ja sou o mau da fita,o fanatico das vendas,o luzifer ca do sitio.Lol tenham calma,sim?
 
boas
eu tb vim para aki por causa da informatica e do bench
so ha pouco tempo conclui negocios e acho k nao e por isso k a malta se regista aki

as novidades,o suporte tecnico e os bench
foram os motivos ke me levaram a vir todos os dias varias vezes e agora ate no bules estou sempre á espreita

como ja te disseram existe o miau e ate o ebay com esse objectivo
sem kerer ser purista posso-te dizer k estive 1 vez no desporto e mais 1 ou 2 nos outros de interesse geral
este forum e diferente
ter classificados(acho eu...) e um beneficio k a administração permite aos users(a minha modesta opinião)

k se fazem bons negocios.....é verdade
mas o espirito nao e esse(digo eu com registo ha 5 meses...)

não leves a mal


mas para mim e importante e ver o record do ricky e do pedro rocha(por ex.) e outras cenas espantosas k tenho visto por aki

tenho aprendido muito:x2:

aproveito para enviar saudações a todo o staff e users do techzone



fika bem
 
Última edição:
bikeman,

Tu podes ter a tua opinião e deve ser valorizada ou ao menos tida em conta.

Agora o q n podes é chamar fascistas a pessoas que n conheces. N é uma boa forma de começar um post. O qual está claramente contra as regras deste forum.

Se tens alguma dúvida devias ter colocado essa mesma dúvida ao moderador/ supermod ou Admin. deste forum.
 
Bikeman, por acaso ainda há pouco passei pela mesma situação que tu, ou seja não era powermember e devido a isso não pude fazer avaliações. No entanto, até dá para perceber uma certa lógica no raciocinio. Imagina que és um burlão ou coisa parecida. Pedias a uns 4 ou 5 amigos para se inscreverem aqui no fórum e colocarem lá umas boas reviews na avaliação. Eu sei que 99% das pessoas não é com esse espirito, mas existe sempre o 1%.

Não sou contra pessoas que usam o fórum como local de venda apenas, mas acho que essas pessoas ao registrarem-se sabem que existem regras (sejam elas quais for) e ao fazê-lo estão implicitamente a aceitar as regras. Se porventuras as regras mudarem e uma pessoa não se sentir satisfeita, há sempre a opção de sair.
 
De facto é expantoso o que se aprende por aki,e as experiencias mt maradas que tb se ai vem,pk realmente desenvolve-se mt o intelecto neste tipo de foruns.
Eu nao levo nada a mal,sou da paz,todos temos opinioes e isso so é benefico.
So nao gosto de cruzificações em massa quando axo k 80%do que ja rolou neste topico nada tem a ver com o assunto em questao e apenas serve pra cascar em mim,pq ao criticar uma escolha da admin em relaçao as avaliaçoes ja sou o "fanatico dos classificados". Acabem com as vendas a ver se me importo,e a ver se deixo de frequentar este forum.
 
!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nao tou a chamar faxista a ninguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Axo que é uma ideia demasidado rigida e pco flexivel,dai apelidei-a de faxista,nunca foi mha intençao chamar faxista a ninguem.Sorry
 
bikeman,

Entendes agora pq devias ter enviado uma PM?

Qdo tentamos resolver coisas deste tipo em praça pública "dizemos" e "ouvimos" coisas q n queremos.
 
Sim sim,bem sei,no entanto queria ouvir opinioes acerca do assunto.O que se ouve pco afecta pk nao me indentifico com o que oiço,o que se diz sempre se pode tentar corrigir.Ja desconfiava no que ia dar,mas tentei na mesma.Ja enviei pm a um moderador acerca do assunto e disseram-me que regras sao regras.No entanto kuando vi k o negocio tava mal pedi ajuda e interviram logo,impec.
 
Back
Topo