FireFox vs ficheiros *.pdf

Whooper

Power Member
De novo :-D

Bem vcs ja devem de ter reparado que quando se abre um ficheiro *.pdf a partir de um link no firefox, este atrofia-se todo chegando mesmo a bloquear o PC. A unica solução é o CTRL+ALT+DEL e temos q fechar as janelas todas do firefox. O que eu costumo fazer (quando me apercebo) é quardar o ficheiro PDF numa pasta e assim ja nao ha problema. O que é uma grande porra! Alguem tem outra solução que nao o ctrl+Alt+del ?

My syster (no PC dela tb tá instalado o FF - ela trabalha mt com ficheiros PDF) tá me sempre a dar cabo do juizo a dizer-me, que nao quer o FF por causa dos ficheiros PDF q lhe bloqueiam o PC todo chegando a fazer reset. E eu digo-lhe para deixar estar o FF que é mais seguro e rapido do q o IE, e ela la vai andando assim, diz me ainda q no IE isto nao acontece (?) de facto eu nao sei, se no IE tb bloqueia mt com os PDF.
Deixar de usar o FF está obviamente fora de questão..
Há alguma extenção pra isto?

thkx
 
gutter disse:
Tenta reinstalar o acrobat reader, e se nao der reinstala o FireFox tb. Esse comportamento nao é normal.

Pois tb nao me parece normal, mas tanto no meu Pc como no Pc da minha irmã aconntece de igual modo.
 
Whooper disse:
Pois tb nao me parece normal, mas tanto no meu Pc como no Pc da minha irmã aconntece de igual modo.
E no meu PC também :mad: e mesmo após 3 instalações do windoze é a mesma cena, é mesmo um atrofio do reader com o FF
 
destr0yer disse:
E no meu PC também :mad: e mesmo após 3 instalações do windoze é a mesma cena, é mesmo um atrofio do reader com o FF

Hum...Ok! Parece que nao sou so eu a queixar me.
Se calhar nao é assim tao anormal.
 
eu uso o acorbat 7 pro sem problemas a apontar ... mas sem duvida o meu reader preferido é o foxit simples, leve e rapido muito bom mesmo
 
eu sempre tive esses problemas e ainda n consegui resolver, tenho o FF todo actualziado, tenho o acrobat 7 e qd clico num pdf ele abre uma janela e n carrega nada ... grrrrr
 
Firefox 1.0/1.01/1.02/1.03 + Acrobat 6.0


Sempre que vou abrir um link para ficheiro pdf, leva muito tempo a abrir. Mas o pior é quando vou fechar esse link.... bloqueia-me o sistema durante alguns minutos. A unica soluçao passa por abrir o Acrobat fora do Firefox e assim posso abrir e fechar qualquer link no Firefox sem problemas. Desde que mantenha o Acrobat a correr por fora.

Tenho que experimentar esse foxit. :cool:
 
a mim o problema nm costuma ser abrir o ficheiro.. e mm a fecha-lo... isto demora eternidades...engasga-se todo para fechar do pdf..
 
Eu já tive esse problema, e acho que era do Acrobat 6. Nunca tive problemas desses com o acrobat 5, e desde que substitui o 6 pelo 7 também nunca mais tive problemas. Quando tinha o 6 era vez sim vez sim que ele atrofiava.
Experimenta instalar o Acrobat Reader 7.0 e diz so os problemas continuam... ;)
 
Back
Topo