Sala TechzonePt @ PES4Launcher

Mephisto

Banido
Este programa é bastante funcional e facilita os jogos entre os users.

Para facilitar aos users Techzone encontrarem-se abri uma sala de jogo TZ no programa PES4Launcher que está a correr a partir do meu Pc.
O programa tanto dá para lançar jogos de PES4 como de Winning Eleven 8.

Utilizem esta thread para fazer questões sobre a sala, para dúvidas acerca do programa, combinar jogos, etc.

Para quem não tiver o Patch 1.10 do PES4 (necessário para jogar online) pode sacar do FileFront

É só sacarem o programa daqui -> http://www.pes4launcher.co.uk/ ou então do meu FTP

- Instalar

- Correr o programa

- Escolher o nick (Ponham o vosso nick da Techzone e com uma Tag [TZ] antes para se diferenciar o pessoal que é TZ e quem é que aparece por fora).

- Connect

- Seleccionar : TechzonePt

Já estão ligados na sala. :cool:

Caso a sala não esteja online é porque não tenho o PC ligado mas isso raramente irá acontecer. ;)
 
Última edição pelo moderador:
O programa é msm muito bom :), tenho estado na sala PES Portugal desde o inicio (com a tag [TZ]), mas vou dar um saltinho de vez em qd na tua sala pra jogar com o ppl da Techzone ;)
 
Ontem joguei com o morton, ele ganhou 1-0, ja em prolongamento na segunda parte.
Vi lá o godinho, mas já tinha saido da sala, o punisher tá sempre away.

hoje de tarde, tou lá :p
 
Cooling disse:
eu jogo WE8i...mas o pessoal la quase todo joga PES4?...

:\

Para a semana ja tenho o WE8i e podemos jogar, mas arranja o PES4 pk é o q o ppl mais joga ;)

MadOnion disse:
Ontem joguei com o morton, ele ganhou 1-0, ja em prolongamento na segunda parte.
Vi lá o godinho, mas já tinha saido da sala, o punisher tá sempre away.

hoje de tarde, tou lá :p

:P pois, so posso jogar a noite, q é qd chego a casa :(
 
hehe eu joguei we8i com o poirot e ele ganhou 3-2...grande jogo ate ao prolongamente...ele marcou me a 2 minutos do fim do 2 tempo de prolongamento

nice game =)
 
kanguru disse:
na consigo servir, não percebo pq. È preciso alguma coisa especial na firewall do windowS?!
Só tens que abrir a porta destinada ao PES4/WE8 na firewall do Win e na firewall do router(se tiveres).
De resto é ter o patch 1.10 instalado e está a andar.
 
Back
Topo