Visual Studio 2005 Beta 2 Free Inside

vamos la ver como vem esta beta 2 :P
exprimentei a beta um e tava boa , para os poucos conhecimentos que tenho em VB e ASP.NET

[]'s
 
a minha já está a ser processada, nesse aspecto têm sido sempre impecáveis
juntando ao facto de ser 0,00€ :P ontem recebi logo o mail:

"Obrigado pela sua encomenda. Está a ser processada e deverá recebê-la dentro de 28 dias." :D
 
Desculpem la a ignorância mas isto é só pedir e eles mandam? qualquer pessoa, não necessita de estar vinculado a Microsoft nem nada?
É so porque acho estranho "darem" no verdadeiro sentido da palavra u pack que daqui a algum tempo, depois de completo claro, vai valer ainda um bocado...
 
wedlled disse:
Desculpem la a ignorância mas isto é só pedir e eles mandam? qualquer pessoa, não necessita de estar vinculado a Microsoft nem nada?
É so porque acho estranho "darem" no verdadeiro sentido da palavra u pack que daqui a algum tempo, depois de completo claro, vai valer ainda um bocado...

É uma beta ... inda tá cheia de buracos e penso que n tras as features todas ...
Mas quem já usou/usa poderá esclarecer melhor do que eu.
De qualquer maneira quem usa a fundo diz que terá umas inovações engraçadas.
Será?
 
Já algum tempo que andava para pedir.lhes o dvd da beta 1 , so que tinha que pagar portes para vir pa portugal e tal ...
Agr na beta 2 lembraram-se de Portugal :P

Quanto a inovações uma das maiores e a introdução da class My.
Muita gente se queixou que para poder aceder de um form a outro tinha de instanciar a class e por ai adiante.
Enquanto que no VB6.0 para chamar outro form e os seus objectos bastava o nome o form.objecto

Outra novidade e o SQL2005.

[]'s
 
eu recebi a beta 1... :D

beta 2 mail recebido ontem:

"Os artigos da sua encomenda de produtos Microsoft foram enviados hoje.

Encomenda para: Visual Studio 2005 Profesional Edition Beta
Número da encomenda: xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Data da encomenda: April 26, 2005"
 
Sendo assim devo receber o meu daqui a uns 10 a 12 dias >(...

Edit: Fui agora ver o estado da encomenda e afinal talvez não demore tanto... :D

Status como de: 05-05-2005 12:01:07 | Estimativa da Data de Entrega: 09-05-2005
 
Última edição:
O meu chegou ontem :P
Gostei do emulador do win mobile 2003 para pocket pc ^^
fazer estragos :lol:
 
Última edição:
a mt q nao tocava em VB, fui testar 1 pequena aplicaçãozinha, e ao q me parece n encontro o make exe, eu sei q usei o VB a mts anos, mas tera mudado assim tanto, ou como é 1 vers gratuita nao tem o compilador? fazer o play tudo bem, agora compilar pa exe, nada feito.
 
Também recebi hoje o VS2005 beta2 :D Só ainda não o instalei porque estou a fazer uns projectos e tenho medo que, como seja versão beta, tenha alguns bugs :E
 
Back
Topo