PSP: Lançamento Europeu e preço Anunciados

ColdFusion

Power Member
€249 Euro PSP on September 1st


PlayStation Portable will launch in Europe on September 1st, Sony finally announced this week. Customers will be able to buy a PSP "Value Pack" for £179 (€249) from that date.

Advertisement
The Value Pack consists of a PSP, a spongy pouch for keeping it clean and dry, a 32MB Memory Stick Duo for storing save data and small amounts of media, a battery pack, headphone unit with remote control, ACE adapter, fake-leather wrist strap, a cloth and a video/music/game sampler UMD.

As with the US launch, a number of early adopters will also receive a UMD copy of the film Spider-Man 2, although this will have to be claimed via the www.yourpsp.com website. In the US, it was bundled with the first million units of the system sold.

To put the PSP's European launch into perspective, its main rival the Nintendo DS retails for £99.99. The PSP will also come in at a higher price than current-generation home consoles PlayStation 2 (£104.99 SRP) and Xbox £99.99).

In Japan and the US, where the PSP launched on December 12th and March 24th respectively, the handheld is currently gaining ground on the DS's early sales lead - thanks to its roster of PS2-level software and its multimedia functionality.

However its continued delay in Europe and Sony's lack of communication on the subject has frustrated both critics and fans.

As well as playing games from its proprietary Universal Media Discs, the PSP can play back films stored on UMD, as well as MP3s and MPEG-4 movies stored on Memory Stick Duo. Photos can also be displayed.

You can read much more about the PSP's feature-set and likely launch software in our recent appraisal of the US launch here.

Sony is positioning the device as the "must-have" technology item of 2005, and is expected to announce more initiatives to drive sales, including interaction with the as-yet unannounced PlayStation 3 home console, at the Electronic Entertainment Expo next month.

Fonte: www.eurogamer.net

Enfim...6 meses depois dos States e mais cara...nada a que nós europeus estejamos habituados :rolleyes:
 
Importar a PSP acaba de se tornar uma opção mais viavel do que eu pensava.. Mas que falta de inteligencia por parte da sony em não a lançar antes das ferias da maiorias das pessoas (Agosto).
 
O preço era o que esperava. Espero é que ao menos o pessoal da Europa já tenha mais launch titles...

Ou então para compensar juntavam um filmezito q não o Spiderman 2...
 
acho que não andam longe do preço dos jogos das consolas de sala, infelizmente.

@Korben: ja viste o flashcart para nintendo DS? :-D
 
Eu por mim, estava decidido a comprá-la, mas depois de ver muitas reviews, a mais recente no tomshardware.com, decidi que não o ía fazer.
A Sony passou ao lado de uma grande ideia e passou tb ao lado dos desejos dos consumidores.
 
blastarr disse:
Eu por mim, estava decidido a comprá-la, mas depois de ver muitas reviews, a mais recente no tomshardware.com, decidi que não o ía fazer.
A Sony passou ao lado de uma grande ideia e passou tb ao lado dos desejos dos consumidores.

Da la ai o link pa rewiew sff
 
blastarr disse:
Eu por mim, estava decidido a comprá-la, mas depois de ver muitas reviews, a mais recente no tomshardware.com, decidi que não o ía fazer.
A Sony passou ao lado de uma grande ideia e passou tb ao lado dos desejos dos consumidores.

Tb desisti da ideia, mais uma vez a sony vê o mercado europeu como uma fonte facil de dinheiro "we'll mak'em wait and then we'll rip them off!"
 
Última edição:
Eu tenho sempre vontade de comprar esses gadgets todos mas antes da hora ganho juízo e passa-me a vontade :d
Este parece que vai ser outro
 
timber disse:
Eu tenho sempre vontade de comprar esses gadgets todos mas antes da hora ganho juízo e passa-me a vontade :d
Este parece que vai ser outro

not me baby! as possibilidades "gadget" sao demasiado boas!
andar com as series de Naruto, Evangelion, Alias, Lost, Battlestar Galactiva, Ren & Stimpy, Dragon Ballz, videoclips de musica etc etc!... no bolso!
i will BE in heaven!
só preciso de uma PSP e um Cartão de 1gb
 
Se isso não fosse da Sony compravas um SD de 1 Gb e usavas também na tua máquina nova
Mas talvez haja adaptadores SD-MS qualquer coisa
A questão para mim é que eu não ando de transportes e praticamente só ia usar isso em casa o que digamos não faz assim muito sentido
 
timber disse:
Se isso não fosse da Sony compravas um SD de 1 Gb e usavas também na tua máquina nova
Mas talvez haja adaptadores SD-MS qualquer coisa
A questão para mim é que eu não ando de transportes e praticamente só ia usar isso em casa o que digamos não faz assim muito sentido
Passamos tantas horas da nossa vida sentados na sanita, que pode ser uma boa opção para o quarto de banho, mas não se entusiasmem muito para o caga.... não secar. :-D
 
MJRL disse:
Passamos tantas horas da nossa vida sentados na sanita, que pode ser uma boa opção para o quarto de banho, mas não se entusiasmem muito para o caga.... não secar. :-D


Não sabes o vício que é jogar Advance Wars enquanto se dá uma cagadela.. É que não fazes ideia.. É até ficares com os joelhos todos vermelhos de la teres os braços. "Não negue à partida uma ciencia que desconhece", já dizia o outro nos anuncios :-D




Quanto à psp, já me decidi. Vou simplesmente comprar um flashcart novo (o meu berrou :( ) e quando sairem os killer-games da DS talvez compre uma.
 
Eu se disse aquilo é porque levo sempre o telemóvel para jogar, ao menos é a unica altura que jogo os jogos do telemóvel. :001:
 
MJRL disse:
Eu se disse aquilo é porque levo sempre o telemóvel para jogar, ao menos é a unica altura que jogo os jogos do telemóvel. :001:

Não substimes o poder do advance wars, já cheguei a estar 1h e picos sentado na sanita a jogar :-D
 
Back
Topo