[Help me....] Modem ADSL Ethernet D-Link 300T

greven

Folding Artist
Epá... não consigo por a net a funcar nesta bosta. Devo ser mesmo noob mas não consigo mesmo. Já verifiquei a firewall, a firewall do windows e nenhuma dela está a bloquear o mesmo. As luzes de ethernet e ADSL estão estáticas (é porque têm comunicação) não piscam porque ainda não tive net... e transmissão de dados.

O Status está a piscar.

Pus o DSN em automático na ligação Lan do Windows... configurei o modem com o username e password. Tenho Oniduo 512... :S

Screens:








Raios não estou mesmo a ver onde está o problema... mas diga-se de passagem também não percebo muito de redes! :S
 
Epá... por acaso descobri que era o VPI! :) Thx Melga Shop, obrigado na mesma. Já aqui estou a partir do ethernet. :) Thx a lot.

O problema é que tive a ler e parece que há pessoal com problemas com este modem e o emule... xit... espero que não tenha problemas, vou experimentar, se não vou trocar à *****. :)

Thx.
 
Melga Shop, eu compreendi, mas isto é um modem, não um router, não tem essa opção do Advanced TAB.

Eu li que alguns users se queixavam que o modem se desligava quando entravam no emule. Eu vou experimentar e logo vejo.
 
conspiracy disse:
Então greven,
Que novidades tens desse modem? que tal se porta ele com o emule?

é k tou a pensar seriamente em comprar um... :cool:

Ah as novidades... fui trocar. Exactamente por se portar muito mal com o emule... :( Está sempre a cair a ligação e ainda não lançaram até hoje um firmware que corrija estes problemas, o modem não aguenta muitas ligações.

Por isso fui trocar e trouxe o do Sapo Playstation, é um Octal e funca às mil maravilhas ligado ao meu router W500G Asus. :)
 
pois, eu neste momento tenho um Modem Speed Touch Home (velhinho) ligado ao router DI-624+ e ele funciona bem com tudo (tenho mula a pastar 24h/dia).
Mas hoje resolvi ligar o meu modem usb (o cor de vinho, speedtouch 330) e qual o meu espanto k o meu download do ftp da telepac passa de um maximo de 270MB/s para 330MB/s :eek: (tenho tarifario de fidelização Sapo, limitado pela distancia a central a ligações de 3Mbps! )
como ja tinha uma vez pensado em comprar esse modem pus novamente em consideração, mas sendo assim eskece lá isso! :confused:

tenho de ver o preço desse kit e ver se vale a pena trocar o modem!
obrigado na mesma!
 
Back
Topo