PS2 Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Sim o nome é foleiro mas pelas imagens parece estar mt fixe!

top_10.jpg


6908.jpg


8389.jpg


8365.jpg


5416.jpg


Pelo que está no site é PS2 only.
Parece no estilo do ESF e se tiver boa jogabilidade e camera vai ser excelente :D

O DBZ: Sagas teve más reviews e ainda nem sequer foi anunciada release date para a Europa... enfim é uma tristeza.
 
Última edição:
Fivewin disse:
Se isso não é o DB Saga com outro nome não sei.

Nada a ver, os graficos deste comparados com o Saga's é outro mundo mesmo.
Gostava que este jogo tivesse a mecânica de jogo do DragonBall Z Legends que existia na Sega Saturn, foi simplesmente o melhor jogo de DragonBall que já joguei, o Budokai 3 tb n desilude, mas falta lhe aquela rapidez estonteante q o Legends tinha :D
 
Punkas disse:
Gostava que este jogo tivesse a mecânica de jogo do DragonBall Z Legends que existia na Sega Saturn, foi simplesmente o melhor jogo de DragonBall que já joguei,

Epá adorei o Legends tinha a história completa do DBZ (excepto o Garlic Jr.) do princípio ao fim com todos os personagens :wow:

Sim a jogabilidade era frenética mas a complexidade era muito pouca e o facto de não poderes fazer os ki attacks quando quisesses era um bocado frustrante.

A mecânica era diferente mas não deixava de ser muito divertido :)
 
Atenção que o DBZ original ( manga - os livrinhos) ha mt coisa ke nao aparece , como por ex o garlic jr , ke e uma bosta de season ... foi la posta so pa fazer palha dass

ja disse que adoro dbz? venham os jogos :D
 
apocalipsus disse:
Ja tinha dito vai sair mais um mod po hl2 baseado no DBZ, Ja existe o Earth special forces que é um mod po half life 1 tb baseado no db (muito bom ate mas é so multiplayer)

mas alguma coisa que tenha haver com este ou com o Saga?

Edit: Já tive a ver imagens... Vou experimentar, mas parece estar bem longe destes.. :rolleyes:

Edit2: Não funciona no HL1 com o motor de jogo do 2, suponho... estou correcto?
 
Última edição:
Gamespot: Link


928096_20050506_screen001.jpg


928096_20050506_screen002.jpg


Isto promete! :D Era para comprar o Budokai 3 mas vou esperar antes por este. :)


Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi is the fourth entry in the series of fighting games based on the extremely popular anime series. Although Budokai 3 was warmly received by the press and fans alike, Spike hasn't rested on its laurels while developing Tenkaichi (roughly translated as "best in the universe") and seems committed to delivering a game that's significantly bigger and better than any of the previous games in the series. We were shown a couple of fights from the game and came away with these impressions.
 
Korben, fundiste as threads, eu não postei nesta thread pois pensei que fosse outro jogo, já que o título é diferente e nem fazem referencia a Budokai. Tens a certeza que é o mesmo? Realmente era estranho desenvolver-se 2 jogos parecidos na mesma altura, mas nunca se sabe! :P

Caso seja o mesmo jogo (e deve ser) podias alterar o título da thread. :)
 
Última edição:
Já tenho o jogo e devo dizer que gostei mais do Budokai 3 na 1ª impressão, se calhar era por ser "PRO" nesse e neste as vezes ainda levar nos dentes eheh :D Há inovação na batalha em relação aos anteriores, mas também alguns problemas como é exemplo o angulo da câmara (embora ja me tenha habituado um pouco mais) e um battle field enorme e com obstáculos que muitas vezes interferem c a câmara e causam a confusão... Dentro das inovações ainda posso falar do Z Battle Gate que sinceramente é muito mais apelativo em relação ao Dragon Universe existente no 3, isto para quem não sabe é o modo história que "reproduz" algumas batalhas da série ANIME! Recomendo a compra a quem já tenha o 3 (embora custe umas horinhas a habituação ao novo modo de jogo) e a quem não tenha, cada vez que jogo começo a gostar mais :) Comprem para depois trocarmos opiniões de estratégias de jogo etc...
 
Mais um para a colecção de DB. Comprei o Budokai 3 quando saiu e passados uns meses saiu uma versão collector's edition, que também comprei com as vozes originais das personagens e acho que até traz mais 2 lutadores, mas ainda não verifiquei isso!

Por isso 1 cópia do jogo vai para minha casa amanhã também!:D
 
banid0 disse:
Não é mais 2 lutadores,é mais 2 fatos...coraçãozinho de satã (o COTA) e o suposto super vegeta wft)

uma coisa assim marada

Estou esclarecido! Eu comprei-o foi pelo facto de gostar das vozes originais e não perceber nada do que dizem, do que estarem dobradas em inglês!
 
Back
Topo