Afinal Powermember Quando?

Status
Fechado a novas mensagens.

SpiKe.Blck

Power Member
Boas.

Tive a ler as regras e diz que se passa a power user quando se atinge 60 dias de registo no fórum. Ora a minha data de registo é 18/01/2005 e como estamos em Abril, já passaram mais de 60 dias.

Houve alguma alteração nesta regra ou o "upgrade" tem que ser solicitado?

Obrigado.
 
Dado que se registaram ocorrências no passado com registo de nicks duplos para participar em forums específicos ou para realizar negócios no anonimato os critérios para a passagem a power member deixaram de se limitar ao tempo de registo, e passam a estar dependentes de outros factores que não iremos divulgar por razões obvias.
 
não tens de dar graxa como é obvio...

mas power user é mais quando começas a ser reconhecido no forum, é algo automático ninguém anda aqui a cronometrar 60 dias,, aliás até te podes tornar power user antes disso, só tens 10 posts desde a data de registo, sendo uma coisa automática de cabeça deve ser do genero (não sei) "-fulano tal já o tenho visto por aqui, sim senhora contribui para a discussão, etc etc" ... "power user", por esta linha de pensamento não é "automático um moderador lembrar-se q dar o estatuto de utilizador frequente a uma pessoa que deu 10 posts e não é muito interventiva, talvez, por isso mesmo ainda não tenhas passado a power user, se queres que te diga... nem frequento as secções que a momenclatura power user me dá acesso, isto é um forum de informática, portanto o maior interesse deste forum tens acesso sendo "membro base" e nessa zona somos todos iguais desde power users, membros deste ou daquele grupo, moderadores, membros...
 
I_Eat_All disse:
não tens de dar graxa como é obvio...

mas power user é mais quando começas a ser reconhecido no forum, é algo automático ninguém anda aqui a cronometrar 60 dias,, aliás até te podes tornar power user antes disso, só tens 10 posts desde a data de registo, sendo uma coisa automática de cabeça deve ser do genero (não sei) "-fulano tal já o tenho visto por aqui, sim senhora contribui para a discussão, etc etc" ... "power user", por esta linha de pensamento não é "automático um moderador lembrar-se q dar o estatuto de utilizador frequente a uma pessoa que deu 10 posts e não é muito interventiva, talvez, por isso mesmo ainda não tenhas passado a power user, se queres que te diga... nem frequento as secções que a momenclatura power user me dá acesso, isto é um forum de informática, portanto o maior interesse deste forum tens acesso sendo "membro base" e nessa zona somos todos iguais desde power users, membros deste ou daquele grupo, moderadores, membros...



100%comentário mto acertado.... ;)
 
Captopril disse:
Ok. Não há nada como perguntar.

Obrigado pelos esclarecimentos.

Mas agora não comeces por ai a spammar...lol...

Eu conheci a techzone, pq me disseram que aqui encontrava um CPU a bom preço...Fiquei por cá...lol... E é verdade que maior parte dos meus posts são nos classificados, mas leio muito do que aqui se trata e sempre que posso e acho que vou ajudar, lá mando a minha posta de pescada...

Nem dei por me tornar Power User... Fica bem...
 
Amukinado disse:
Mas agora não comeces por ai a spammar...lol...

Se tivesse tempo... parece inacreditável mas venho aqui ao techzone nos intervalos do estudo! Sempre vou descontraindo... Ainda agora estive duas horas de volta da insuficiência cardíaca....

O techzone não é como os outros fórums, aqui pode falar-se de tudo e sempre com respeito e dignidade (bem a maior parte das vezes!). A informática nem é a minha prioridade neste fórum, mas sempre vou aprendendo...

I_Eat_All disse:
uma pessoa que deu 10 posts e não é muito interventiva, talvez, por isso mesmo ainda não tenhas passado a power user, se queres que te diga...


O objectivo da minha participação não é ter 300 posts sem qq interesse. participo nas threads nas quais acho que tenho alguma coisa a contribuir.

O meu objectivo não é participar nos fóruns a que só os power users têm acesso. Apenas me limitei a ler as regras que estão no fórum.

Um abraço,
 
Última edição:
Captopril disse:
Se tivesse tempo... parece inacreditável mas venho aqui ao techzone nos intervalos do estudo! Sempre vou descontraindo... Ainda agora estive duas horas de volta da insuficiência cardíaca....

O techzone não é como os outros fórums, aqui pode falar-se de tudo e sempre com respeito e dignidade (bem a maior parte das vezes!). A informática nem é a minha prioridade neste fórum, mas sempre vou aprendendo...

O objectivo da minha participação não é ter 300 posts sem qq interesse. participo nas threads nas quais acho que tenho alguma coisa a contribuir.

O meu objectivo não é participar nos fóruns a que só os power users têm acesso. Apenas me limitei a ler as regras que estão no fórum.

Um abraço,

eu não disse isso de forma depreciativa :)

e tens razão não à nada a postar quando na realidade não se tem nada a dizer, nem tempo.
eu também nos ultimos dias não tenho postado muito, mas venho cá ler e só não escrevo porque acaba por não haver razão para isso.

dá + 1 tempo, ainda hás de ser power user :P

um abraço tb :D
 
Sim Também nem dei por ser power member, até acho que foi e menos de 60 dias... e até acho que ainda spamei uma beca enquanto non-power member. Mas acho porreiro o facto de só quereres fazer posts constructivos. É sempre fixe quando vem uma anedota fixe dizer lol, mas dizer em todas é de facto um pouco abusivo. Eu acho que a melhor maneira de se ficar conhecido num forum, não é por posts a dizer lol, e concordo contigo, é basicamente criticar construtivamente. Devido ao facto de eu não ser lá muito bom a argumentar e a pronunciar-me talvez não poste mais. Mas acho que devia haver mais users como este e talvez o critério de actividade e leitura (tipo as threads que costuma ler, não sei se é possivel os mod's verem isso) devia ter mais peso que o post count.
 
Chip disse:
Alguém falou em post count? Eu não fui :)

Esse acho que fui eu ! :p

Eu dei apenas a minha opinião, vocês disseram apenas que tinham mais critérios sem ser os 60 dias de utilização do forum, e eu falei sobre outros critérios apenas, não tava a tentar julgar-vos nem nada do género atenção.

Cumps
makak0
 
makak0 disse:
Esse acho que fui eu ! :p

Eu dei apenas a minha opinião, vocês disseram apenas que tinham mais critérios sem ser os 60 dias de utilização do forum, e eu falei sobre outros critérios apenas, não tava a tentar julgar-vos nem nada do género atenção.

Cumps
makak0

fui eu o primeiro a falar disso dos post counts :P

mas não o disse como sendo um critério ser presiso passar de XxX posts, foi mais que por exemplo se eu postar uma vez num nick daí a 60 dias não vou ser power member porque ninguém me conheçe nem me viram por cá.
e claro que a participação de cada um não se pode medir em posts
 
Pelo que percebi, então se a pessoa fizer poucos post's e nunca chegar a ser conhecida, nunca passa a Power Member...certo? ou não...

È o meu caso :x2: tenho apenas 1 post na Techzone mas já cá ando à quase 3 meses. Todos os dias venho aqui ver as novidades e acompanhar os assuntos mais interessantes da comunidade.

Era bom arranjar outro modo de verificar isto. Reconheço que não é fácil :confused:

PS: este é o 2º post :003: :002:

Stay :cool:
 
É como o Madril disse. o k importa n é o nº de posts mas sim se eles são relevantes ou não. tipo, já passeio aki de volta da Tz desde o tempo da Unreal. e só me registei tb pa deixar uma opinião à coisa de um ano num post, e desde lá vai-se falando... largando uns bitaites po ar, k isso de ser power member n é nada, sendo k até existem mtos "verdes" k são bem mais conhecidos k os "amareles".....

just my (prontos) opinion
 
Vou mas é meter-me no Folding e assim passo mas é para Azul :lol:
Já tenho aqui o programa e tudo que um amigo me arranjou...

Stay :cool:
 
Bodygard disse:
Vou mas é meter-me no Folding e assim passo mas é para Azul :lol:
Já tenho aqui o programa e tudo que um amigo me arranjou...

Stay :cool:

No entanto isso não te dará os previlégios de powermember!
 
tetsuo disse:
No entanto isso não te dará os previlégios de powermember!

Eu não tenho muito interesse nesses previlégios de Power Member.
Para mim o mais importante em ser Power Member é ser reconhecido pelos outros como tal. ;)

Stay :cool:
 
Bodygard disse:
Eu não tenho muito interesse nesses previlégios de Power Member.
Para mim o mais importante em ser Power Member é ser reconhecido pelos outros como tal. ;)

Stay :cool:


Mas ai é que está... o que interessa não é ser conhecido, é contribuir para a comunidade. Se dissesses que para ti o importante seria poderes entrar em tópicos Bloqueados a non- power member ai sim ainda tinhas alguma razão, digo eu.

Cumps
makak0
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo