Querem passar para 4096Kbps e ter os limites do Sapo.PRO sem acréscimo de preço? LER!

CA3iR0

Banido
Foi hoje iniciada uma nova medida para fidelizar os clientes ao ISP.

Liguem para o 707227276.
Carreguem na opção 1
Em seguida, na 3.

Perguntem ao operador como poderão cancelar o vosso serviço adsl porque estão insatisfeitos com a velocidade do serviço contratado.
Em seguida o operador irá transferir-vos para a linha de fidelidade, onde outro operador vos perguntará se querem mesmo cancelar o serviço, ou se não estão interessados em migrar para os 4096 (são inseridos nos testes piloto) sem acréscimo de preço.
Respondam que estão interessados nos testes.

E tchan!

Passado uns dias são migrados para 4096 sem pagar mais nada por isso!
Quem é amigo, quem é?
 
Última edição:
Chato será, se a primeira operadora responder ao teu peidod de cancelamento do serviço com um:

"Caro Cliente, não precisa de fazer mais nada, a sua conta já está Desligada! Obrigado e um resto de boa tarde ..."

Mas ... mas .... :D :D
 
Isso não respondem porque só podes cancelar o serviço por escrito e com todos os teus dados escritos lá.

O que tu perguntas na chamada é COMO PODERÁS CANCELAR. Nada mais que isso!
 
Será? Humm!!

mas tambem este mês já ñ me interessa muito o aumento de velocidade, se não me aumentarem o limite... tou kuase sem gasolina! :-D :-D :-D :-D
 
Tipo.............eu?

Fui eu que escrevi o texto. Não o retirei de lado nenhum.
Ela disse k me ia fazer testea á linha e k depois se tudo estivesse ok, k me passava para 4096/512 sem acréscimo de preço, ou seja, vou ficar com o futuro tarifário sapo.adsl PRO pelo preço do sapo.adsl.standard!

NICE!
 
E se quando se estiver a falar com o operador de fidelidade o gajo não perguntar nada acerca do interesse de migrar?? tipo:

"Tem mesmo a certeza de que pretende cancelar o serviço? Se for o caso tem que enviar um mail, carta registada ou fax para efectuar o cancelamento."

"Errr, sim, tenho a certeza... Não tem mais nada para me perguntar ou sugerir?"

LOL

Só faltava era o gajo do outro lado, a seguir a isto, dizer:

"Opá, o que tu queres sei eu!!!"

heheheheheh
 
SilveRRIng disse:
E se quando se estiver a falar com o operador de fidelidade o gajo não perguntar nada acerca do interesse de migrar?? tipo:

"Tem mesmo a certeza de que pretende cancelar o serviço? Se for o caso tem que enviar um mail, carta registada ou fax para efectuar o cancelamento."

"Errr, sim, tenho a certeza... Não tem mais nada para me perguntar ou sugerir?"

LOL

Só faltava era o gajo do outro lado, a seguir a isto, dizer:

"Opá, o que tu queres sei eu!!!"


heheheheheh

:-D :-D :-D
 
Nesses casos a melhor maneira de fugir é chamada ir a baixo..... e podes sempre culpar a PT..... ups. :P
 
Última edição:
Já que estamos numa de ofertas, se forem clientes da TMN e alguém da TMN vos telefonar a perguntar se estão satisfeitos, digam que não (o que nem é muito difícil) e ganham um bónus de 100€ para 1 mês. Até há pouco tempo esta campanha estava em vigor.
 
eu comprei à parte um zoom, que me ustou os olhos da cara e do c*:D

mas estou satisfeito...espero que suporte até 100:D
 
Feedback á noticia, no forum da mula:
Pensava que estavas no gozo mas mesmo assim telefonei e não é que me disseram que me iam meter 4Mbits, ai eu disse que a minha linha estava muito lonje da central e de certeza não ia reunir condições para os 4 mas ai para dois dava, e ela disse se não desse para 4 ficava com a ligação normal, fds assim estou lixado a minha linha tem ruido a montes.
 
Eu nem me consigo conter de contentamento... :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001:

Pessoal, É VERDADE!! :x2: :x2: :x2:

Dentro de 3 dias no máximo vou receber um mail a ver se dá :D

HEHEHEHEHE

Força nisso :)

Ca3iro, YOU'RE THE MAN!!!! ;)
 
I'M DA REAL BIATCH!
36_1_11.gif
 
nothing disse:
Já que estamos numa de ofertas, se forem clientes da TMN e alguém da TMN vos telefonar a perguntar se estão satisfeitos, digam que não (o que nem é muito difícil) e ganham um bónus de 100€ para 1 mês. Até há pouco tempo esta campanha estava em vigor.

Raios!!
E não é q há uns dias atrás eu recebi uma chamada dessas!?

Ela a perguntar-me se estava satisfeito com isto e aquilo e eu para a despachar disse q sim a tudo :-D :-D :-D

Não sabias ter dito isso mais cedo? :D :D
:x2:
 
Back
Topo