Subscribed threads

P4rthen0n

Power Member
Porque é que quando um (ou mais que um) post numa thread é moderado, a subscrição vai ao ar? É suposto isto acontecer?

Passo o exemplo. 2 posts meus foram moderados nesta thread. Fiquei a saber que tinham sido postados novos posts nessa thread devido a um link feito noutra thread, pois o subscribe que eu lá tinha simplesmente desertou. :confused:

É suposto isto acontecer? É que já não é a primeira vez e realmente não dá lá muito jeito...
 
Não deveria acontecer. A única coisa que não está a funcionar nas subscrições são as de membros que se encontram suspensos de um ou mais forums e que deixam de receber notificações. Este problema já foi detectado mas não foi ainda resolvido.
 
Pra que servem os new posts ? :S

Nunca dei utilidade a isso do subscribe sinceramente :rolleyes: ... useless ... até se poupava bandwidth a na mandar mails ...
 
Madril, é uma questão de preferências, eu raramente uso mas acaba por dar jeito nalgumas coisas, por exemplo threads que até interessa acompanhar mas o tempo não permite estar sempre em cima do acontecimento ou users que pouco usam o fórum e sói querem acompanhar determinadas threads ou forums.

Acredito que dá jeito a mutia gente :)
 
Madril disse:
Pra que servem os new posts ? :S

Nunca dei utilidade a isso do subscribe sinceramente :rolleyes: ... useless ... até se poupava bandwidth a na mandar mails ...
Sempre gostei muito do CP do vB, sempre dei uso ah feature subscribe, tao particular do vB.
Leio imensas threads mas so subscrevo as que quero acompanhar mais assiduamente.
Os New Posts tambem dao jeito, mas apenas me servem para "encontrar" threads novas, nao para continuar a acompanhar threads especificas.

Dai ter aberto esta thread, porque realmente uso a feature subscribe atraves do CP e saltar um subscribe nao da muito jeito.
 
Mephisto:
Post apagado.

Se tens queixas fazes por PM a quem de direito que por acaso até seria a mim como Super Moderador do geral.
E mais não vou dizer pq não é o local certo como sabes.
 
Metro disse:
Mephisto:
Post apagado.

Se tens queixas fazes por PM a quem de direito que por acaso até seria a mim como Super Moderador do geral.
E mais não vou dizer pq não é o local certo como sabes.

PM enviada em relação ao assunto.
Gostava de ver o problema resolvido o quanto antes se não for muito incomodo.
 
Aproveito a oportunidade para informar que o problema de programação não é nosso mas sim da empresa que criou e desenvolve o Vbulletin. Já os questionei sobre tal mas infelizmente apenas com hacking ao código do vbulletin talvez seja possível contornar o problema, hacking esse que não vamos fazer pois não desejamos alterar a programação do fórum e introduzir eventuais falhas, quer de funcionamento quer de segurança para contornar este problema.

Assim enquanto um utilizador estiver suspenso de um ou mais determinados fórums não conseguirá receber mails de threads subscritas. Nos casos que as suspensões são temporárias, tal não será possível, nos casos em que as suspensões são definitivas o problema deixará de acontecer em breve.

Assim, a única forma de garantir que recebem mails de subscribed threads é mesmo cumprirem as regras para não serem suspensos.

Chip
 
Eu acho que ele nao se tava a referir aos mails em si, mas mesmo ah feature de Subscribe Threads. Eu quando estive a membro nao conseguia subscrever thread nenhuma. Alias, os mails em si de pouco me interessavam. :confused:
 
P4rthen0n disse:
Eu acho que ele nao se tava a referir aos mails em si, mas mesmo ah feature de Subscribe Threads. Eu quando estive a membro nao conseguia subscrever thread nenhuma. Alias, os mails em si de pouco me interessavam. :confused:

O modo de falha é idêntico, a imprecisão foi minha, é o subscribe threads que não funciona e não o envio do mail, coloquei envio do mail por ter presumido ser essa a feature mais utilizada.
 
Mas nao havera ja algum hack para isso ? Os tipos do vBulletin permitem que se altere.
Acho estranho nao haver isso, visto que duvido que nao seja algo imensamente reportado. Mas claro que de origem fica sempre melhor.
 
Back
Topo