Ajuda Na Escolha De Impressora

StiVuS

Power Member
Boas Pessoal!!

Keria comprar uma impressora mas tou em dúvida sobre algumas delas, utilizo a impressora para imprimir de vez em kdo e keria tb para imprimir cds, curto tambem velocidade na impressao e boa kualidade, tendo em conta o preço dos tinteiros!!

Aki fikam algumas das minhas preferencias:
CANON PIXMA IP4000, é a ke curto mais!!
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=45105
HP Photosmart 8150
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=50360
EPSON Epson Stylus Photo R300
http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=2776&session=eced613e9ef858972c652302d98a8fd1
HP Photosmart 7760
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=50352

Digam kualker cena

Fikem bem
 
Última edição:
StiVuS disse:
Aki fikam algumas das minhas preferencias:
CANON PIXMA IP4000, é a ke curto mais!!
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=45105

Não vale a pena a 4000 a pixma 3000 serve para tudo.

Gosto especialmente dos tinteiros originais a 8€ e do full duplex automático.
 
Pelos testes que já vi (tb ando neste filme faz um tempo mas como não preciso de impressora porque chulo o patrão limito-me a manter-me informado) a R300 é ligeiramente melhor como impressora fotográfica.
No resto as Canons são ligeiramente mais rápidas e também ligeiramente mais baratas de manter.
As HP sinceramente é para esquecer.
Nestas coisas no fundo é preciso nunca esquecer que qualquer dessas máquinas faz um trabalho excelente e as diferenças práticas visiveis são minimas (os preços dos tinteiros às vezes é que se notam bem dumas pras outras...)
 
Ya penso ke as canon sao as melhores memo, ja tive HP e Epson e tou algo de desiludido, enfim a ver se mudo para melhor desta vez!!
 
Também ando à procura de uma impressora nova, e também estou inclinado para adquirir uma canon.

Pelo que andei a pesquisar, acho que a sugestão do Tafinho parece-me ser a ideal. Também voto pela PIXMA-ip3000.
 
Comprei à uns 3 meses atras a CANON IP 4000 e só posso dizer bem dela, exelentes drivers, exelente qualidade de impressão e custos de manutenção nunca antes visto... tipo.. tinteiros da canon msm custam 12€ o mais caro é o preto ke custa 15 € !! lolol na HP pagavas uma modica quantia de 35 euros, para ja n falar da economia dela... :D

CANON all the way
 
Lá isso é verdade, e eu que o diga....tinteiros pra cima de 30€ :wow: só o preto :mad:
Mas este modelo é só impressora, não é multifunçoes pois não?
 
Só para acrescentar q a Canon é a produtora de todas as impressoras da HP , tive estágio numa empresa dedicada á montagem e reparação de todos os produtos da Canon e tal não foi o meu espanto qd vim a saber q tds as impressoras da Hp são produzidas pelos tecnicos da canon.....isto td só para dz q a Canon tem as melhores impressoras do monento e os consumiveis são ultra baratos!!!!Mas como td é uma questão de gostos !!!1
 
Tinteiros a 3 euros? Tenho uma Lexmark 1100. Esta impressora é horrivel. Tenho bastantes problemas e o ultimo tinteiro que comprei custou-me +/- 30 euros.
Ainda por cima tenho de dar assistencia "técnica" à impressora. Por vezes não puxa a folha e começa a imprimir sem ela. Só dá para Windows e os drivers são um nojo. Quero cancelar um pedido de impressão tenho de fazer reboot duas vezes. Bahhhhh....
Esses tinteiros de 3 euros dão para imprimir +/- quantas páginas? Dura quanto tempo?
Há umas impressoras a laser que imprimem de um lado e de outro sem ser necessário introduzir novamente as folhas. Vale a pena em relação aos jacto de tinta se só se fôr para imprimir texto como artigos, documentos, etc...?
 
Não podem fazer generalizações em relação a uma marca, no segmento de entrada as impressoras n dão lucro, são os tinteiros, consumíveis, papeis, etc.
As Epson de gama média/alta têm tinteiros que duram uma eternidade (deviam ver o tamanho de um cartucho de impressora A1, é quase do tamanho das impressoras lexmark de entrada...
O mesmo se aplica às gamas mais altas de outras marcas.

Neste segmento, mais do que em mtos outros ligados aos computadores, "you really get what you pay for".
 
Para a minha impressora (Canon i250), os tinteiros de preto ficam a €3,30 (8ml) e os a cores a €4,40 (15ml) e acho q tem uma qualidade de impressão muito boa, até em fotos (em papel fotográfico, claro!).

Se fosse comprar agora uma ira p a ip3000 ou MP750 (multifunções) pq já têm os tinteiros de cores separados.
 
Para a minha impressora (Canon i250), os tinteiros de preto ficam a €3,30 (8ml) e os a cores a €4,40 (15ml) e acho q tem uma qualidade de impressão muito boa, até em fotos (em papel fotográfico, claro!).

Ya o meu primo tb tem uma i850 e dis ke é um espectaculo, a melhor ke teve ate ao momento, só diz bem dela!! :cool:

Axo ke vou atao optar por uma PIXMA 4000, pareceme a melhor do seguemento em relaçao a varias caracteristicas!!

Thks pelas opinioes!!

Fikem bem
 
Boas ppl!!

So pa dizer ke ja comprei a impressora CANON PIXMA 4000 e nao pudia tar mais satisfeito, é simplesmente espectacular, recomendo a todos!!

Fikem bem e thks pelas opinioes!!
 
Tb comprei esse modelo :p
Optei por escolher uma impressora do que um multifunções :002:
A qualidade fotografica e o facto de vir com 6 tinteiros, pesou na minha decisão.
É mesmo muito boa e valeu todos os euros que gastei com ela ;)
 
Um amigo meu comprou foi a 5000 e diz que aquilo é brutal, mas também ele precisa pois tá a finalizar o curso de design gráfico!
 
Back
Topo