Experimentar PSP em Lisboa ;)

suB

Banido
Ah pois é, encontrei um sitio com uma PSP japonesa em que se pode jogar ;) Estive lá ontem e achei o ecra brutal (para quem está habituado ao de um gba sp) O jogo q la tava na altura era o NFSU:Rivals, e está muito mas muito parecido com o NFSU1 (o que para quem conhece o 3d dos handhelds é MUITO bom ;))

E o maravilhoso sitio é....
Na *****, estádio da luz. A psp está (ontem estava) nas escada de acesso ao primeiro piso, à direita de um pc a corre UT - you cant really miss it. Have fun!

Btw, acho que vou importat uma, li algures q devido ás baixas vendas há a possibilidade de ser adiada até setembro :\
 
Vendeu 600mil na primeira semana nos US, mais 100mil que a DS. Não me parece más notícias.
 
SUp3rFM disse:
Vendeu 600mil na primeira semana nos US, mais 100mil que a DS. Não me parece más notícias.

Ñ é uma questão de comparação com a DS, é uma questao de espectativas por parte da sony

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=58574
Sony Computer Entertainment America has announced official sales figures for the PlayStation Portable launch last month, confirming analyst reports that the system only sold through just over half of its shipment in the first week.

However, Sony - used to sell-out launches for all of its new console hardware - may be somewhat disappointed that the PSP failed to sell through more of its initial allocation of a million units.

News that 400,000 PSP units remained on US retail shelves in the week after launch will also rankle with European consumers, who saw the launch in this territory shoved back to ensure that the USA was well-stocked at launch. Europe may now have to wait until September before the system arrives here.
 
A consola é muito boa, mas pro preço que querem por ela ninguem lhe pega!
A DS consegue tanta venda por causa do preço.

PS:
Eu curto muito + a PSP, mas as tantas pelo preço ia + rapido comprar a DS que a psp.
btw telemovel com symbian é que rula. Dá jogar cenas fixes e nao se precisa de andar com 2 tijolos no bolso (a consola+ o telemovel), anda-se só com 1.
 
E estás a comparar jogos para os symbian com os da psp / ds?!
Quem quer jogar a sério, isso não serve, senão era o pessoal a dizer, epa não vou comprar a psp / ds porque já tenho tel com symbian e isto para jogar é que é, alem que serve de telemóvel e não ando com 2 tijolos.
Agora claro, entretem, serve para passar o tempo, mas não compares..
 
Acho que a Sony cometeu um grande erro ao não meter a psp com telemóvel. Aí sim, ficaria completa. Até porque muita gente não está para andar com uma consola e um telemóvel (mesmo assim comparando com a DS, a PSP ganha na portabilidade).
Ninguém sabe se existem planos para algo deste género?

Até nem acho que seja cara. Claro que depois se vai tornando à conta dos jogos. Mas para as capacidades que tem até que tem um preço +/-. Basta ver que nas primeiras previsões falava-se em qualquer coisa à volta dos 500€.
 
suB disse:
Erro?! Vá de retro! Erro fez a nokia a tentar criar uma consola-telemovel!

Lá por um fabricante ter produzido um mau produto não quer dizer que os outros o façam.
Um consola+telemóvel bem feita seria de certeza bem sucedida (aliás, a própria n-cage foi e tem muitas falhas).
 
eles por acaso não terão lá jogos importados para venda?
é que eu já tenho uma mas falta-me os jogos...
aquilo é excelente, é linda, o som com phones é mto bom!
 
DreamOn disse:
E estás a comparar jogos para os symbian com os da psp / ds?!
Quem quer jogar a sério, isso não serve, senão era o pessoal a dizer, epa não vou comprar a psp / ds porque já tenho tel com symbian e isto para jogar é que é, alem que serve de telemóvel e não ando com 2 tijolos.
Agora claro, entretem, serve para passar o tempo, mas não compares..


quem quer jogar a serio vai para casa pro PC ou consola.
quem quer passar o tempo à espera do autocarro, pode muito bem jogar no telemovel que o proposito é o mesmo.
 
Então porque se venderam tantas logo nos primeiros dias?!
Eu comparei jogos de symbian com jogos de psp / ds. Achas que são identicos?! Até disse que entretinham bem.
O propósito é o mesmo para ALGUNS. Há quem goste de sempre + alguma coisa..
 
nothing disse:
Acho que a Sony cometeu um grande erro ao não meter a psp com telemóvel. Aí sim, ficaria completa. Até porque muita gente não está para andar com uma consola e um telemóvel (mesmo assim comparando com a DS, a PSP ganha na portabilidade).
Ninguém sabe se existem planos para algo deste género?

Até nem acho que seja cara. Claro que depois se vai tornando à conta dos jogos. Mas para as capacidades que tem até que tem um preço +/-. Basta ver que nas primeiras previsões falava-se em qualquer coisa à volta dos 500€.


Já li algures que a sony irá lançar um acessório que irá permitir a conectividade a redes gsm..
 
Mas.. dizem q os S60 da nokia sao tijolos, mas querem uma PSP como telemovel? Vocês têm a minima noção do tamanho daquele animal? :s
 
Esta consola é para um nicho de mercado tao pekeno que é óbvio que nao venda o esperado. Penso que a Playstation sempre teve mais virada para as pessoas dos 15/30 (tal como a xbox) quer pelo tipo de jogos, quer pelo aproach e atitude da Sony. Conclusao: os gajos dos 24 pra cima (idade "normal" em que se começa a trabalhar) não vão jogar com um tijolo destes nos transportes, no trabalho tb nao jogam, e kdo chegam a casa têm os pcs/consolas com mto melhores gráficos. Ok, nao me importava de ir lixar e dar uma jogatana, mas pouco mais. Sobram aqueles que ainda estudam, e aqueles putos mimados que fazem birra até os pais lhe comprarem uma. A consola é cara, e nem todos têm a disponiblidade financeira para gastar 80 contos (com acessórios e 1/2 jogos) numa brincadeira. É o que eu penso :)

ps: a psp como telemóvel era a piada do ano ... não devem tar a ver bem o tamanho daquilo!!!
 
Última edição:
Para pessoal que passa algum tempo em transportes públicos, estudantes, pessoal que tem de viajar de avião, ou pessoal que tenha muito tempo livre fora de casa é uma boa solução. O tamanho nem me parece ser grande contra, basta reparar na quantidade de ppl que anda com qteks. Uns phones+mic resolviam o problema, não era necessário ser uma coisa idiota tipo n-cage.
Sim ficaria grande, mas ficaria, também, mais completa. Em jogos não se arranja melhor, é que nem há comparação entre jogos da PSP e de telemóveis. E as capacidade de jogar em rede é interessante, além de dar para ver filmes e ler mp3.
O tamanho a mim nem me preocupa muito. Ando sempre de mala.

suB,
Mas com o s60 não jogo ridge racer, NFS, PES, GT entre outros.
 
Back
Topo