Almoço Da Equipa 35271-1 de Maio-FOTO DE GRUPO

blueangelman

1st Folding then Sex
boas! tava a pensar fazermos um almoço pro pessoal do folding...devido aos timmings variados do pessoal tentar fazer um apanhado da disponibilidade de cada um...



1 de Maio 12H30 PARQUE DAS NAÇOES-restaurante "passeio do oriente"!http://www.passeioriente.com/principal.htm-ponto de encontro: em frente ao Vasco da Gama(porta principal)junto aos táxis às 12:15 SEM FALTA :D



1-blueangelman

2-Dazkarieh

3-Metro

4-dekker

5-tonipig

6-Bubu

7-peterwolf

8-CA3iR0

9-cruzeta

10-cpufreak

11-jintro---»nem vê-lo-suspenso do babes :D

12-bass-off---»nem vê-lo-suspenso do babes :D

13-ALOne I BrEaK

14-_zzz_

15-God_Lx

16-Drmad

17-[BoB]Marley

18-NeoToPower

19-JGAlmeida

20-carpediem---»nem vê-lo-suspenso do babes :D

21-Gleed

22-WhiteTiger

23-El_UnO

24-Green_Beret

25-Helix

26-Madril

27-[ShaCa]---»nem vê-lo-suspenso do babes :D

28-Pseudo

29-amigo_da_proteina_1

30-amigo_da_proteina_2





foto de grupo/obrigado a todos pela presença..pro ano há mais!keep folding!!! :D


dscn094413ll.jpg


da esquerda para a direita/de cima pra baixo:

neotopower-helix-dekker-white_tiger

peterwolf-pseudo-ca3iro-babesman(moi meme)-aloneibreak

amigodaproteina2-drmad-cruzeta-bubu-greenberet-el_uno-dazkarieh-god_lx

jg_almeida-cpufreak-madril-metro-gleed-bobmarley
 
Última edição pelo moderador:
Contem comigo :D

Isto será algo para combinar com tempo...para não haver inconvenientes para ninguém. Eu sugiro um local no cantro do país, para não haver problemas com deslocações.. Claro que uns terão de andar sempre mais que outros.. :sad:

No entaanto, por mim, é onde kizerem, quando kizerem :x2:

Um abraço [[ ]]
 
Vamos a isso!

MES PREFERIDO: Qualquer
LOCAL: Qualquer

:x2:

PS: [blueangelman Mode]

E gajas? Há? :D :D

[/blueangelman Mode]
 
Podem contar também comigo , não dou as certezas todas porque não sei se tenho testes para esses meses mas mesmo que tiver sair um fim de semana não vai prejudicar! Se o meeting for no inicio de maio não sei se estou cá , porque faço anos dia 2 como é uma segunda devo sair no outro fim de semana... bem , se fosse a meeting no meu dia de anos isto é que era super addicted , passar o dia de anos com a techzone. :p
 
DekeR... :lol: És um cortes, pah :P :D

Alone, é mm isso que se pretende. um apanhado geral de quando o ppl pode ou não. Tb faço anos a 30 de Maio..mas é cm digo: desde que combinado com antecedencia, dá para todos ;)

[[ ]]
 
Por mim tb vou tentar estar presente.À noite ja vejo em q dias poderei a ver se dá para o pessoal:)
 
Em principio contem comigo :)

A minha disponibilidade vai variar consoante o local onde o almoço vá ser realizado. A nivel de datas, penso que qualquer uma serve.

Abraços
 
Tudo depende da marcação, mas se as coisas se proporcionarem, vou lá estar. Nem que seja para dar uns calduços ao Dazkarieh e fazer com que ele admita que existem boas adaptações de banda desenhada para cinema.
 
digital_jesus disse:
Ganda cruzeta.
já k não posso ir aí, é combinar e bebemos umas cervejolas caraças :009: :009:
Quando tiver a certeza da data em que vou, aviso-te. Vou em serviço (sou militar) mas ao fim do dia há sempre tempo para comermos um bolinho do caco :)
 
Jintro disse:
Tudo depende da marcação, mas se as coisas se proporcionarem, vou lá estar. Nem que seja para dar uns calduços ao Dazkarieh e fazer com que ele admita que existem boas adaptações de banda desenhada para cinema.

boas adaptações de banda desenhada para cinema??? onde onde onde onde?!?!?!?
 
cpufreak disse:
façam uma poll para saber onde é que o pessoal prefere fazer o almoço/jantar.

cpufreak, a ideia é essa, mas deixa primeiro o pessoal ir dando ideias de sítio e data.

Pessoal, não se limitem a dizer se vão. Toca a dar sugestões de sítios e datas. Por mim, data é cm der jeito e local tb. Em lisboa, o parque das nações parece-me um sítio versátil, embora hajam milhentos sítios bem fixes por aí (e que eu até gosto mais).

Um grande abraço :D

Edit: vi agr o blueangel a sugerir Évora.. GRANDE IDEIA. Por mim, pode ser, e posso dar boleia (de Alhandra) :)

[[ ]]
 
O Parque Das Nações é bom porque o pessoal que vem de fora, por exemplo, tem ali os meios de transporte logo a mão...
 
Back
Topo