Post Count .:. Duvidas

SwimmerBoy

Folding Member
Boas ppl

Parece k certas coisas deixaram de contar para o post count...

Que foruns têm agora a contagem de posts desactivados?!?!
 
Pois, eu fiquei sem 2000 posts. Acho que os Sub-foruns Babes, Desporto foram desactivados.

Não estou contra a desactivaçao dos posts nesses respectivos foruns, apenas acho que não se deveria passar uma borracha de tudo aquilo que foi feito nesses mesmo foruns.
 
"- Post count desactivado nos fórums de Comunidade e Classificados: apesar de o post count nunca ter sido (e continuar a não ser) uma medida de avaliação dos utilizadores na Techzone, permite verificar o nível de participação. Dada a vertente que se pretende para o fórum, optou-se por contabilizar para o post count apenas os posts feitos nas áreas de Informática (Geral e Fórums Especias)."

in http://www.techzonept.com/announcement.php?f=34&announcementid=54

é pro lado q durmo melhor :p
 
Sinceramente não acho correcto, se acham que o Nº de posts em determinados foruns é "lixo", mais valia terem acabado logo com eles de inicio.

Mas respeito a decisão tomada, apesar de nao achar que é a mais correcta.
 
Predador, os posts não são lixo só porque não contam para o post count :S

Por essa ordem de ideias então só se coloca posts no fórum por causa do post count não?
 
Chip disse:
Por essa ordem de ideias então só se coloca posts no fórum por causa do post count não?
Nunca o fiz, mas acredito que ha quem o faça.

Mas ok, como disse respeito a vossa medida desde que venha a melhorar o funcionamento do Forum.
 
Chip disse:
Por essa ordem de ideias então só se coloca posts no fórum por causa do post count não?

Esta frase diz tudo. Já podem fazer replies no babes á vontade e posts com "comia-te toda, etc" que já não aparece no new posts. E o facto de não haver postcount nos fóruns generalistas\classificados ajuda a acabar com o fenómeno bem recente dos thread diggers. :)
 
Nao se trata de serem lixo ou nao. A verdade eke todo a seccao de Comunidade nao deveria contar para o post count. So deve contar o que ta relacionado com tecnologia, nada mais. E isso de simplesmente desactivar posts em certos foruns eh pura e simplesmente a negacao do proprio conceito de FORUM, por isso nada feito.

Alem do mais, post count interessa para nada.
 
E para que serve o Post Count? Alguém me explica? Faz disso uma melhor pessoa? Faz disso um melhor utilizador?

Que porra de mania de acharem que o Post Count vale para alguma coisa
 
Como já vários referiram...pra que serve na realidade??

Eu sinceramente sugeria que deixasse de haver post-count...pelo menos visivel (no perfil)...essa informação poderia ficar somente reservada para os Administradores/Moderadores (aliás, até têm "outros recursos").

Creio que o que faz mais sentido no meio de tudo isto é a participação sensata (dentro do possível) no Forum. O post count, na minha modesta opinião, contribui para uma certa entropia desnecessária ...pelo menos em alguns casos.

Será que mais 100 ou menos 100 posts faz alguma diferença no que toca a honestidade, sinceridade, espirito de partilha e ajuda, etc etc??
Não penso!
Também não acho que o facto de se terem mais posts signifique qualquer tipo de inteligência superior. Talvez maior conhecimento nas questões temáticas do fórum mas...mas mesmo isso não é linear.

Cumps

Pseudo
 
subscrevo a 100% o que o Pseudo disse...certissimo caro watson..
1074.gif
 
Back
Topo