Windows 2003 Service Pack 1 To Be Released Tomorrow

RavenMaster

Power Member
"Microsoft is expected to announce tomorrow that Windows XP Professional x64 Edition and Service Pack 1 for Windows Server 2003 have been released to manufacturing to be produced for general release next month WinBeta has learnt.

Build 1830 has been deemed worthy of release after 18 long months of beta testing of a product that many companies showed inital reluctance to install after Microsoft let slip that Service Pack 1 was already in the works at the release of Windows Server 2003 itself."

fonte
 
interessante como o pessoal tem "medo" de instalar novos produtos microsoft.
realmente é arriscado, nunca se sabe se vai dar bem. só a semana passada formatei 4x seguidas, bastou instalar o SP2 e ligar o cabo do modem, mais nada. lol
um à parte.
fiquem bem
 
noel, o problema n é o instalar as actualizações do windows, é a falta de cuidado que a M$ tem, em lançar coisas como service packs para SERVIDORES com mais de 300MB, quando toda a gente sabe que isso significa que vem aí um SO quase novo comprimido no SP.

qd falamos de servidores, falamos de componentes XPTO que só correm com a DLL X, ou com o OCX Y, e os SP vem sempre "fornicar" isso em big style
 
Já existe data para a saída do SP1 em PT?

Por acaso estou a usar o windows2003 no meu pc da net (este onde estou a escrever o post :D) e estou a gostar. É bastante estável e tal, mas gosto de instalar sempre os Service Pack's...
 
Ora o que te diz a parte "SERVER" no nome da aplicação :P

O windows 2003 Server é o mais recente package de bugs da MicroSoft na sua vertente de Servidor.

Em desktop tops, coloca-se versões WorkStation, para servidores temos o "Server" e depois o "Advanced Server".

Cumps,
JP
 
Back
Topo