Anti-Spyware, qual utilizam ?!

crash

Power Member
Boas!!

ultimamente tenho tido quedas frequentes e reparei que um dos meus problemas possa ser a falta de um anti-spyware visto que ao fazer no msdos netstat tenho uma tonelada de ligações :@ ... eu venho aqui agora é saber qual é que me aconselham a instalar na minha machine :)

grato pela ajuda que me poderem fornecer
 
Esta é a minha lista:

Prevenir
-Spywareblaster

Remediar
-Ad-Aware Personal SE 1.05
-Spybot Search & Destroy 1.4b
-Microsoft Anti-Spyware
-HijackThis!

Não há nenhum melhor, eles complementam-se uns aos outros :)

Cumps
 
agradeço desde ja a vossa atenção para o meu problema .. o meu obrigado

eu tb ja ouvi falar que o da microsoft era porreiro Cooling, mas pelo que vejo o Dekker nao o acha assim :)

e ja agora em termos de firewall, qual é a vossa opinião ? eu neste momento estou com o kerio, mas ultimamente tenho tido uns crachs com isto :@ ..estou a pensar mudar para o sygate kalker coisa lool

cumps
 
crash,

Eu não disse que não gostava do Microsoft Anti-Spyware, muito pelo contrário, até o acho bastante eficaz. A lista que meti não está por ordem de preferência nem nada, foi feita de cabeça. Aquilo são hipóteses a considerar :)
 
crash disse:
agradeço desde ja a vossa atenção para o meu problema .. o meu obrigado

eu tb ja ouvi falar que o da microsoft era porreiro Cooling, mas pelo que vejo o Dekker nao o acha assim :)

e ja agora em termos de firewall, qual é a vossa opinião ? eu neste momento estou com o kerio, mas ultimamente tenho tido uns crachs com isto :@ ..estou a pensar mudar para o sygate kalker coisa lool

cumps

sygate, look'n stop, zone alarm --> leves e eficazes
 
tou a usar a zone alarm...saca a free que tb e eficaz...mas podes smp ir a procura "de uns numeros" e fazeres o upgrade para pro :)
 
Olha pelo menos ao principio quando exprimentei o Microsoft Anti-Spyware, não era assim tão eficaz, não identificava mesmo muita coisa que o Ad-aware identificava!
Usa Firefox, uma firewall leve como a Sygate Personal Firewall (começei a usar há pouco tempo a testar e estou a gostar) e também um antivirus leve como o Avast! ou o AntiVir Guard (mesma situação que a Sygate no meu caso)

Cumps e espero ter ajudado!
 
Neste momento eu uso o Spybot + Ad-aware 6 + Bit defender 8 Professional Plus (Antivirus, firewall e anti-spam) + Zone Alarm Pro 5.5 e claro o Mozilla Firefox :003:
Não tenho nada a apontar ;)
 
Usem ad-aware SE.
O 6 já há algum tempo que nao leva actualizações. O SE nao significa second edition como alguns possam pensar.. significa standart edition e é bem melhor que o 6.
Eu uso Spy bot + ad-aware SE + Firewall do windows + Norton AV 2002 (aconselho mais avançado) + Firefox (ou Opera)
Nada a assinalar... Desta forma so apanha spyware quem quer. :)
 
Quanto a mim uso o sygate pro, ad-aware 6 pro (sempre com o ad-watch a correr) e symantec antivirus corporate ed. Até agora tem-se revelado a combinação perfeita e bastante leve mesmo... Tem o defeito de nenhum ser de borla...

A firewall, segundo li, para além de ser muito leve, é das muito poucas que não crasha com uma elevada quantidade de ataques pesados ao mesmo tempo e desempenha na mesma a sua função..

Ah... E não clico em "sim" em todas as janelas que me aparecem à frente... :D
 
Última edição:
Eu uso a Sygate Pro, o Microsoft Anti Spyware e o Symantec Antivirus Corporate Edition. Para já... 5* mesmo... trio maravilha. E de facto é leve.

hasta.g5... usamos o mesmo antivirus e a mesma firewall :P :D
Mas o Microsoft Anti Spyware tem a vantagem de ser free. :001:

Not aka Nukke.
 
boas

eu tenho o adware se mais o spybot mais o micosoft antispy(beta)......
com o norton 2005 esta sempre porreiro......
mas olha k o da msoft não é nada mau.....mesmo
fika bem
 
O zone alarm deu me tantos, mas tantos problemas k nunca mais quis saber dele :S Formatei o disco 4 vezes no mm dia ate descobrir k era o zone alarm...
Agora estou a usar o sygate and i'm a happy man :D
 
Mesmo com router, mais vale prevenir do que remediar.. :D
Utilizo a firewall da Sygate que é bastante leve e muito boa...
Como anti-vírus tou a usar o F-Prot, tb estou muito contente com ele, muito leve e eficaz, com actualizações dos vírus novos bastante mais rápidos que a maioria da concorrência, alguem usa este anti-vírus e comparou? Eu estou satisfeito, mas gostava de ouvir mais utilizadores...
 
eu tenho usado o microsoft anti-spyware beta. é de borla, trabalha bem, vai sendo regularmente actualizado, e não atrofia o pc.
mas eu sou uma pessoa que tem um grupo muito restrito de sites, não sou um navegador nato.
quando me quero aventurar mais... uso o linux (konqueror).
aconselho vivamente a ter pelo menos um computador com linux em casa.
 
Firewall - Kerio Personal Firewal 4.1.3 + Router Linksys

Anti-Virus - AVG 7

Anti-Spyware - Spybot, SpywareBlaster, MS AntiSpyware

5 estrelas, nada a apontar até ao momento. ;)
 
Back
Topo