PS2 God of War (SCEA, Santa Monica Studio)

Korben_Dallas

Zwame Advisor
GAMESPY disse:
I feel totally comfortable saying that God of War is the best action game ever to grace the PS2. The gameplay, graphics, sound, production, presentation, and story are excellent. It all adds up to an epic Greek adventure where you can execute some of the slickest moves in gaming. Depending on your tastes, you could argue that it's the best PS2 game ever.

http://ps2.gamespy.com/playstation-2/god-of-war/598019p1.html

god-of-war-20050124045850064.jpg


O jogo parece estar muito bom... aquelas pics com a hydra fazem-me lembrar o Otogi.
 
Epá, que nervos! para quando um jogo desses para pc? O ultimo de acção que me deu pica foi o LOTR, que era bem parecido com o hack n' slash da ps2.
 
Sweet!! Um jogo destes é que vinha mesmo a calhar. Thx Korben, pena não ter fundos para comprar todos! :( Vou ver se compro o GT4 proximamente. :) Este é capaz de vir a seguir! ;)
 
Algumas reviews parecem overhyped mas pelos videos que vi acredito que o jogo esteja muito bom mesmo.

Este é um género que já teve bastante presença no PC mas que depois se tornou extremamente repetitivo... lembro-me assim do Heretic 2 ou do Shadowman...

A era pós Tomb Raider trouxe montanhas de jogos de acção na 3ª pessoa mas já era tantos clones que pelos vistos o género morreu um bocado salvo uns bons jogos que foram saindo como o grande Otogi ou o DMC.

Anyway quando testarem o jogo postem opiniões.
 
Desde género também nunca mais sai o Starcraft: Ghost, como é da Blizzard deve estar um belo jogo, se chegar a sair ainda este século. Mas como eles agora acabaram o WOW talvez o Ghost seja a prioridade agora. O jogo vai sair para as 3 plataformas (Cube, PS, Xbox).

Agora este God of War é presente e parece estar mesmo muito bom a julgar pelas 3 reviews que li, videos e imagens. :)
 
Pois também acho que sim...

Esotu mesmo a depositar grandes esperanças no ghost. Gosto do universo que a Blizzard criou para o meu all-time favourite RTS (Starcraft oviamente) e penso que o habitual selo de qualidade que eles aplicam não vai falhar.

Até lá se calhar ainda dou uma olhadela a este God of War

A PS2 segundo parece ainda estrabucha. “the news of my death has been greatly exaggerated!" como diria Mark Twain :D
 
video review on gamespot
o primeiro video é a review..
o resto é gameplay e etc (tambem em stream) aqui

comecei a ver por acaso, so reparei que era PS2 quando vi os botoes do joystick ( O X triangulo etc) aparecer no topo dos Bosses
Emotion engine, keep it going!
 
God of War

Trata-se de um grande jogo, nao só na minha opiniao:

-> 9.2/10 " God of War is one of the best action adventure games on the PlayStation 2, and it should not be missed." in GameSpot

-> 5/5 "Great Hera! The gods of Olympus have blessed the PlayStation 2 with a truly divine action game. Slap on Hermes' sandals and pick it up now!" in Gamespy

-> 9.8/10 "Purchase it, rent it, borrow it, whatever it. Just play the game. Just beat the game." in IGN


Aconselho vivamente a experimentarem...pq vao adorar!
 
Última edição pelo moderador:
Quando tive para o comprar também não encontrei nenhuma thread sobre o mesmo (e fiquei surpreendido) , achei que não valia a pena abrir.
Já o comprei e tou a gostar bastante apesar de não jogar quase à 1 semana porque estou numa parte puramente chata. Acho que tou no battleground of athens , já vejo o Ares.
Tou naquela pequena vila onde temos que explorar a vila toda para entrar-mos dentro das casas e apnhar o (gordon eyes?) entre outros , chego ao fim da rua já tenho uns 6 monsters atrás de mim e acabo sempre por perder aí.
 
Completei o God of War já á uns tempos, é um dos melhores jogos que ja joguei (juntamente com o Metal Gear 2 e 3, Devil May Cry 1 e 3, todos os Onimusha´s, para mim são dos mais bem concebidos).

ALOne I BrEaK, essa parte onde estás (não me lembro bem, que ja acabei o jogo à bues) quando chegares ao fim da rua, ve bem que acho que ha ai uma cena qualquer a obstruir o caminho, que precisas de partir para passar, mas penso que convem matar esses monstros, porque acho que depois de andares um pouco mais pra frente, não e pra te desanimar mas ainda vao aparecer mais que esses, penso eu, mas já nao me lembro bem. Mas não desistas, que ainda vais umas zonas e cenas muito fixes e bosse´s altamente pra ver/combater.
 
Ainda estás praticamente no inicio. convem matares td o k vez...os monstros dao-t os orbs (as cenas vermelhas) k dps precisas para fazeres power ups ás armas, e as pessoas que estao a fugir, dao-te vida (cenas verdes).

As partes interessantes estao para vir...nao desistas! =P

Nao sou grande viciado em jogos...e o unico +/- do genero que me prendeu á ps foi o MGS...este God of War é simplesmente Brutal! =D
 
o jogo é fantastico so parei antes do boss final
perdi os saves por causa dum cartao de memoria nao sony :005:
nada q nao se resolva(sacar da net e passar pro memcard com o action replay max)
mesmo tendo carradas de jogos cada vez menos jogo, no entanto este jogo foi excepçao
 
É normal não teres encontrado nada, o forum só permite search a palavras com mais de três letras, como podes ver God of War é constituido por palavras com menos de três letras, por isso não encontraste nada.

Eu tive de procurar "manualmente". :) Deu trabalho, mas encontrei! :p
 
Back
Topo