PSP à venda no UnderGround ???

Acho que nem vale a pena o trabalho de investigar isso

Qualquer versão dessas que encontres na Europa vai ser com preços ridículos para chular gente impaciente.

Acho que nenhum mal vem ao mundo por um gajo esperar até estar oficialmente disponível.
 
PSP postponed in Europe - Fonte Gamespot

Sony delays the release of its PSP "for several months"; American launch still on track for March 24.

The launch of the Nintendo DS in Europe last Friday brought handheld gamers across the pond a handful of joy. The launch of the DS beat its main competitor's expected release of the PSP to market by two weeks. Sony's first foray into the handheld market was expected to be released later this month, giving European gamers a viable choice between the two handhelds.

http://www.gamespot.com/news/2005/03/14/news_6120420.html
 
Raptor disse:
Porra, e eu que curtia arranjar uma.

Acho que vou aproveitar nas férias quando for a California comprar uma. :)

Só para dizer que vai aos EUA...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
nao me queres trazer uma :P
 
PSP: Adiamento confirmado!

George Fornay, responsável máximo da Sony CE France, confirmou o que muitos temiam: A PSP não chegará à Europa em Abril.
Segundo o senhor, este facto deve-se às constantes reposições de stock no mercado nipónico e à necessidade de estarem presentes um milhão de consolas nas lojas norte-americanas no dia de lançamento da máquina – 24 de Março.

Como tínhamos noticiado há dois dias atrás, temos de nos contentar com um muito vago a PSP chegará à Europa daqui a alguns meses.

Os mais optimistas apontam para Junho – o mês pós-E3 – e os mais pessimistas afirmam que Setembro será o mês escolhido. É esperar para ver...
Fonte: Gameover

Boas notícias para a Sony q está a vender pa carai mas os Europeus mais uma vez são lixados... não a vou comprar mas para quem estava a contar os dias... mt mau.
 
eh normal...como ja foi dito, eh so ir ao ebay.
tb estive com uma nintendo ds nas maos mto antes de ter saido ca...sao as vantagens dos tempos em que vivemos.

cuidado com as compras nos estados unidos...quando se esta de partida declaram-se todos os equipamentos electronicos que se levam, portateis, maquinas fotograficas etc...se qq coisa voltar que nao tenha sido declarada a partida eh dada como para importacao....e sujeita ao pagamento de impostos, eh so preciso ter azar e ser mandado encostar na entrada.

eh so um aviso pq ja vi mta gente a querer ser simpatica e trazer tudo para os amigos e depois ter alguns amargos de boca.
 
Psp chegou á america

primeira review da versao U.S aqui

tava a ver review, e é em tudo igual ás outras reviews (japonesas), menos num aspecto, a duração da bateria nao coincide com as dezenas de reviews da versao niponica
Many rumors were floating around the Internet just before release concerning the battery life. Some said two hours, many said four-five. All of them were untrue with my experience. I had this system on non-stop for well over six hours and not once did the unit shutdown or tell me battery life is low. If you’re just gaming, you will probably hit about seven hours of game time and for movies possibly four. I watched the entire Spider-Man 2 UMD disc and I could even game afterwards. Very impressive and comparable to the Nintendo DS.

... é melhor esperar por mais reviews lol
 
Epá, por um lado acho que esta consola da Sony é muito mais apetecivel que a DS. Mas a DS é diferente. Fixe, fixe era ter a duas! :)

Não sei... mas se realmente a bateria durar as 6 horas e depois de esperar uns meses para o produto estabilizar e baixar um pouco. Acho que um dia destes ainda vem cá parar uma. :)
 
greven disse:
Epá, por um lado acho que esta consola da Sony é muito mais apetecivel que a DS. Mas a DS é diferente. Fixe, fixe era ter a duas! :)

Não sei... mas se realmente a bateria durar as 6 horas e depois de esperar uns meses para o produto estabilizar e baixar um pouco. Acho que um dia destes ainda vem cá parar uma. :)

true...

pessoalmente o argumento da bateria nao me convence... cada bateria custa ~35€ , e sao do tamanho de isqueiros...
**** lol quem dá 250€ pode dar 285€ por uma extra
 
Li algures que a Sony ia baixar substancialemente o preço da memória flash deles (os memory stick). É que agora tanto com PSP e os novos telemoveis Sony com suporte para MS Dual PRO e afins eles para aumentarem as vendas vão ter que baixar os preços (ou pelo menos deviam...).

Com MemSticks mais baratos, se a consola passar a suportar mesmo divX e outros codecs... torna-se mesmo apetecivel!!

E realmente com a bateria é somente a questão de comprar outra. :) Já se faz isso com as cameras digitais que também consomem bat como se não houvesse amanha e nunca ninguém morreu com isso.

Venha ela!
 
A duração não é de certeza 2h deve andar nas 5 ou 6h mas isso cada um vai ter uma experiência diferente e até pode variar consoante o jogo que se está a jogar (acessos ao disco).

Mas como já disse tb quero algo "diferente" e não uma PS2 portátil.

E sim qd sair GT4 e FF e GTA para PSP vai ser a loucura :-D
 
Última edição:
n sei se já tiveste uma consola portátil, mas pelo menos para mim a experiência de jogo nem convem ser igual à de um sistema "fixo", pois normalmente a consola será jogada em ocasiões muito diferentes do mesmo. é por aí é q a sony é capaz de falhar (pelo menos no início) e a nintendo já sabe bem como produzir jogos deste tipo.
 
Nunca tive porque considero as consolas portáteis más demais. Meia volta jogo no GB e GB SP dos meus primos e aquilo é profundamente mau.
Continuo com esperança que a PSP se aproxime da experiência caseira. Aproxime porque chegar lá...
Também nunca entendi esse conceito das "ocasiões diferentes". Nunca vi nenhum gajo a passar a correr a jogar Gb ou isso...
 
Não sei se a PSP vai falhar como "consola portátil tradicional"... Ainda tive a ler uma review de um jogo que vai sair para a PSP tipo tetris e o reviewer considerou o melhor jogo do tipo desde o Tetris...
Quanto ao facto da bateria não durar tanto, não posso deixar de dizer que é um handicap, mas como disse, assim como se faz com as cameras digitais podesse comprar uma segunda bateria. A bateria do meu portatil so dura para 3 horas e é um portatil na mesma.

Como disse, se tivesse muito poder de compra até comprava as duas, mas se de facto comprar uma delas não será agora, será depois de analisar muito cuidadosamente as duas, as reviews e as experiências dos utilizadores e jogos que sairem para uma e outra.
 
Última edição pelo moderador:
Pelo andar da camioneta já vi que o mais certo é não comprar nenhuma consola portátil. Continuo sem compreender bem o conceito do "jogo em movimento". Da nova geração sou capaz de lá ir.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo