cpu e gpu cascades v2

|RickY|

OC Legend
apesar da primeira versão ja estar bastante alterada e atingir -103, tive alguns problemas (por experiência, o pior duma cascata não é fazer friu, é aguentar load e não dar problemas (lixar compressores etc) em longos benches e ao fim de umas horas de uso) e mesmo assim não esta como eu quero, vou refazer, acertar umas coisas, a temperatura final não deve fugir muito dos -103 mas a ideia é tornar-la mais estavel e mais fiavel e a aguentar uma boa carga load.

ficam 3 fotos do novo hx, com umas ideias k tive que vamos ver se funcionam como quero hehehe

amanha tiro fotos melhores pois a minha makina como se pode ver nas fotos é mesmo m&rdoza

vou adicionando pics e resultados e alterações das duas cascatas

21_192.jpg

16_440.jpg

15_169.jpg

hxtest_176.jpg
 
A culpa não é da máquina, é das tuas mãos! :D

Trata lá disso, para um dia experimentarmos aquela ideia aqui na prom! ;)
Um abraço.
 
muito potente, boa sorte com isso..k pelo k pareçe ainda tens "algum" trabalho pela frente.

será k a cascade além de ficar mais estavel em carga como tu keres...nao vai tambem fazer mais friu ??
gostava de ver o teu nome no 1º lugar na luta pelos mhz ou mesmo nos mark's.

abraço
:D
 
ele está de volta :003: força com isso para levares portugal para #1 :cool: e bateres os 4ghz em AMD :p

btw vê-se pelas fotos que o defeito não é da maquina estão é mal focadas se reparares é o fundo que está focado e não o hx, mas não te dediques a fotografia! dedica-te mas é ao phase change hehe
 
:D pa a culpa é mesmo da makina garanto :P é uma webcam dakelas k dá para transportar com um flash manhoso da creative

tira umas pics +- mas so duranto o dia e com muito jeitinho muito mesmo
 
cascata feita
falta testar, isolar, dar uma pintura catita, fazer o painel de controlo (termometros, botões on/off, pressões etc)
ethileno ta ca esta semana
ficam umas pics melhores, adoro este hx :D

garage2_172.jpg

38hxback_889.jpg

geral40_620.jpg

35_156.jpg

1ststage53_205.jpg
 
Parabéns Ricky.
The one and only.
Quero ver isso a lixar marks. Ups o caga ainda me processa:D
Força nisso.
 
Mais um front page para o nosso Ricky - http://www.teampuss.com/ :)

Cuidadinho com os transportes de gáses perigosos a caminho de Setúbal ....abram alas ..ai vai ele purinho a 99.9% ..deu bastante luta para arranjar neste nosso país da treta, mas "no pain no gain" :009:
 
Gostei do pormenor..."Ricky and Pedro Rocha are just around the corner" hehe

Boa sorte aí kd derem com força nos benches, já testaste isso com carga A VALER ricky ?
 
saiem as primeiras pics com etyleno :D, falta ainda alguns paços importantes para ver qual a temp maxima, mas fika ja um xeirinho :D
-49/-106

-106_173.jpg

1stageload_100.jpg
 
Bom aspecto

Novo record pessoal n e' ? Parabéns :) Ta' com bom aspecto... Muito bom aspecto... Siga que pra frente e' que e' o caminho...

EDIT: Bah acabei de ver o teu Avatar ;)
 
mas o avatar foi com 3 estagios :D
novo record pessoal :D

mas ainda tem de ser talhado, agora tou é a gostar do 1º estagio.. -49ºc em 7metros de cobre com load é muito bueno
 
WOW !!!

Isso com load ?

Way to go Ricky, agora é convidar o P.Rocha, comprar 2 maços de Marlboro e benchar :D

Congratz!

Ficamos ah espera de resultados :D
 
Bem

-112ºC :wow:

Façam as suas apostas:

FX-55 @ 40xx MHz :D
Super PI: 20 s
3dmark 2001: 44xxx

Simbora quebrar recordes!! Já agora, umas 6800/6600/6200/x600 e ficar em 1º em todas as categorias :D :D :D
 
Madril disse:
WOW !!!

Isso com load ?

Way to go Ricky, agora é convidar o P.Rocha, comprar 2 maços de Marlboro e benchar :D

Congratz!

Ficamos ah espera de resultados :D

Já tenho um volume de Marlboro :p

Embora pense que o dia de bench não será demasiado demorado, pois da minha parte já está tudo feito - timmings de memoria optimos na DFI, 2 disco de bench, tweaks .etc etc. - embora com frio a sério as coisas mudem muito, vejam o que aconteceu com o FX-53 na Promie era um coisa relativamente banal, na cascata parecia outro processador e conseguiu um WR de Mhz que até hoje nunca mais foi batido :)

A este nível as coisas exigem mesmo muito trabalho e planeamento, mas é só tenho uma certeza - tenho o Melhor Partner de Benchs do Mundo !!!

:x2: :x2:
 
Última edição:
Back
Topo