Firewall+Antivirus.Mas quais???

Whooper

Power Member
Boas,

Vou dentro em breve ter q formatar o disco e resinstalar o XP (sp2). Actualmente tenho o Norton Internet Security2003 (AV+Firewall) actualizados e a funcionarem na boa, sem problemas,ja uso este soft ha 2 anos e nunca tive problemas, mas queria mudar para algo que fosse mais leve, mas funcional (bonzinho) e que desse pra actualizar via Internet, claro.

O que é que voces recomendam? (falo de um antivirus e de uma firewall).
Tenho cá:
Panda_Platinum_2005_Internet_Security
Mcafee 2005
Norton Internet Security 2005

Ou software gratis, como a ZoneAlarm ou o AVG.

Thankx Everyone. :)
 
eu uso a firewall do router e o (odiado/amado) NAV2005. No entanto, se usa-se uma FW de software ia p a ZoneAlarm e o AV talvez o Kapersky (embora tenha um aspecto mto simplista parece bastante eficaz ;))
 
No trabalho não tenho como escolher e temos Sygate + Norton Corporate 9.

até agora tem tido mto bom resultado.
mas por outro lado cm se avalia isso? hum... n tenho tido problemas... é suficiente.
 
Outpost Firewall + Symantec Anti-virus 9

Sem problemas, tb tenho o router k filtra grande parte da porcaria.
No entanto, nos ultimos tempos tenho tido algumas duvidas com o Symantec 9, mas n me tem deixado fikar mal.
 
tenho o kaspersky, e é exelente, mas tem um contra, mete o PC lento.

Ligo qq programa e la ta o kaspersky a trabalhar, não deixa escapar nada, mas como ja referi, isto mete o PC mais lento, e por isso vou mudar talvez para o SAV 9
 
Quanto a antivirus o melhor é o Kaspersky, embora use o Bitdefender 8. Para firewall curto bue as da Kerio. Principalmente a versão 2.1.5. É muito leve, é de borla, bule bem com P2P e carrega logo após os drivers de rede arrancarem (não acontece com algumas outras firewalls que correm só no arranque de programas normais)
 
Back
Topo