The Zombie
Power Member
Caríssimos,
A Microsoft anunciou hoje que está a substituir voluntariamente os cabos de alimentação disponibilizados com as consolas Xbox fabricadas antes de 13 de Janeiro de 2004. Trata-se de uma medida de precaução destinada a assegurar a segurança do consumidor, sendo a sua substituição totalmente gratuita.
Note-se que este programa se destina apenas à Substituição do Cabo de Alimentação. Não deverá devolver a consola. A Microsoft não aceitará devoluções de consolas de consumidores relacionadas com o programa de substituição do cabo de alimentação.
Processo: A substituição voluntária do Cabo de Alimentação para a Xbox decorrerá directamente entre a Microsoft Corporation e os consumidores que possuam consolas Xbox que necessitem de um cabo de substituição. Os consumidores podem visitar www.xbox.com/pt e clicar em “Substituição do Cabo de Alimentação para a Xbox” para saber se efectivamente precisam de um cabo de substituição e como o deverão encomendar, caso seja necessário. Os consumidores que não tenham acesso à Internet deverão contactar a Microsoft através de um dos seguintes números de telefone:
· 800844441 (gratuito, em Inglês)
· 808223242 (nº azul, em Português)
Para simplificar o processo ao consumidor, não haverá trocas de cabos de alimentação nos pontos de revenda. Os representantes das lojas serão instruídos a encaminhar as questões dos consumidores sobre este assunto para o site de suporte on-line ao consumidor da Xbox ou para um centro Xbox de atendimento telefónico.
A Microsoft anunciou hoje que está a substituir voluntariamente os cabos de alimentação disponibilizados com as consolas Xbox fabricadas antes de 13 de Janeiro de 2004. Trata-se de uma medida de precaução destinada a assegurar a segurança do consumidor, sendo a sua substituição totalmente gratuita.
Note-se que este programa se destina apenas à Substituição do Cabo de Alimentação. Não deverá devolver a consola. A Microsoft não aceitará devoluções de consolas de consumidores relacionadas com o programa de substituição do cabo de alimentação.
Processo: A substituição voluntária do Cabo de Alimentação para a Xbox decorrerá directamente entre a Microsoft Corporation e os consumidores que possuam consolas Xbox que necessitem de um cabo de substituição. Os consumidores podem visitar www.xbox.com/pt e clicar em “Substituição do Cabo de Alimentação para a Xbox” para saber se efectivamente precisam de um cabo de substituição e como o deverão encomendar, caso seja necessário. Os consumidores que não tenham acesso à Internet deverão contactar a Microsoft através de um dos seguintes números de telefone:
· 800844441 (gratuito, em Inglês)
· 808223242 (nº azul, em Português)
Para simplificar o processo ao consumidor, não haverá trocas de cabos de alimentação nos pontos de revenda. Os representantes das lojas serão instruídos a encaminhar as questões dos consumidores sobre este assunto para o site de suporte on-line ao consumidor da Xbox ou para um centro Xbox de atendimento telefónico.