Mambo CMS

Peterwolf

Power Member
Boas :)

Como alguns devem saber, o Mambo é um Content Management Systems modular.
Podem sacar aqui http://mamboserver.com/

O objectivo desta thread é saber sites com skins, addons, etc para o Mambo e dicas uteis, por forma a possibilitar uma maior expanção e optimização das opções disponiveis no Mambo :)

Pela minha parte não sei muito, pois comecei a exprimentar o Mambo ontem, mas concerteza que muitos já o devem ter exprimentado e até o usem diariamente.

Abraços
 
É como eu, um amigo meu recomendou-me o Mambo para fazer o site, e depois de exprimentar digo sinceramente que gostei muito. Agora ainda estou na etapa do configurar, exprimentar e tal.

Outro site que encontrei e que é interessante devido aos addons que têm para mambo é o www.tegdesign.ch

A nivel de resources, o que deve ter mais coisas é o http://mamboforge.net

Se souberem mais links coloquem aqui sffv.

Abraços
 
Também tenho vindo a testar o mambo juntamente com o drupal. Uma das coisas que ainda não consegui foi colocar a hipotese de comentarios às news. alguem sabe como o fazer?
 
Já saiu a versão 4.5.2 do Mambo :)

What's New in Version 4.5.2
Version 4.5.2 is the first maintenance release for the 4.5.x series of Mambo. It includes nearly 200 bug fixes and a counter-measure for an XSS problem found in the PHP globals variable.

Novidades: http://help.mamboserver.com/index.php?option=com_content&task=view&id=275&Itemid=68
Como fazer o upgrade da versão 4.5.1a/b para 4.5.2: http://help.mamboserver.com/index.php?option=com_content&task=view&id=303&Itemid=62

Download: http://mamboforge.net/frs/download.php/4004/MamboV4.5.2-Stable.tar.gz

Abraços
 
Mambo ...

Pelo que conheço do mambo, este é um bom gestor de conteudos, mas não tem tudo que alguém possa querer de um CMS. Pelo que sei se quiseres ir pouco mais longe no mambo tens de saber um pouco de programação, e por exemplo para lojas on-line ele é um pouco precário, visto não ter uma plataforma de gestão de produtos. Se quiseres ter esta funcionalidade tens de a adaptar usando páginas normais, que para posterior gestão com bastantes produtos se torna muito dificil. É claro que sem isto, compras on-line e afins são para o tecto.
 
Um bocado offtopic...

Ando à procura de scripts para mudar imagens em páginas estáticas, ou seja, de uma zona de administrador do site que permita fazer o upload de uma imagem e inseri-la num local pré-determinado na página principal...

Claro que com o Mambo dava de certeza.. mas isso seria matar uma mosca com um canhão :002:

sugestões?
 
Back
Topo