Router Recomendado !

Pluster

Power Member
Bem pessoal e o seguinte. .. quero por um router ca em casa... tenho netcabo (acho que isso nao e relevante na escolha !).... queria um router que suporta-se wireless e possivelmente... cabos normais.. nao sei se existe.... pelo que li os melhores sao o da DLINK... queria algumas luzes obrigado !
 
D-link 624+

ou

D-link 624

Tb tou indeciso entre esses dois as unicas diferenças são a velocidade um é 54mbps (Di-624+) e o outro é 108mbps (DI-624).

Caso keiras uma coisa com mais features tens o asus wl-500g k tb é mto bom e com um firmware alterado dá pra fazer mto mais coisas.
 
Última edição:
Tanto o 624+ ou 624 são muito bons tenho os 2 ca em casa a funcionar na maior mas prefiro o 624 :) (isto qualquer dia parece um aeroporto tanta luzinha de routers :P)
 
Flyer disse:
um dos 2 é a melhor escolha o WRT45 da Link ou o 623 da DLink...pelo menos nunca tive keixas deles ;)


Já tive os dois e acabei por gostar mais da linksys! os menús de configuração estão melhor estructurados, o router nunca bloqueou, enquanto a d-link tenho de o reiniciar uma data de veces! além de que a linksys pertence a Cisco e as firmware's estão constantemente a sair.

Sinceramente eu optaria pelo linksys WRT54G ou ainda melhor a última versão WRT54GS que é o que eu tenho e mandei vir de USA.

Cump.
 
Tive o meu, DI-624+, ligado durante 2x dias (sem reiniciar, claro) com mulas e torrents, jogos online e tudo o resto sem qualquer problema... acho-o bastante estável. Não teve mais tempo ligado porque me enganei e desliguei-o da corrente.
Quando o comprei estava também indeciso entre o que tenho e o Asus, optei pelo D-Link pela expêriencia que já tinha com o 604, bastante estável também.
Se procurarem no forum há por aí uma thread que explica bem as diferenças entre o 624 e o 624+, que no fundo acho que são os chips que são diferentes o que origina algumas diferenças...

PS: O Linksys ainda tem aquele bug da configuração aberta para a porta wan mesmo com a opçõa desligada?
 
eu mandei vir da uk o d-link 624 por £32.99+£11.. acho que foi um preço mt bom!

se quiseres,posso dar o contacto do user do ebay

_zZz_
 
Bem, eu sinceramente prefiro o material da d-link em relação ao da linksys.
Mas ficarás bem servido tanto com os modelos da d-link aqui referidos como com o WRT54G da linksys.
 
xtr3me disse:
Bem, eu sinceramente prefiro o material da d-link em relação ao da linksys.
Mas ficarás bem servido tanto com os modelos da d-link aqui referidos como com o WRT54G da linksys.
Por alguma razão em especial? Não serve de muito dizer que preferes o material da d-link sem o justificares, assim ficamos sem saber porquê. :)
 
BlueBird disse:
PS: O Linksys ainda tem aquele bug da configuração aberta para a porta wan mesmo com a opçõa desligada?
Já há muito tempo (penso que cerca de um ano?) que isso se encontra corrigido. Se bem me lembro (posso estar enganado), mal se descobriu essa falha eles lançaram logo um novo firmware na versão beta. Além disso, mesmo sem o novo firmware, podias resolver o problema simplesmente reencaminhando o tráfego da porta 80 para um ip não usado na rede (não é a melhor solução mas sempre remediava). :)
 
Bom, primeiro pq tive 2 routers linksys que tinham problemas .. e bloqueavam com alguma frequência, por isso fiquei com um pouco de má imagem da linksys.
Depois, passei para D-Link, nunca tive probs e também ... o material da D-Link é normalmente mais barato do que o da linksys :D
 
_zZz_ disse:
eu mandei vir da uk o d-link 624 por £32.99+£11.. acho que foi um preço mt bom!

se quiseres,posso dar o contacto do user do ebay

_zZz_

Compras-te na ebay.co.uk ? nunca lá comprei nada...é q comprar a users de PT desconhecidos já é chato entao a gajos estranjas (a n ser q o gajo tivesse um GRANDE feedback positivo :D)
 
Flyer disse:
Compras-te na ebay.co.uk ? nunca lá comprei nada...é q comprar a users de PT desconhecidos já é chato entao a gajos estranjas (a n ser q o gajo tivesse um GRANDE feedback positivo :D)


tem mais de 12000 de feedback.. chega? :P
foi o user nexp aqui da techzone que me recomendou


mas eu so digo bem quando chegar e ver :)


o user é:
lukeisabrennan

tem uma loja online em :
www.digidave.co.uk

mas atraves dos leiloes conseguem-se preços ainda melhores :)

_zZz_
 
bakano...tenho de testar isso..

ptt pagas-te 44 libras correcto? ou seja, +- 66€, n estou a par dos preços por cá mas pela ideia q tenho isso é pouco mais do q um router Wired bonzito..parece-me bom negócio sim :D

MBNet?
 
Última edição:
paguei com paypal+mbnet

sim,acho que é a volta de 66€ . o mais barato k encontrei em pt foi na ***** acho que €100,mas tava sem stock
 
DManWalking disse:
ja agr...
1 router recomendado para adsl(novis) k tb tenha RJ-45 ??
Cumps ;) [ ]

ADSL é a mm treta de sempre..ou arranjas um com modem incluído? ou entao arranjas um modem rj45 e n os maravilhosos usb q o ppl fornece :S

Conheço ppl q tem o famoso Zoom X5 (penso eu) e depois acopolou um AP (Acess Point) p ter Wireless tb e está bastante happy :D
 
_zZz_ disse:
paguei com paypal+mbnet

sim,acho que é a volta de 66€ . o mais barato k encontrei em pt foi na ***** acho que €100,mas tava sem stock


Pois, eu comprei o meu na ***** em julho salvo erro e foi 99€ (uma pechincha na altura :D) sempre pensei k ja andasse mais barato!!! :rolleyes:

mas pronto, já o tenho à uns meses e gosto bastante dele, nunca me deu probs... agr tem o firmware actualizado, mas nem antes me deu probs...
em relação aos menus, axo k são faceis de usar, mas nunca experimentei outro para comparar...
 
Back
Topo