Creative - MuVo TX FM & Creative MuVo V200

AFA

Power Member
Boas,

ppl podiam m dizer kual é a diferença(se existe) entre o
Creative - MuVo TX FM e o Creative - MuVo V200




Cumps!!! :009:
 
Boas, a diferença que existe entre O Muvo TX Fm e o Muvo V200 é a seguinte:
o muvo FM para além de ouvir os teus sons ouves tb rádio é uma das diferenças.
Aconselho-te a ires a este site pois lá encontraras as especificações acerca de cada um desses leitor.
www.creative.com ( depois escolhe Portugal).
Cumprimentos
 
Só para dizer que tenho um Muvo TX 512 e perdi a tampa da bateria. Contactei os serviços da CREATIVE e eles foram ABSOLUTAMENTE IMPECÁVEIS !!! enviaram-me uma nova tampa sem qualquer custo.

Serviço de apoio ao cliente rápido, eficaz

Recomendo
 
a diferença é so o design, pois o V200 ja tras radio fm por defeito.


MuVo TX disse:
O Creative® MuVo™ TX 128/256MB combina um aspecto elegante e excelente portabilidade com transferências USB 2.0 ultra-rápidas. Armazena até 2/4 horas (30/60 faixas*) de música em MP3 ou 4/8 horas (60/120 faixas*) em WMA e proporciona até 15 horas de reprodução contínua com uma única pilha tipo AAA. A transferência de dados ou áudio é simples: basta ligá-lo a uma porta USB e arrastar e largar ficheiros directamente, enquanto que o software Creative MediaSource torna rápida e fácil a conversão de ficheiros no PC. O microfone incorporado suporta até 8/16 horas de gravação de voz e o visor com luz de fundo azul com interface baseada em ícones proporciona um funcionamento simples. O módulo da pilha, em prateado, contrasta de forma elegante com o componente reprodutor branco.

MuVo N200 disse:
O MuVo™ Micro N200, embora seja o mais pequeno leitor de áudio digital da Creative, oferece um desempenho de grande qualidade! Disponível em preto ou branco e equipado com um luminoso visor LCD retro-iluminado azul com interface multilingue, é incrivelmente pequeno, medindo apenas 33.5 x 65.5 x 13 mm e pesando apenas 34 g com a pilha tipo AAA. Disponível com memória de 128/256/512 MB e 1 GB, armazena até 2/4/8/16 horas de música em MP3 ou 4/8/16/32 horas em WMA*. Tem rádio FM e microfone incorporados e pode gravar a partir de ambos, enquanto que os dados áudio transferidos através da entrada de linha podem ser directamente codificados em MP3. O suporte de USB 2.0 garante transferências para o PC à velocidade de uma música por segundo e, com tempos de reprodução até 15 horas, este leitor de MP3 é verdadeiramente espantoso.

MuVo TX FM disse:
O Creative® MuVo™ TX FM 128/256/512MB é um leitor de áudio digital ultra-leve, de alto desempenho e fácil utilização, que também reproduz e grava rádio FM. Tem capacidade para armazenar até 2/4/8 horas (30/60/120 faixas*) de música em formato MP3 ou 4/8/16 horas (60/120/240 faixas*) em formato WMA, para além de ter o aproveitamento de até 15 horas de reprodução contínua com uma só pilha tipo AAA. Transferir dados ou áudio através de USB 2.0 é rápido e simples, utilizando operações de "arrastar e largar" normais, enquanto o software Creative MediaSource suporta a conversão de ficheiros no PC. Para além das funções de procura manual e automática, o rádio possui 32 estações de FM predefinidas para um acesso rápido aos seus canais preferidos. Com microfone integrado, suporta um máximo de 8/16/32 horas de gravação de voz e o visor de fundo azul, com uma interface baseada em ícones, garante uma utilização prática.

MuVo V200 disse:
Com uma estrutura branca brilhante e um visor azul luminoso, o Creative® MuVo™ V200 proporciona reprodução de MP3, WMA e rádio FM com estilo. É uma unidade compacta, leve e composta por duas peças (módulo de bateria e módulo de leitor), que armazena até 2/4/8/16 horas de música em MP3 ou 4/8/16/32 horas em WMA*. A capacidade de armazenamento é representada por uma moldura colorida em redor do visor - azul claro para 128 MB, azul escuro para 256 MB, prateado para 512 MB e preto para 1 GB. O MuVo V200 proporciona mais de 15 horas de reprodução contínua com uma pilha tipo AAA, com rápidas transferências através de USB 2.0 e selecção através de operação "arrastar e largar" para ficheiros de dados e música. O rádio FM possui 32 predefinições de estações e procura; o microfone incorporado suporta gravação de voz. O software Creative MediaSource incluído processa a conversão de ficheiros no PC.
 
Última edição:
Alguem sabe onde encontrar, em Lisboa, o Muvo V200 de 512 megas à venda? é q já percorri uma serie de lojas e parece que não há! So encontro de 128 e 256 mas de 512 tá quieto. Alguem me pode dar uma ajuda?
 
OpenMind disse:
Alguem sabe onde encontrar, em Lisboa, o Muvo V200 de 512 megas à venda? é q já percorri uma serie de lojas e parece que não há! So encontro de 128 e 256 mas de 512 tá quieto. Alguem me pode dar uma ajuda?

no corte ingles, comprei o meu v200 1gb lá, à 3 dias por 189 euros
 
Liguei agora para lá e só têm o modelo de um giga, o que tu compraste pelo preço que indicaste. Se a diferença não fosse de 50 euros até investia num de um giga... de qlq forma deixa-nos a tua opinião sobre o muvo v200, pode ser util para outros utilizadores.

Mais alguem comprou algum recentemente?
 
Comprei há 2 semanas o Muvo TX FM de 256MB. Impecável mmo. A qualidade de recepção de rádio é bastante boa.
Ripo os CD's em wma 64Kbs (near CD quality) e dá para meter 6-7 albuns, e a qualidade é mto boa. A pilha alcalina dura vários dias, dependendo da utilização.

Comprei na ***** por 85€.
 
OpenMind disse:
Liguei agora para lá e só têm o modelo de um giga, o que tu compraste pelo preço que indicaste. Se a diferença não fosse de 50 euros até investia num de um giga... de qlq forma deixa-nos a tua opinião sobre o muvo v200, pode ser util para outros utilizadores.

Mais alguem comprou algum recentemente?

pois quando la fui realmente nao vi de 512 do v200, mas havia lá muitos do tx 512mb e acho q são praticamente iguais, o preço se nao tou em erro era de 139 euros.

Quanto ao v200 tou muito satisfeito, qualidade de som excepcional, muito pequeno, radio a maneira, etc, etc.
 
Finalmente consegui o meu Muvo V200 512!!!!! Esperei que me fartei mas lá o consegui arranjar! Só por encomenda mesmo. Há por ai mais alguem q tb tenha este modelo?

Tive a oportunidade de comparar este modelo com o ipod shuffle que sáo vai estar à venda no mês que vem (creio) mas como esta thread é sobre os leitores da creative não vou fazer um comparativo, nem abrir nenhuma thread para tal pq n deve haver mtos interessados nisso.
Deixo apenas algumas fotos de ambos lado a lado para terem uma noção do tamanho relativo de ambos.

set219037nf.jpg


set219026gw.jpg


set219050sw.jpg


set219074wh.jpg


Fotografei ambos lado a lado pq creio que são concorrentes directos apesar de terem bastantes diferenças mas também bastantes semelhanças.

Fisicamente comparando, o muvo v200 é menos "comprido" mas mais largo do que o ipdo shuffle. Em termos de altura é aproximadamente o dobro do ipod como se pode ver pelas imagens.

Se houver interesse nisso posso escrever um comparativo mais exacto entre este modelo e o shuffle.
 
aê, sei que esse tópico já tem um tempinho mas se alguém pudesse me responder ficaria muito grato, a minha pergunta vai pra quem tem um muvo v200, é que eu queria saber se enquanto se está ouvindo musica nele, aparece o nome do artista e o titulo da música no visor dele; eu encontrei o v200 1GB por € 129 na *****.pt e só falta tirar essa dúvida pra eu comprar o player,agradeço a quem puder responder.
 
é assim no meu Muvo NX(que já morreu..) aparecia sim o artista e o nome da música tipo rodapé.
No Muvo TX de um amigo meu também....mas isto não quer dizer que nesse tenha obrigatoriamente.....

Abraço
 
Back
Topo