abit nf7 260 fsb

MadDog

Mega BOINC
esta minha velha board nao para de me espantar....

depois de kebrar a barreira dos 2.9v k ela da de origem... ela fez-me isto

2507ff.jpg

2550nf.jpg





:cool: [ hugs for peterwolf ]
 
Última edição:
corsair 2/256 xms pc3500 bh5... elas hoje ja estiveram a 260fsb.... mas com timmings muito relaxados 8o , amanha vou por outra fonte e vejo o k isto da... nao pus +de 3.5 nas memos... amanha kero ver se dou mais de 260 :puke: :puke: :puke: :puke: ...


so para tirar uns benchs..neste momento estao a funkar normalmente a 249fsb 2 3 2 5 a 3.4volts.... com o 1700+ a 2230mhz a portar-se muito bem....


SOLID ROCK... vai ficar a correr testes a noite toda... depois amanha logo vejo os resultados , vou dormir- :D :D :D

te jazzzzzzzzzzzz :P
 
Ideias...

Tinha ideia k essa board dava isso sem grandes problemas/milagres... Pelos vistos tava errado... Isso e' suposto ja' ser um bom FSB para essas boards ? Tive para comprar uma mas virei-me para outra por causa dos "Goodies"
 
bh5?!? 3.7v :x2:

vá... até 3.7v axo k vais na boa... pelo menos as minhas tão a bombar a 3.7v no dia-a-dia :P (na sei se as minhas são bh5 ou bh6 :rolleyes:... mas penso k são bh6...)

Já agora... alguem me sabe dizer se o spd das bh5 é 2-2-2-5 e das bh6 é 2-2-2-6?!? Caso seja... tenho umas bh6 :/

Fica bem e bons clocks ;)
 
Última edição:
Ai as minhas "antigas" belas BH5 :D até dá gosto ver isso hehehe

No CPUZ aparece lá que tens as memorias em single, ja exprimentaste esse fsb mas em dual?

Abraços
 
xBoShY disse:
Já agora... alguem me sabe dizer se o spd das bh5 é 2-2-2-5 e das bh6 é 2-2-2-6?!? Caso seja... tenho umas bh6 :/

QUOTE]

Tenho umas bh6 da ocz ke deram 255 a 3.4v numa nf7-sl a 2-2-2-11
Pena ka bios tenha estoirado.Depois de um reboot nunca mais acordou.
A bios era a d26 blackmanta ray. Tenho de ver se arranjo outra, kas saudades já são muitas. Bons clocks :001:
 
2 2 2 11, a 3.4 esta muito bom... esta optimo.
:x2: :x2: :x2: :x2:



xBoShY, achas mesmo prudente esgalhar tanto pelas memos... 3.7 no dia a dia...


te jazzzzz :D
 
..::MadDog::.. disse:
eu nunca tinha visto em pt a abit nf7 a dar mais de 252 de fsb [k eu me lembre], num tenho a certeza.....
nao tenho certeza, mas axo que o Lasac ja deu mais de 300fsb, mas só mesmo para o TOP FSBs...
 
Hmm...

Bem, então tou menos arrependido de ter comprado a A7V880... Axo k ja' dei 250 de FSB com ela mas n tenho a certeza... (Qd a receber de RMA vejo melhor :004: :004: :004: ) Querer querer keria a DFI... Mas milagres n ha' ;) Btw, nice mems... Eu bem keria umas BH-5 ou 6...
 
A minha antiga NF7-S Nf2 Ultra400 dava 241 sem qualquer vmods.

Com o chipset a 2.3v deu 302.2mhz fsb em single-channel.

302.2%20FSB.JPG


O melhor foi ver a malta do XS toda lixada, porque o record mundial era de lá :D

(296 com uma lanparty salvo erro)
 
Dei isto ai há um anito atrás, com cooling default no nb e 1.8v no chipset.

Resize%20of%20262.5.jpg


262.5
NF7-S rev. 2.0 - D22 3D Fire - ocz 3700 el - single channel
 
daxxxx... lasac... isso é k é... ate doi mais de 300fsb é obra.... se bem k tinhas isso a 5:4, mas mesmo assim...

em 1:1 este é o maximo estavel k consiguo fazer, 260

2601vq.jpg



ainda nao mexi nos divisores... depois vou ver se consiguo uns fsb's como os teus :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: .....

te jazzzzz. dicas eram bem vindas... se calhar vou ter k fazer o vmod para o chipset, né ???


te jazzzzzzz :D
 
..::MadDog::.. disse:
(...)
xBoShY, achas mesmo prudente esgalhar tanto pelas memos... 3.7 no dia a dia...
(...)
Ou vai ou racha :x2:
Já tá assim à uns tempos e não se têm keixado :P

Nos ultimos dias pus uma ventoinha de 120mm a bufar pa cima delas, mas antes não tinha nada ;)

vai-lhe subindo... e conforme ele goste ou não, sobes inda mais ;)

Fica bem,
xBoShY
 
Back
Topo