Criar uma secção de 3D e Design

chantas

Power Member
Boas,

Recentemente tenho andado interessado em programas tal como photoshop, Maya, 3d Studio Max entre outros..ou seja, estou interessado em design, mas este forum nesses assuntos encontra-se "pobre"! O que vos pareçe colocar uma secção só para 3d/Design??Estou certo q vai cativar mta gente;)

Cumps.
 
Sem querer fazer pub, mas visto que muitos users deste forum já por lá andam (e alguns que começaram lá por aqui andam), ficas convidado (se não estás já registrado) no CGartdomain! :)

[]'z
 
BOas, eheh! Por causa deste post acabei por me resgistar no cgart! Muito porque o m_ercurio é da minha turma e pq conheço vários membros!

Não obstante disso, concordo que se abra aqui uma secção!

Cumps.
 
neepes.. tetsuo.. fost pa la?? oh cum caraças.. THE FORUM IS DOOMED :D lolol
aconselho ao pessoal interessado em cgart a ir la :D eu sou membro daquele fórum practicamente desde o início, e só tenho a dizer bem :D


cUmpS
 
Quando me preguntam sobre foruns nacionais de 3d/Design, mando sempre as pessoas para o CGartdomain.

Acho que cada forum se deve especializar no que tem de melhor, e o nosso forum já é bastante generalista, tendo já bastantes sub foruns.

É certo que o design/3D tem muito mais a ver com a informática, do que os nossos foruns de Desporto ou Motors, mas pessoalmente acho que não haveria grande vantagem em criar um forum só dedicado a design.

Contudo se existirem muitos users a acharem que é indespensavel, teremos todo o gosto em criar um forum assim, mas por agora penso que o CGartdomain é e será sempre muito superior a qualquer subforum que possamos criar aqui, visto já ter uma grande base de utilizadores especialistas nesta area.
 
Eu deixava aqui a sujestão ... peguem na aprte do Modding e separem as aguas ...

Modding
: Galeria, Tutoriais, Artigos e Reviews, Software Modding

a ultima metam separada como CG e afins :P
 
Back
Topo