[Projecto] "Red October" Modded By Cold_War & Brother

COLD_WAR

Power Member
Bem o meu irmão com inveja do meu pc ultra silencioso (um laptop Centrino, sou batoteiro....eu sei), decidiu silenciar o pc dele.
O material escolhido foi espuma isoladora dos sub-wooffers, pq o som não passa, mas o ar passa e o preço 2.5€ o m2.

Próximos passos, troca dos leds da caixa por vermelhos, fonte silenciosa e duas noise-blocckers.

Sistema:
- Caixa Matrix 2
- Abit KV8-Pro 3rd Eye
- AMD Athlon64 2800+@1925 MHz
- 512 DDR
- Sparkle 6600GT AGP
- Disco1 Seagate 80 Gb SATA
- Disco2 Seagate 160 Gb ATA
- DVDRom LG
- CD-R/RW Samsung
- Gravador de DVD Iomega USB2.0
- TFT LG FLATRON L171OS 17'
- Teclado Revoltec
- Rato Logitech

Temperatura sem isolamento - CPU 37º C, System 32º C, Fonte 41º C
Temperatura com isolamento - CPU 45º C, System 36º C, Fonte 47º C

Peço desculpa pelas fotos, são de telemóvel.
Vou fazendo updates em relação ao progresso da coisa.

Fotos

A Vitima
050115_004253.jpg


O Material Isolante
050114_235508.jpg


O PC estripado
050114_235518.jpg


O Trabalhador
050115_003312.jpg


Aplicação do Material Isolante
050114_235459.jpg


050114_235447.jpg


050115_003611.jpg


Produto Final

050115_004001.jpg


050115_004317.jpg


050115_005212.jpg


O Estaminé

050115_005231.jpg
 
Poix é q aqui o charuto fazia, e ainda faz até a fonte ser mudada, um ganda chavascal..... enfim, mas ta a melhorar....
P.S. o projecto do COLD_WAR e Brother = a eu [c] :)
 
Bem felizmente a fonte ja foi trocado :001: :001: por uma mt silenciosa mesmo.....
e os cooler´s tao escolhidos, para a grafica o ZALMAN VF700 CU e para o processador o ZALMAN 7000B - Cu.
Deve ainda levar um controlador de ventoinhas e ~mais uma operaçao estéctica aproveitando o 3rd-eye que a motherboard trazia.... qd houver mais fotos ponho por aqui!
 
É da revoltec, vende-se em algumas lojas em Lx, eu comprei na ***** ounde me custou 36€.. a principal vantagem dele e ser retro-iluminado a luz azul, o q permite tares a jogar no escoro e ves a as teclas, e estas sao mt parecidas ao teclado de um portatil!
Ahhhh ja me esquecia, tem um botao on/off pra iluminaçao das teclas e tb ja me esquecia é ps/2e nao USB!
 
[c] disse:
a principal vantagem dele e ser retro-iluminado a luz azul, o q permite tares a jogar no escoro e ves a as teclas, e estas sao mt parecidas ao teclado de um portatil!

Foi isso mesmo que me chamou a atenção :)

Thanks pela info e boa sorte na continuação do vosso projecto ;)
 
[DekkeR] disse:
Foi isso mesmo que me chamou a atenção :)

Thanks pela info e boa sorte na continuação do vosso projecto ;)


esse teclado já em bastante conhecido... BASTANTE mesmo... nao o conhecias? :)

tambem ja há a venda há um bom tempinho... tive uma vez para encomendar um mas acabei por nao encomendar

podes dar uma olhadela aqui :) http://www.*****.pt/index.php?mode=list&action=details&id=1144
e aqui podes ver fotos com mais detalhes http://www.techzonept.com/showthread.php?t=39410&highlight=Teclado+Revoltec
acho que existe tambem o branco (creme)

sorry pelo O.T :P
so para nao dizeram que sou mau: epa o isolamento tá bom :x2:
 
LOL

Eu raramente preocupo-me com o teclado, nunca demonstrei interesse por isso então nunca procurei :p
Mas agora que vi esse até achei engraçado.
Já fui ao site da GD ver e pelas imagens da thread do TMN não me fiava muito naquelas teclas .... :rolleyes:
 
sim.. parecem ser aquelas teclas assim meio silicone.. da mesma materia que se faz aqueles teclados para os telemoveis... das capas dos ciganos...
o teclado é muito bonito mas as teclas sempre foram uma coisa que deixam a desejar infelizmente...
 
Back
Topo