.:Revolução das Flores:. FEEDBACK THREAD

visto a otra thread tar xeia de offtopic decidi abrir esta para que aqueles que já têm este serviço possam dizer de sua justiça ;)

esta thread servirá para aqueles que já têm o serviço disponivel mas que ainda nao o subscrevaram ( como eu :P ) ter algum feedback k os ajude na sua decisão

portanto pede-se para evitaram ao maximo os offtopic e que akeles k já têm o serviço que o comentem :x2:

thanks in advance
 
Quando dizes Revolução das flores, referes-te ao Clix Turbo ADSL 2,4 e 8Mbps? Queria mudar pra isso por acaso, mas nao sei se ja está disponivel aqui na zona... Vale Figueira - São joao da talha, alguem sabe?!

Sem Mais,
Cumps :cool:
 
Já xegou aki à Amadora.. Agora é uma kestão de cancelar a netcabo.. Alguem me diga o k devo fazer.. Cancelar já a netcabo, cancelar dps de ter clix, cancelar só em fevereiro visto k já vou pagar este mês.. é que estou mm à nora.. :\
 
Pela minha experiência mais vale ficares com Netcabo até teres Clix ou Oni, pagares um mês as duas contas e esperar pelo melhor..
 
Mais novidades?


Meu feedback:

Estou na 1ª das 6 semanas estimadas de espera ;)

Estou a fazer figas para que a qualidade do Clix Turbo 2M seja pelo menos 90% do serviço Netcabo que tenho. O bom velho cabito pode estar caro e desactualizado, mas nunca me falhou.
 
Strakata disse:
Mais novidades?


Meu feedback:

Estou na 1ª das 6 semanas estimadas de espera ;)

Estou a fazer figas para que a qualidade do Clix Turbo 2M seja pelo menos 90% do serviço Netcabo que tenho. O bom velho cabito pode estar caro e desactualizado, mas nunca me falhou.

Hum parece que vou ter que pedir 1º antes de cancelar :rolleyes:
 
Eia, que a minha zona tá coberta!! Milagre, alguém se enganou a instalar isto... ou a clix enganou-se no site e não está coberta :D

Há um ano não podia ter adsl e agora posso ter clix :D

Vou subscrever :cool:
 
Chip disse:
Eia, que a minha zona tá coberta!! Milagre, alguém se enganou a instalar isto... ou a clix enganou-se no site e não está coberta :D

Há um ano não podia ter adsl e agora posso ter clix :D

Vou subscrever :cool:

Epá, tenho um cartaz à minha porta com pub da Clix, vou ao site deles, e diz que não há...
 
Eu tenho o Clix normal 512k e estou satisfeito... Happy hous a bufar eh eh
Estou esperando pela revolução, visto que é 100% gratix o upgrade :D
 
pessoal, quando o promotor veio cá a casa e deixaram as cenas nas caixas de correio, ia-se ao site e ainda nao tinha cobertura...

passado uns tempos .. ja tinha..

cumps
 
$me ja mandou o contrato pra clix! :D byebye netrabUh! :002:

4mbps a caminho. (so sei é k o ppl de odivelas roe-se todo pk nao tem e na psa ja ha!
thefinger.gif
).
:lol:


[[]]
 
Strakata disse:
Que história é essa da Clix renovar o IP (mandar a ligação abaixo?) de 12 em 12 horas??
Ya eu já sou Cliente Clix Turbo Pro à 1 ano, depois de reparar nisso mandei um email ao departamento tecnico a perguntar se havia alguma coisa k se pudesse fazer quanto a isso. Responderam-me k os Clientes Clix são obrigados pela proprietária da rede telefonica (AKA PT) a renovar IP de 12 em 12 hrs. Ou então rekerer IP fixo, e k eles clix n podem fazer nd. E pronto it sucks it`s true...:sad:
 
Cartinha para a Deco a perguntar se a Clix está a caluniar a PT e a mentir aos clientes!
Provavelmente a PT até agradece, mas custa-me a acreditar que sejam só os meninos do Clix os fustigados por tamanha maldade por parte da PT! :rolleyes:
 
DivXvid Fanatic disse:
portanto pede-se para evitaram ao maximo os offtopic e que akeles k já têm o serviço que o comentem :x2:

thanks in advance

lol acho q vou ser o 1º a postar qq coisa ontopic :D
já tenho há uns 6 meses por aí, 1º opção tempo livro e agora 4mbits
Só tenho a dizer bem: boa velocidade de downloads, bom ping, boa assistencia..
o unico problema para mim são mesmo os limites..25 gigas acaba por ser pouco, e lá para o final do mês já não posso usar a mula :) acho que por aquilo que estou a pagar é um excelente serviço
 
Back
Topo