Cabovisão

red_warrior

Power Member
Estou a pensar em desistir da porcaria do serviço da Cyclopnet e mudar para a Cabovisão.
Estou a pensar escolher a ligação de 1MB.
Como está a Cabovisão em termos de qualidade de serviço ? Tem bons pings em jogos online?

Obrigado :)
 
Sim tem bons pings, pelo menos eu axo :P , e tb em 3 anos e tal (talvez mais) só me faltou a ligação 1 vez.

Agora quanto à relação preço/velocidade/limites penso que há melhores soluções... mas se for só pos jogos acho que é mais que suficiente:)
 
os pings sao do mlhr k ha so a relação velocidade/preço é k n é das melhores, aki desde ha 3 anos so deu problemas quando o modem morreu com a trovoada :x2:
 
3 anos aqui, e so falhou uma vez ou duas (uma delas axo que foi geral...), tb, antes tinha um modem que kd aquecia, reniciava, e eles diziam k so trocavam kd tivesse avariado, que fiz? meti watercooling no modem :D (enkuanto fui de ferias) e quando xeguei pedi um modem novo e foi rapido :)

pena velocidade/preço, mas continua a ser um bom serviço a nivel de pings
 
a melhor para mim ;) em ano e meio so me caiu 2 vezes :>

e pena eles nao estarem a acompanhar a clix em velocidade ;)

mas deveremos ter surpresas :P
 
os pings sao lindos e para sakar e mt fixe( velocidades) mas e uma ***** com os limites! a 1Mb tens 20G q tanto pode contar download ou upload
 
Bem tenho cabovisão e não me posso queixar de nada...de nada mesmo...só vejo pessoal dos outros isps a falar mal, que a ligação é isto é aquilo, mas com os 2 anos (acho) que levo de cabovisão tive apenas uma falha...
Depois a velocidade é espantosa, os limites...bem...são perfeitamente suficientes (a meu ver), ainda por mais quando há as Happy Hours...
Pena mesmo o preço...é claro que com um serviço destes, algo tinha de ser mau...e é o preço...contudo espero bem que o resolvam durante este ano, pois como se sabe tão ai outras propostas (q parecem porreiras) bem mais baratas...
Anyway se pudesse trocar, não trocava... :D
 
Kain disse:
Limites

Na pagina ta 20G e qnd me ligaram para o upgrade de 512 para 1024 a info q me deram era de q o limite fikava nos 20G

Pois é ... isso realmente é estranho...eu tb fiz o upgrade e notei q "só" tinha 20gb, enquanto um amigo meu tinha 30gb...a unica explicação que encontro para isto é: ele já tinha 1mb há mais tempo e então mudaramlhe os limites para 30gb para não terem q mudar a ligação para 2mb :X como andavam outros isp's a fazer...no entanto nós fomos tarde demais e não apanhamos essa benece... :S
Secalhar não é nada disto e ainda vamos ter 30gb (um dia...:S)
 
a 3 anos k tnh isto (á mais ate prai a 5 anos, so k mudei d casa e prontos) e n tinha ainda problemas e' rara a vez k isto cai, e em server tenho pings mto bons mm e o k me lixa e' mm o limite ser d 5Gb (128Kb) e isto contar download e upload grrrr k nojo
 
ultimamente nao tem estado lento??? é que nao passo dos 12kb no azureus e tenho a linha de 256kb/s.

Tenho que fazer mais testes pra ver se o mal é meu...

(e sim, ja apliquei o patch tcp win xp sp2)
 
Na outra casa tinha netvisao...jogava ut na altura e era realmente o melhor isp pt para jogos. A sacar tb tava sempre no máximo...só é uma pena os limites.

Infelizmente, na casa nova nao pude ter cabovisao e tenho k me contentar com a Via.
 
Kermit the frog disse:
Depois a velocidade é espantosa, os limites...bem...são perfeitamente suficientes (a meu ver), ainda por mais quando há as Happy Hours...

pois mas nem pra todas as pessoas é assim eu por acaso inda ha pouco fui ver o belo do limite e deparo-me com isto:

Já utilizou 44,64 % do seu limite de tráfego
( 3,571 Gigabytes de um total de 8 Gigabytes )

Tau!!!! Isto ta bunito ta, ker dizer um gajo com a ligação 256kb ta 3 dias sem tar smpr a sakar e ja comeu metade do limite.

Agr aqueles panascas ja: aumentavam os limites/deixavam de contar ups/aumentavam happy hours é que senão é só ver sinal da clix tar aqui perto da guarda e é logo.
 
Pera lá se tens limites e se tens possibilidade de os ir "xekar" não te queixes...ainda por mais quando há HH...não querias ser "guloso"...eu simplesmente só "saco" (os grandes downloads) durante as HH, para ter uma certa "segurança" durante o mês e ng me chatear aqui em casa...
Agora se o problema é outro...bem então manda mail que isso resolve-se...Eu tb tive no outro mês uns dias em que o contador tava maluco, não contava as HH e passado 3/4 dias a coisa voltou ao normal...
Não se queixem, as HH foram feitas para o ppl não se preocupar com o trafego (e para leechar :fart: ) agora se isso não te chega...olha muda de ISP...
 
Um dos melhores isps do mercado, sou cliente desde 11/2001 e nao tive muitas falhas. Quanto aos 30gb, eu tenho 1mbps e nao se pq ha 2 meses o meu limite passou de 20gb para 30gb assim do dia pra noite, talvez seja por ser do pacote MEGA ou assim, nao faço ideia.

Código:
Já utilizou 12,71 % do seu limite de tráfego
( 3,812 Gigabytes de um total de 30 Gigabytes )
 
Para quem acha os limites netvisao curtos.. deixo só os meus consumos de novembro
Código:
Detalhes das Happy-Hours do mês 2004-11 do equipamento acima mencionado.
Total em Bytes	   Recebidos (Bytes) 	   Enviados (Bytes) 
-67.913.382.115	   -65.827.231.614	   -2.086.150.501

Já utilizou 100,14 % do seu limite de tráfego
( 30,042 Gigabytes de um total de 30 Gigabytes )
 
gutter disse:
ultimamente nao tem estado lento??? é que nao passo dos 12kb no azureus e tenho a linha de 256kb/s.

Tenho que fazer mais testes pra ver se o mal é meu...

(e sim, ja apliquei o patch tcp win xp sp2)
que patch é esse?
 
Back
Topo