VGA Cooler ZM80A-HP / Sapphire 9800XT

Rebola

Power Member
Espero estar a escrever no sitio certo...

Gostaria de saber se o VGA Cooler ZM80A-HP se tem refrigeração suficiente para a minha Sapphire 9800XT (se é que o consigo meter) ou se preciso mesmo de comprar o ultimo ZM80D-HP com a ventoínha ZM-OP1 da mesma marca (propria para o cooler). Será que aquilo tem power suficiente ou que vou mm ter que abrir os cordões á bolsa? Sim, pq a ventoínha stock faz um barulho infernal!!!!


Um abraço...
 
Ninguém me ajuda???

Eu tenho a ideia que o cooler não tem potência suficiente para a gráfica, mas gostaria que alguém desse opinião... Custa assim tanto???

:confused:

Um abraço...
 
Sinceramente, axo ke o ZM80A-HP deve de ser fraco para a 9800XT, ja ke tb é um pouco antigo (eu tive um numa Ti4200)

Aconselhava-te mais o outro modelo ke falei na outra thread... mas com algumas reservas... pk akele dissipador, n deve de ser mto aconselhado para overclock (se é ke pensas fazer isso)...

esta hipotese tb ;)
 
já agora sabem-me dizer se é compativel com a ATI 7500 ?? Sim ainda tenho uma parada mas tenho...hehehe...e ainda vai dar jeito.
 
Vou fazer OC sim, mas não na gráfica... O outro é só por dizer que é mais silencioso (LOL)...

De qualquer das formas obrigado pelo conselho e se vires mais qualquer coisa diz...


Um abraço...
 
bem... já n sei qual das threads hei-de responder... :lol:

mas aconselhei-te tb esse cooler, pk é o ke tenho visto a ser mais usado aki por estas bandas... e ao ke parece tb é bem silencioso... ;)
 
JCmendes disse:
já agora sabem-me dizer se é compativel com a ATI 7500 ?? Sim ainda tenho uma parada mas tenho...hehehe...e ainda vai dar jeito.

O ZM80A-HP penso ke é compativel, já ke tras dois blocos, um para nvidia e outro para ATI... como essa ATI é mais antigazita, é bem possivel ke dê

aki uma review sobre esse dissipador, e so fala na 9700/9500 mas em principio a furação do cooler deve de ser a mesma...
 
Back
Topo